bacu 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 meu Gc ta dando erro no começo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MakeZero 3 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Qual erro no começo?Explica melhor..põe fotos. Se a tela ficou branca.É só fechar e abrir o gc denovo.Tenta abrir com poucos programas abertos. Só isso man.Explica melhor ai META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 X1MatadorX1. 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 É cara explica melhor que erro é? O que aconteçeu? Sei la explica mano Meu Fan? Minha noiva? Então use ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ...良い... 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Fale qual o erro, é aquele erro que quando você coloca ele pra carrega ele fecha sosinho? É aquele erro que você não consegue entrar no server? Fala qual o erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rykra 8 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Algo pode estar bloqueando o seu grand chase, como ant vírus e firewall. Desative-os e tente novamente, se não resolver, passe CCleaner, pode tirar erros do pc. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
bacu 0
meu Gc ta dando erro no começo
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados