Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem Sign

jon88jj
 Compartilhar

Posts Recomendados

a primeira num gostei muito naum

render ta mal redimensionada

tipografia num fiko muito boa

mas os brush até q fikaram legais

dr house até q fiko um pokin melhor

mas tipografia num fiko boa

bg num fiko legal

tem q melhora mais

mas ja q é as suas primeiras ta até boas

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira tá mais pra wallpaper, mas vc explico,

V1:

Gostei até dos efeitos na BBg, mas a render ficou mal aplicada, cadê o resto da perna o cara? entendeu? E também a ilu dele nada a ver. Mais a tipo até q ficou legal.

V2:

Quase a mesma coisa q a V1 mas a render tá no lugar certo, mas continua com a ilu atrás dele nada a ver, e cara, colorido + homem-aranha x "dead pool" = Nada a ver.

Uma borda atéq cairia bem.

V3:

Perfeita, mas cometeu o mesmo erro das outras, render mal aplicada, a iluminação da reder num tá de acordo com a iluminação da Bg, ai cria um aspecto de q a render num faz partedali, q é uma montgem mal feita, Mas a tipografia tá legal e os efeitos na gc também, vc é bom nisso.

Suas primeiras q fez agora ou primeiras q fez a muito tempo? Até q pra primeiras tá básico, minha dica: Treine mais, estude mais as renders, e leia mais tutos, claro.

BYE

Link para o comentário

Suas primeiras q fez agora ou primeiras q fez a muito tempo? Até q pra primeiras tá básico, minha dica: Treine mais, estude mais as renders, e leia mais tutos, claro.

BYE

Primeiro Vlw ae pela Força

@resposta

eu jah ateh tinha feito uns efeitos no photoshop mais nunca me interessei, só agr mesmo que to aprendendo com o Manolo Rpr e fazendo alguma coisa completinha pra posta !

Eh issu ai Flws xD

Link para o comentário

Legal cara, pras primeiras tah legalzinho, mas seguinte: a 1ª tah com a render mal colocada e tah mto grande pra sign, mas gostei dos efeitos, a tipo tbm tah legla mas um poukinho ilegivel, o resto tah show.

A 2ª tah quase a mesma coisa, mas o tamanho ajudou a melhorar a qualidade. A 3ª axei legal a tipo e o bg, mas vc poderia ter colocado um pouco de ilu na render. Mas continue assim parabéns :)

Link para o comentário

Lek, a sua melhor foi a do House. A primeira ficou poluidona, ficou sem qualidade, sem tratamento e a interação entre as cores nem rulou. A do House ficou com o bg sem combinar e a C4D muito feia man..

Na vdd eu nem usei C4D, Mas mesmo assim Thanks pelas dicas:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.