Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ac1d HaX v1.0 [Color Chams, Ghost, Long Reach + ]


Posts Recomendados

Instruções:

 

1. Baixe o hack (Final do tópico)

2. Extraia TODO o conteudo do .rar pra uma pasta

4. Abra o Injetor executando como administrador. (PerX ou Binject)

5. Selecione apenas a dll do hack.

6. Abra o Combat Arms normalmente

7. Se aparecer um aviso, para abrir algum site ou se voce deseja injetar clique normalmente em "sim" ou em "ok",

8. Poderá faltar alguma dll, é só me falar no tópico que eu disponibilizo ela pra voce baixar.

9. Insert para o menu.

 

Configurando o PerX:

1. Abra-o.

2. Click em browse.

3. Vá até sua dll e click nela para adicionar.

4. Coloca em inject automatically.

5. Faça tudo normal para entrar no Combat.

6. O perx irá fexar sozinho após ter injetado a DLL.

 

Funcionando:

 

Windows 7 - Testado (PerX) Funcionando

Windows XP - Testado (PerX) Funcionando

Windows Vista - Não testado.

 

Atenção:

Para o menu do hack aparecer voce terá que instalar dois programas no seu computador, a seguir o download deles.

 

.Net Framework 3.5

 

.Net Framework 4

Features:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

ScreenShot:

 

combat16.jpg

 

Download + Scan hack:

 

wcdown.png

 

VirusTotal-logo.png

 

logo.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki n ta funcionando... quando injecto n aparece nada e no jogo sai automaticamente.

alguma soluçao?

eu tenho o ca eu

 

Porque esse hack é pra CA NORTH AMERICA.

 

tentei 4 veses aki e nada =(

 

ta osso em nada ate agora =(

 

Voce tem que explicar melhor o seu erro pra eu poder te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man eu jo0go C.A EUR..... PQ NAO VAI ? O HAKER

 

AKI NAO DA NEM 1 ERRO + TBM NA h DO LOGIN NAO VAI MAN NAO APARESE NADA D HAKER EM SIMA NO COMTAO DIREITO DA TELA PARESSE Q TA SEM HAKER NEM 1 =(

 

Já falei que o hack é pra Combat Arms Americano e não Europeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man eu jo0go C.A EUR..... PQ NAO VAI ? O HAKER

 

AKI NAO DA NEM 1 ERRO + TBM NA h DO LOGIN NAO VAI MAN NAO APARESE NADA D HAKER EM SIMA NO COMTAO DIREITO DA TELA PARESSE Q TA SEM HAKER NEM 1 =(

 

Sempre antes de postar verifique se a sua dúvida já está respondida,pois assim não irá atrapalhar a visualização.

 

@A pergunta.

 

Como ele já disse,

Esse hack é pra CA NORTH AMERICA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara eu testei aqui com outro injetor o faithinject ou seja o nnn que tem aqui mesmo no forum,mas nao funcionou nao,ele so funciona com o que vc testou???aqui nao da erro tbm ele ate injeta mas na hora nao aparece nada qdo aperto insert.se puder da uma força fico grato.

 

edit;;

o erro aqui nao era o injetor e sim o netframwork q nao tinha instalado depois que formatei o pc..

aqui ele injetou com o faith injetor,e com o perx.mas na hora que vai injetar meu avast bloqueia.como malware.eu tinha visto o scan mas ja baixei varios programas com muito mas arquivo infectados q esse e nunca acusou nada,esse nao vo arriscar.mas vlw ae pela boa intençao de ajudar a rapaziada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara eu testei aqui com outro injetor o faithinject ou seja o nnn que tem aqui mesmo no forum,mas nao funcionou nao,ele so funciona com o que vc testou???aqui nao da erro tbm ele ate injeta mas na hora nao aparece nada qdo aperto insert.se puder da uma força fico grato.

 

Eu testei com o red dragon injetor e nao funcionou depois eu testei com o PerX e funcionou entaum dev ter influencia nisso sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[COLOR="Red"]Amigo teste e reprovei aki é windows 7 32 bytes injectei com binject...

Mas quando aperto insert não aparece nada fiz tudo certo mas não esta funcionando...

--EDIT--

Ops amigo estou baixando Netframework 4.0 para ver se funfa é que não estav aparecendo o menu mas dps fui ver e muitos dizem que é por causa do Netframework...

Pois é agora estou baixando o Netframework e vou testar novamente...

Daki a pouco eu do Edit[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.