...良い... 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · Nome: May Skill: Impacto das almas 2º: Destruidor Celestial 3º: Cratera Meteoro 2ª Barra: Relâmpago Destruidor 2º: Corrente Marítima 3º: Supernova Arma: Ela uma um pequeno Lápis de Desenho e um Caderno de pontilhados, é so seguir os pontinhos que ela libera o seu poder. Roupa: Se gostou do meu personagem clique em agradecer estou precisando assim você me ajudará muito vou esperar...Anda!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · impacto das almas!? esse skill ja tem no gc, e o 2º do ryan 2ª classe man. cade as caracteristicas do char? sua historia? vc apenas inventou 5 skills e postou a foto de uma roupa. a arma nao tem absolutamente nada a ver com o Gc, gc e um jogo meio( o gc tem sofrendo diverças mudanças em seu tema, como por exemplo mari a TECNOmaga) medieval, e lapis e caderno eram usados como armas na era medieval? nem mesmo o nome e mto original, may e um personagem de KOF ( King Of Fighters). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · Areaa errada , area certa : Grand Chase Off-topic - Web Cheats Maiss msmu assim mtoo interessante sóo que a maioria das coisas é inspirada em outros chars. Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · Seu Char ficou meio esquesito , muda o nome . Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · Poiss é mais tá mtoo copiaa a maioria dos skill já tem . Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilteam 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · lol IMPACTO DAS ALMAS É DO Ryam e Cratera Meteoro da ST DA ARME TENHA MAIS CRIATIVIDADE:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heinekken 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · gostei nao mano, a roupa eh feiosa..... e algumas skills ja existem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · Poois é mais criatividadee. awe.. Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrinhoII 3 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · Destruidor Celestial LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL. Voce anda vendo mto naruto ¬¬. namoral cara voce n tem nem um pingo de criatividade??????? cara isso e o nome do ataque do pain. (naruto shippuden) e a maioria das skill's ja tem no GC. A personagem so tem nome. e roupa. arma um LAPIS????????????????????? OMG Segunda classe: arma: Borracha, usa para apagar seus inimigos. Fala dela em PVP: eu vou te apagar da fasse da terra. O.o 3ª Classe: Arma: Apontador: ela vai apontar voce ate ficar afiado ¬¬ 4ª classe: Arma: Regua: ela vai medir voce e falar sua altura ¬¬ fala em PVP: eu vou medir voce n importa o tamanho ¬¬¬¬¬¬¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL. Voce anda vendo mto naruto ¬¬. namoral cara voce n tem nem um pingo de criatividade??????? cara isso e o nome do ataque do pain. (naruto shippuden) e a maioria das skill's ja tem no GC. A personagem so tem nome. e roupa. arma um LAPIS????????????????????? OMG Segunda classe: arma: Borracha, usa para apagar seus inimigos. Fala dela em PVP: eu vou te apagar da fasse da terra. O.o 3ª Classe: Arma: Apontador: ela vai apontar voce ate ficar afiado ¬¬ 4ª classe: Arma: Regua: ela vai medir voce e falar sua altura ¬¬ fala em PVP: eu vou medir voce n importa o tamanho ¬¬¬¬¬¬¬¬ [/font] Eurii mtoo . saushausha' a 4 classe a fala delaa. Touu rindoo até agora. Vc sim tem criatividade. Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · Area Errada Area Correta Seria Grand Chase Off-topic - Web Cheats Na area citada os usuários podem postar tópicos de descontração e/ou tópicos com conteúdo especial, como fotos de novas classes, vídeos de pvp. Aqui se deve postar notícias importantes, como "o hack parou de funcionar", "lançará quarta classe", etc. @Achei meio confuso o personagem ! Devia especificar melhor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjinhumal 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL. Voce anda vendo mto naruto ¬¬. namoral cara voce n tem nem um pingo de criatividade??????? cara isso e o nome do ataque do pain. (naruto shippuden) e a maioria das skill's ja tem no GC. A personagem so tem nome. e roupa. arma um LAPIS????????????????????? OMG Segunda classe: arma: Borracha, usa para apagar seus inimigos. Fala dela em PVP: eu vou te apagar da fasse da terra. O.o 3ª Classe: Arma: Apontador: ela vai apontar voce ate ficar afiado ¬¬ 4ª classe: Arma: Regua: ela vai medir voce e falar sua altura ¬¬ fala em PVP: eu vou medir voce n importa o tamanho ¬¬¬¬¬¬¬¬ [/font] kkkkkk ' euriiiiilitrooooooooooos !! Vc sim tem criatividade² Esse cara é mt sem criatividade D; Porq vc VC ! Não tenta criar um char ? rs Abrassz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lularanja 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · Não gostei, impacto das almas já não é do ryan? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados