Pretto10 0 Postado 24 de Julho 2008 Compartilhar Postado 24 de Julho 2008 · Olha.. Isso eh um patch q o anti hacker nao pega. pq ?? Simples.. ele modifica os arquivos originais do jogo sem que o anti hacker perceba !! Bom não :p ?? Oque q ele faz .. PS cheio. 0 de incli. guarana de spin (como q eu posso explicar ?) assim oh.. vc bota a flecha do mouse em cima da barrinha daew ele dis a forca e se vc deixar ali ela vai direto.. igual um item q tem q eh uma imagenzinha de termometro.. (nao sei se vcs entenderao) e o melhor de tudo.. Vento 0 .. Erra isso.. http://rapidshare.com/files/132150396/ProjectP.exe.html como usar ? so abrir ele ali ondi dis : file to patch eh o diretorio do jogo com o exec.. depois soh da Patch e entrar em um camp. OBS: SOH FUNCIONA EM CAMPEONATO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NewEmo 0 Postado 24 de Julho 2008 Compartilhar Postado 24 de Julho 2008 · Kade o scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alissomn 0 Postado 24 de Julho 2008 Compartilhar Postado 24 de Julho 2008 · mano eu fiz td certinho fez upgrat e td e nao deu no torneio.:mad: :eek::eek::eek:ManOw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
`DouG~ 0 Postado 24 de Julho 2008 Compartilhar Postado 24 de Julho 2008 · Virus =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soriu 0 Postado 25 de Julho 2008 Compartilhar Postado 25 de Julho 2008 · kkkkkkkkkkkkkk :rolleyes:um dia quem sabe alguem nao caia! sempre tem 1 q cai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neno.g 0 Postado 25 de Julho 2008 Compartilhar Postado 25 de Julho 2008 · que eh issu q esse cra postou ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soriu 0 Postado 25 de Julho 2008 Compartilhar Postado 25 de Julho 2008 · Suspeito q virus! nem tenta pega heim!espera Scan primero!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinrl 0 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 · sera q eh virus ???? pq :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: pq ja coloki no albatross18 com a acc so q nao deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pretto10 0 Postado 29 de Julho 2008 Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 · :cool::cool::cool::cool:-.- nao eh virus eu usso... vo posta SS aki entao explicando.. Pegue o arquivo e extraia.. o nome eh ProjectP. Abra ele.. depois pronto.. soh abrir o pangya e joga com os hacker q eu falei ali na lista. nao eh hacker nao :cool::cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pretto10 0 Postado 29 de Julho 2008 Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 · mano eu fiz td certinho fez upgrat e td e nao deu no torneio.:mad: :eek::eek::eek:ManOw assim cara no albatross eh diferente.. tu tem q abrir o albatross. fazer o patch do hacker e depois logar . !!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados