paulomalucao 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · E aí galera, fui testar hacks aleatórios do site da MPGH, e encontrei este funfando!! Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse hack só tem boxes! Não Precisa apertar nada,assim que você entrar no jogo, os boxes vao tar ativados! Eh isso aí cria uma conta no site e vai no link e baixa! So testei com FInject Baixem aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eh isso ai valeu!! Agradeçam não custa nem 1 zp!:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allexnuss 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · Oi to baixando se funfa eu edito oi vc pode esplica como funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulomalucao 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · Quando vocÊ entrar no jogo eles ja vao tar ativados! Se não funfar, nao sei pq aqui funfa Windows 32 Bits! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DavidSDV 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · O Hacker é bom mais Prefiro o Do Uliga! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokinh1 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · mais funciona ou não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulomalucao 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · Funfa Sim pode testar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe_KS 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · vo testa se funfa leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tenmarcos 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · como funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jones_santos 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · Ja existem milhares de poste com essa dll....se for postar alguma coisa veja antes se ja tem um poster igual..Close!@! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · Hack são os mesmos postado pelo Uliga e Felipejony, porém esse não há explicação/scan/tuto, dificilmente continuará aberto. Além do mais esse é o 4 ou 5 a ser postado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvveper 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · Cade A DLL AE ?? POSTA A DLL PRA AGENTE BAIXAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavofs96 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · Bota Scan e prints que ai eu baxo =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gine33 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · Tanto esse hak tanto o do uliga tanto o do felipe e a mesma coisa esses haks estao PATCHED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe_KS 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · vlw cara aqui funfo direitinho,to nem ae pra essa gente que fala umonte de baboseiras o que emposta e que funfo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wills2pry 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · Oii Galera Estou Aqui Postando Pela Primeira Vez Meu Msn Se Alguem Tiver Algum Hacker Funfando Que Me Avisem Pelo Msn Por favor OBRIGADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrossFire:D 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · aff vcs so ficam postando hack aki hack é pa quem não sabe joga! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamekase3 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · Alguem scaniou pra ver se nao a cavalo de troia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guttember 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatos1 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · Lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitinho123 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · N/ão funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cσiσтє 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · Man nao funciono aki eu testei e nada meu e windos 7 . ja abri como administrador e nada me ajuda ae plis ou posta um hack para windos 7 se post avisa voltarei aki mais tarde obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Masterjam45 5 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · @Mesmos hack , mesmas dll's , apenas tutoriais diferentes . Cadê Créditos do : Uliga e Felipejony ? [X]AXO QUE O TÒPICO NÂO PASSA DE 2 SEMANAS OU MENOS ABERTO . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiruzin 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · @CrossFire:D carinha, aqui é "WEBCHEATS" ou seja, um site de hacks, se não gostou, os botões alt e f4 estão ali te esperando xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxikiller02 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · poa ae galera me ajude nao percebo nda desse hack :( como ele se funfa ??? n sei me ajudem plizzz agradeso se me ajudar vlw__. *.*[/b][/i] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AUGUSTO-SUPREMO 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · Ow esse pega em Windows VISTA ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados