Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[New Sv] - VAGAS PARA [ADM] !


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá , Um novo SV de Grand Chase Pirata está sendo criado . Há Vagas Para [ADM] e [GM] Disponíveis em Breve D:

 

Uma Vaga Para [ADM] está se abrindo Agora , Estamos com um Problema e procuramos uma Pessoa que Saiba fazer e editar Um Site para o Novo SV que estamos Criando . ( OBS : já temos o modelo certinho e talz S: )

 

Se você sabe Criar um site , e quer uma Vaga de [ADM] no novo SV , responda no Tópico

o seguinte :

 

 

- Nome Completo :

- Experiencia com SV's Piratas :

- Sabe criar Um Site para o Servidor : [ ] SIM [ ] NÃO

- Por que Gostaria de Virar [ADM] , E o que faria pelo Servidor :

- Msn :

- Skype :

 

 

> Resultado em Breve .

 

 

> Iremos selecionar 2 pessoas que farão o Site , e avaliaremos ...

1 Vaga está em jogo , mais se as 2 pessoas Forem experientes no que estão fazendo , os dois irão ganhar vagas para [ADM] D:

 

 

 

ESTAMOS PRECISANDO , URGENTE !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Nome Completo :vinicius castro

- Experiencia com SV's Piratas :tenho varias experiencias ja fiz um mais nao consegui tira o maldito hamachi

- Sabe criar Um Site para o Servidor : [ x] SIM [ ] NÃO mias ou menos

- Por que Gostaria de Virar [ADM] , E o que faria pelo Servidor :porque gostaria de ajudar o server creçer para virar um dos melhores server irei ajudar com minha capaçidade e experiencia sobre o jogo

- Msn :[email protected]

- Skype :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Nome Completo : Alexandre Santos

- Experiencia com SV's Piratas : Ja fiz servers piratas de varios jogos, e sei tirar hamachi mesmo tendo net compartilhada

- Sabe criar Um Site para o Servidor : [ ] SIM [X] NÃO

- Por que Gostaria de Virar [ADM] , E o que faria pelo Servidor : Faria eventos, melhoraria ao maximo o server fazendo varios eventos, divulgando e agradando os players

- Msn : [email protected]

- Skype :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Victor Arnaud

Experiencia com serve pirata:De grand chase nenhum so de gunz

Sabe criar um site para o servirdor:Sim, so nao sei a parte da programação(PHP)

Por que Gostaria de Virar [ADM] , E o que faria pelo Servidor :Divulgaria, ajudaria na organização, e ajudaria na montagem de imagens para o servidor

msn:[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Nome Completo : Gustavo de Lima

- Experiencia com SV's Piratas : Já Criei um Server e Fico On 5 Meses e Sei Mecher +/- em Script

- Sabe criar Um Site para o Servidor : [X] SIM [ ] NÃO

- Por que Gostaria de Virar [ADM] , E o que faria pelo Servidor : Para Ajuda no Script's e Organizar o Server!

- Msn :[email protected]

- Skype :Não Tenho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo :Cristiano Garcia da Silva

 

Experiencia com SV's Piratas :Ja fui , moderador um curto periodo , na comunidade do Grand chase Pumaloco

 

Sabe criar Um Site para o Servidor : [ ] SIM [ X ] NÃO

 

Por que Gostaria de Virar [ADM] , E o que faria pelo Servidor ? Faria salas de eventos , suportes, tanto in game ow fora !

 

Msn:[email protected]

 

Skype: mouth.sz

 

 

entrega1.png

 

 

grandchase2010080718271.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Forumulário!

 

- Nome Completo : Raul Araújo Souza Jacobem

- Experiencia com SV's Piratas : 1 Ano ( depois do erro do gg do bgc parei de jogar ele )

- Sabe criar Um Site para o Servidor : [x] SIM [ ] NÃO

- Por que Gostaria de Virar [ADM] , E o que faria pelo Servidor :Bem vou ser claro , gostaria de ser ADM ou até mesmo GM pq sei configurar sites muito bem , e tenho curso HTML caso seja útil .

- Msn : [email protected] ( to sempre on quando n to no pc eu fico on no celular na escola).

- Skype : raitokunyagami

 

Bom é Isso sei mecher bem com essas coisas de site ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero[ADM]

 

- Nome Completo : italo pasolini oliveira bezerra

- Experiencia com SV's Piratas : fazer sites

- Sabe criar Um Site para o Servidor : [x ] SIM [ ] NÃO

- Por que Gostaria de Virar [ADM] , E o que faria pelo Servidor :eu costaria de ser adm porque eu gosto de criar site e eu ajudaria o server a ficar sempre de pé

- Msn :[email protected]

 

 

não tenho Skip!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Nome Completo : Demetrio Lazorek Filho

- Experiencia com SV's Piratas :nunca fiz nenhum apenas joguei

- Sabe criar Um Site para o Servidor : [ ] SIM [x] N�O

- Por que Gostaria de Virar [ADM]: E o que faria pelo Servidor :Sou presente Nao Qro nen ADM e sim GM Fazeria eventos e Sou mto presente esclarecerei duvidas ingame

- Msn :[email protected]

- Skype :d.e.m.t.r.i.o

 

 

 

Entrar em Contato se Quiser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Nome Completo :Joao carlos trebisan

- Experiencia com SV's Piratas :1 Ano e numka fiz nada de erado

- Sabe criar Um Site para o Servidor : [ X] SIM [ ] NÃO

- Por que Gostaria de Virar [ADM] , E o que faria pelo Servidor :pq numka fui adm so gm em servidro de gc pirata eu fazia de tudo para melhor o servidor

- Msn :[email protected]

- Skype :joaosinhow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Nome Completo : matheus matinata de oliveira

- Experiencia com SV's Piratas :sim ja tive um sever de wyd sem hamachi e tenho experiencia com varios outros tipos de jogo olines tipo line age mu e etc. espero que tenha gostado.

- Sabe criar Um Site para o Servidor : [ ] SIM [ ] N�O +ou- so não sei coloca para criar conta pelo sever o resto eu sei.

- Por que Gostaria de Virar [ADM]: E o que faria pelo Servidor :eu faria varios eventos inportantes do sever e colocaria na lanhause do meu pai para a mulekada jogar e se tiver set donat eles conprarian eles vician fassio ok Obrigado.

- Msn :[email protected]

- Skype : não tenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Nome Completo :Gabriel Carvalho Azeredo

- Experiencia com SV's Piratas : 2 anos

- Sabe criar Um Site para o Servidor : [ ] SIM [X] NÃO

- Por que Gostaria de Virar [ADM] , E o que faria pelo Servidor :Poderei ajudar com Dúvidas sobre o servidor e sem dúvida nemhuma voce não se arrependeria se me chama se para Participar desse grande Servidor de Grand Chase.Irei trabalhar com orgulho!

- Msn :[email protected]

- Skype :gabrielcarvalhoazeredo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Nome Completo : Leonardo araujo

- Sabe criar Um Site para o Servidor : [ ] SIM [X ] NÃO

- Por que Gostaria de Virar [ADM] , E o que faria pelo Servidor : Ja criei um servidor mas faliu por baixa audiencia. Sei tirar hamachi de qualquer net

- Msn :[email protected]

- Skype : leonardo.araujo.sapata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Nome Completo : Diego Ribeiro

- Experiencia com SV's Piratas : Sim ja fui ADM de varios servidor sei meche com db e etc .

- Sabe criar Um Site para o Servidor : [ ] SIM [X] NÃO

- Por que Gostaria de Virar [ADM] , E o que faria pelo Servidor : Primeiramente eu quero ser ADM para ajudar o servidor botando intens novos quem sabe bota a Amy ? e eu ia ajudar no servidor quanto em forum com in-game ia divulga no msn e orkut e na minha escola tambem XD

- Msn : [email protected]

- Skype : shufflegc

Obs: Estou fazendo curso de computação grafica isso vai ajudar muito .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Nome Completo : Wanderson Santander de araujo

- Experiencia com SV's Piratas :trabalhi com moderador master por 3 Dias ai deu um poblema e eu pedi pra sai.

- Sabe criar Um Site para o Servidor : [ X] SIM [ ] NÃO

- Por que Gostaria de Virar [ADM] , E o que faria pelo Servidor : poxa os melhores Eventos eu ia fazer todos os jogadores gostao de eventos.

- Msn : [email protected]

- Skype : nao tenhu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.