Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Filmar meu Grand Chase (Com fraps)


Posts Recomendados

Muitas pessoas olham videos dos joguinhos e se pergunta:

Como ele consegue filmar o Grand Chase

 

Entao agora irei mostrar como voce pode filmar seu game, de forma muito facil.

Existem varios programas que voces podem fazer isso, porem eu recomendo o Fraps,muito bom, nao deicha lag e filma direitinho, ele so nao filma como tambem tira SS, porem Fraps so filma o seu jogo e nao a tela do seu computador inteira.

 

Tutorial de como usar o Fraps:

 

1º Fassa o download do Fraps que irei colocar o download la embaixo do Tuto

2º Abra o Fraps

3º Abra o jogo e voce percebera que ha uns numeros ao lado esquerdo da tela, isso significa que o Fraps funciono.

 

Abas:

 

General

Esta aba apresenta as configurações mais básicas do aplicativo. Através dela, é possível visualizar a versão do aplicativo, definir se ele será iniciado juntamente com o Windows e se o aplicativo ficará exibido sempre sobre as outras janelas abertas no desktop.

 

FPS

A função relativa ao medidor de quadros por segundo do Fraps permitirá a você personalizar ainda mais a exibição da função. Defina as teclas de atalho que a ativam, além do canto em que a taxa de frames por segundo será exibida. Também há funções para configurar a taxa de upload do processo e se os dados serão salvos a cada utilização.

 

Movies

Como o próprio nome sugere, esta parte do aplicativo controla as opções para os vídeos salvos com o Fraps. Por ser uma versão de testes, o aplicativo insere uma marca d´agua durante os primeiros segundos das gravações

 

Screenshots

Fez aquele estrago no adversário em partidas online e quer um modo rápido de salvar a cena? Utilize a opção para tirar Screenshots com o Fraps. Basta escolher a tecla que ativa a função, em que local as imagens serão salvas e o tipo de formato delas. A última opção deste trecho permite tirar screenshots em espaços de tempo pré-definidos, até que você clique novamente no atalho

 

 

Link de download Fraps:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa parabéns seu tópico esta organizado alem de esta explicando direitinho, fiz o download e falo, O PROGRAMA PEGA!!! Levo meu agradecer, so não tem o scan

 

Eu so novo aqui, e nao sei como fazer um scan ^^

Mas coloquei o fraps para ajudar,

creio que ninguem achara virus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bota um scan !

 

Ta sem imagens,além de estar bem organizado :D

 

So n rola AGRADECIMENTO porqe não está mto bom :p

 

Tópico não está mto organizado !

 

Bota imagens ,SS de comprovamento e etc...

 

So n rola AGRADECIMENTO porqe não está mto completo :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei,

É algo bem fácil de fazer..

Bom para iniciantes,

Que querem filar o gc..

E não sabem como fazê-lo..

Só podia botar umas imagens.

 

Abraços~*

 

Bota um scan !

 

Ta sem imagens,além de estar bem organizado

 

So n rola AGRADECIMENTO porqe não está mto bom

 

Tópico não está mto organizado !

 

Bota imagens ,SS de comprovamento e etc...

 

So n rola AGRADECIMENTO porqe não está mto completo

 

Bom,

irei colocar umas SS.

como eu falei no outro post, eu nao sei colocar Scan,

porque sou novo nesses negossos.

Porém so estou tentando ajudar,

nao creio que alguem ache virus aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava fods hj pra mim faze a droga da video aula de como upar rapido o pet pq eu fui pela gamecam e pelo Fraps e a gamecam gravo mais num deu pra posta e o fraps fika travando a droga do video ¬¬' dai fika meio osso de filma intaum vo ve essa tal de hypercam 3 pra ve se e boa pra mim faze a video aula =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.