CheaterMX 19 Postado 9 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2008 · Rapaz Parece Que O Virus é Malicioso ... Vamos Esperar os Moderadores Analisarem Vo Reporta o Topico Para Analisarem o Arquivo Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnata do amor 0 Postado 10 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2008 · toda vez ki eu faço o hack de damage, eu nunka preciso fikar freezando de desfreezando ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 10 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2008 · O DA Engine não é um Arquivo Malicioso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mzimann 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 · Ainda funciona?Por que meu tunder engine não funfa mais o One HIT! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagotg 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 · []======================================================[] []======================================================[] []======================================================[] NAO SEJA UM SUGA SUGA AGRADEÇA! :D Ola galera to aki com mais um Topico meu de uso Exclusivo da WebCheats! Imformando a vcs que o DAEngine tb Funciona como CE.Neste Tutor vc aprendera a comfiguralo (COM IMAGENS) OBS:O Dowload que eu vo por pra vcs meu ja vem configurado.A parte de Configurasoes com imagens e so para kem baxou em otro lugar =D.Vamos La. []======================================================[] []=========[]Vamos por Parter (Stilo Jack Estripador)[]=============[] []=====================[]1ºDownload[]======================[] []======================================================[] CE (Thunder Engine): Link--> http://rapidshare.com/files/131472832/ThunderEngine.zip.html Scan do CE: Link--> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eh ele tem um virus sim so que e pra fuciona (O virus nao faiz nada) OBS1:Nao presisa de ByPass. OBS2:Ja Esta configurado. []======================================================[] []===================[]2ºConfigurasoes[]====================[] []======================================================[] IMPORTANTE:SO É PRECISO CONFIGURA PARA KEM BAXOU EM OTRO LUGAR QUEM BAXOU AKI PODE PULA ESSA ETAPA SO BAIXAR(COM TODAS AS IMAGENS COMO CONFIGURAR) Link--> http://rapidshare.com/files/132151693/Configurasoes.zip.html Scan das Configurasoes: Link--> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SO BAIXA E DEXA DO JEITINHO KI TA =D []======================================================[] []===============[]3ºTerminando de arruma o CE[]==============[] []======================================================[] IMPORTANTE TODOS LEIAO POR FAVOR 1 - Extraia os arquivos para onde vc bem entender: 2 - Abra a pasta que você extraiu 3 - Abra o arquivo DAEngine 4 - Clique na opção Kernelcopy e vai aparecer: sucess!! 5 - Feche o DAEngine 6 - Abra o Thunder Engine. []======================================================[] []==================[]4ºFazeno Alguns Hacks[]================[] []====[]OBS:OS HACKS MANUAIS SAO = O DO TE(THUNDER ENDINE)====[] []======================================================[] Vamos la Abra o DAEngine e depos abra o GC (Grand Chase) Espere o Pach do GC Carregar e click no botao "Entrar" quando aparecer o Game Guard (Game Bosta se prefirir) rapidamente click nakera memoria( Ou Chipp se que sabe =D) no canto superior que ta mudano di cor e selecione "main.exe" ele sempre fika la embaxo (Pelomenos aki no meu pc). Pronto agora se ja poiz o CE em trabalho agora e so logar e fazer as manhas que vo dizer aki em baxo que sao faceis e uteis pra passar de lv =D Se vc nao cuseguir fazer nem um hacks abaixo use meu Hack Pack.Como usalo click nakela pasta vai na pasta onde se pois o ThunderEngine e selecione "Hack Pack By Kain.KA" OBS:Continue lendo o tutorial para poder aprender usa o Danage Hack perfeitamente e dicas como upa sem ser banido xD. Damage hack (Apenas em um gope mata o mostro so que nao e que nem oni hit K.O que vc pode levar golpes avontae que nao perde vida) Cuidado vc pode morre com o danage hack vio (So se for bem Noob xD) 1º-Vá no praticar com a Arme (Maga) 2º-Dê first scan em 16256 3º-Depois de pronto o scan, aperte X, depois Barra de Espaço e use Espada de Athena (Segundo ataque) 4º-Depois de usar Espada de Athena, dê next scan em 16320 5º-Vai sobrar 1 valor apenas. Abaixe-o e freeza em 20000. 6º-No praticar msm com a maga bata no openente e ve ce ele morreu ce morre com um golp parabens Danage Hack foi feito com susseso ! xD OBS:MUITAS PESSOAS COM EU ANTES FAIZIA O DANAGE HACK ELE FUCIONAVA MAS NA HORA QUE VC SAI DO PRATICAR PARA IR NAS MISSOES ELE DISATIVA SO QUE E SO DESFREEZALO E MUDA DINOVO PRA 20000 E PRONTO ELE TA PEGANO DINOVO. OBS2:SEMPRE QUE VC COMESA UMA MISSAO ELE DESATIVA AI SE DESFREESA FREESA DINOVO HEM 20000 E PRONTO PASSA A MISAO. OBS3:É SEMPRE TEM QUE FICA FREEZANO E NAO USE DE MANERA NENHUMA NO PVP. Stage Hack Clique em adicionar endereço e coloque:00CBD498 Freeze o Valor de acordo com a missao que vc vai ir XD >>Continente De Vermencia<< Floresta do Desafio - 2 Torre Sombria - 4 Praia Carry - 5 Calabouço Gorgos - 7 Templo Oak - 5 Floresta Élfica - 7 Cidade Abandonada - 8 Castelo de Gaicoz - 9 Cemitério Dos Mortos - 8 Pântano Esquecido - 8 Vale do Juramento - 8 Arredores do Muro de Serdin - 4 >>Continente de Xênia<< Chegada em Xênia - 9 Templo da Luz 5 - 5 >>Continente de Elia<< Castelo Cazeaje - 14 Catacumbas de Kastulle - 14 Ruínas de Kastule - 14 Continente Ellia - 12 Ponte Infernal - 11 Mar de Patusei - 11 Templo de Fogo - 11 Fim de Verméncia - 15 OBS:PRA USA O STAGE VC FREEZA NO NUMERO DA MISSAO NA HORA KI TIVER CARREGANO A MISSAO. OBS2:SO RECOMENDO USALO PARA LIBERAR MISSOES AS ESTRELAS E DESAFIOS. []======================================================[] []=====================[]Complementos[]====================[] []======================================================[] Computador Reniciando,Travando,Tela Preta (Azul tb) Sega esse tutorial: http://rapidshare.com/files/131565360/Solu__es_para_computador_reiniciando_-_By_Tio_Capone_2.0.zip.html Scan do Tutorial do Tio Capone:http://www.virustotal.com/pt/analisis/7a79714b80bcb675265a623e581f00ef Limpador de Logs OBS:Nao sei se Fumciona mais axo ki sim xD: http://rapidshare.com/files/131566017/Kill_Log_GC_Season_2_By__Yondaime_.bat.html Scan do Limpador de Log:http://www.virustotal.com/pt/analisis/ad1805ebc86124b5e61dbef3fc017c13 []======================================================[] []=================[]Como Jogar e nao ser Banido[]=============[] []======================================================[] 1ºNao pegue 30 lv num dia xD 2ºNao use hack ki nem codenado 3ºNunca fala para ninguem que vc e hack.So para Amigos de Confiansa 4ºSempre Jogue com Salas com senhas dificil como 4367563426534725 5ºAgradesa meu tutor 6ºAlguen da Fix nele? kkk XD 7ºSo isso.se tiver mais eu ponho []======================================================[] []=======================[]Creditos[]======================[] []======================================================[] Parte do CE Desenvolvimento do CE: Kana Descoberta q funfa no GC: Hiro Configuração do CE: Hiro Hack Pack:Kain Parte do Logs Yondaime (Otro Forum) Parte do PC Reniciando Tio Capone Parte dos hack Olha axo ki é o Tio Capone Si nao for avisa ki eu mudo Parte de como Treina sem ser banido Eu Kain =D Parte do Tutorial EU Kain =D Fixo nele neh Qualquer coisa que falta favor me avisa Duvidas so posta que eu resoverei T+ GOSTO AGRADEÇA []======================================================[] []======================================================[] []======================================================[] ;) Powww vlwww's aeww mano! vlw por ajuda noixx... hehe agora vou completar minhas classes hehe xD vlw vo seguir as regras pra eu n tomar bani Xauzimmmm fuixx... :D :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wolvepoison 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 · Cara, muito bom o tópico, mas tem 1 perfeitamente igual no outro topico fixo seu, então, isso só vai ser util pra quem gosta de novidades, o outro n foi patched... "SE" o admin kiser deixar, deixa ué... só to falano pqe jah tem 1 otro que vc mesmo criou no fixo... Mas vlw entao =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagotg 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 · []======================================================[] []======================================================[] []======================================================[] NAO SEJA UM SUGA SUGA AGRADEÇA! :D Ola galera to aki com mais um Topico meu de uso Exclusivo da WebCheats! Imformando a vcs que o DAEngine tb Funciona como CE.Neste Tutor vc aprendera a comfiguralo (COM IMAGENS) OBS:O Dowload que eu vo por pra vcs meu ja vem configurado.A parte de Configurasoes com imagens e so para kem baxou em otro lugar =D.Vamos La. []======================================================[] []=========[]Vamos por Parter (Stilo Jack Estripador)[]=============[] []=====================[]1ºDownload[]======================[] []======================================================[] CE (Thunder Engine): Link--> http://rapidshare.com/files/131472832/ThunderEngine.zip.html Scan do CE: Link--> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eh ele tem um virus sim so que e pra fuciona (O virus nao faiz nada) OBS1:Nao presisa de ByPass. OBS2:Ja Esta configurado. []======================================================[] []===================[]2ºConfigurasoes[]====================[] []======================================================[] IMPORTANTE:SO É PRECISO CONFIGURA PARA KEM BAXOU EM OTRO LUGAR QUEM BAXOU AKI PODE PULA ESSA ETAPA SO BAIXAR(COM TODAS AS IMAGENS COMO CONFIGURAR) Link--> http://rapidshare.com/files/132151693/Configurasoes.zip.html Scan das Configurasoes: Link--> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SO BAIXA E DEXA DO JEITINHO KI TA =D []======================================================[] []===============[]3ºTerminando de arruma o CE[]==============[] []======================================================[] IMPORTANTE TODOS LEIAO POR FAVOR 1 - Extraia os arquivos para onde vc bem entender: 2 - Abra a pasta que você extraiu 3 - Abra o arquivo DAEngine 4 - Clique na opção Kernelcopy e vai aparecer: sucess!! 5 - Feche o DAEngine 6 - Abra o Thunder Engine. []======================================================[] []==================[]4ºFazeno Alguns Hacks[]================[] []====[]OBS:OS HACKS MANUAIS SAO = O DO TE(THUNDER ENDINE)====[] []======================================================[] Vamos la Abra o DAEngine e depos abra o GC (Grand Chase) Espere o Pach do GC Carregar e click no botao "Entrar" quando aparecer o Game Guard (Game Bosta se prefirir) rapidamente click nakera memoria( Ou Chipp se que sabe =D) no canto superior que ta mudano di cor e selecione "main.exe" ele sempre fika la embaxo (Pelomenos aki no meu pc). Pronto agora se ja poiz o CE em trabalho agora e so logar e fazer as manhas que vo dizer aki em baxo que sao faceis e uteis pra passar de lv =D Se vc nao cuseguir fazer nem um hacks abaixo use meu Hack Pack.Como usalo click nakela pasta vai na pasta onde se pois o ThunderEngine e selecione "Hack Pack By Kain.KA" OBS:Continue lendo o tutorial para poder aprender usa o Danage Hack perfeitamente e dicas como upa sem ser banido xD. Damage hack (Apenas em um gope mata o mostro so que nao e que nem oni hit K.O que vc pode levar golpes avontae que nao perde vida) Cuidado vc pode morre com o danage hack vio (So se for bem Noob xD) 1º-Vá no praticar com a Arme (Maga) 2º-Dê first scan em 16256 3º-Depois de pronto o scan, aperte X, depois Barra de Espaço e use Espada de Athena (Segundo ataque) 4º-Depois de usar Espada de Athena, dê next scan em 16320 5º-Vai sobrar 1 valor apenas. Abaixe-o e freeza em 20000. 6º-No praticar msm com a maga bata no openente e ve ce ele morreu ce morre com um golp parabens Danage Hack foi feito com susseso ! xD OBS:MUITAS PESSOAS COM EU ANTES FAIZIA O DANAGE HACK ELE FUCIONAVA MAS NA HORA QUE VC SAI DO PRATICAR PARA IR NAS MISSOES ELE DISATIVA SO QUE E SO DESFREEZALO E MUDA DINOVO PRA 20000 E PRONTO ELE TA PEGANO DINOVO. OBS2:SEMPRE QUE VC COMESA UMA MISSAO ELE DESATIVA AI SE DESFREESA FREESA DINOVO HEM 20000 E PRONTO PASSA A MISAO. OBS3:É SEMPRE TEM QUE FICA FREEZANO E NAO USE DE MANERA NENHUMA NO PVP. Stage Hack Clique em adicionar endereço e coloque:00CBD498 Freeze o Valor de acordo com a missao que vc vai ir XD >>Continente De Vermencia<< Floresta do Desafio - 2 Torre Sombria - 4 Praia Carry - 5 Calabouço Gorgos - 7 Templo Oak - 5 Floresta Élfica - 7 Cidade Abandonada - 8 Castelo de Gaicoz - 9 Cemitério Dos Mortos - 8 Pântano Esquecido - 8 Vale do Juramento - 8 Arredores do Muro de Serdin - 4 >>Continente de Xênia<< Chegada em Xênia - 9 Templo da Luz 5 - 5 >>Continente de Elia<< Castelo Cazeaje - 14 Catacumbas de Kastulle - 14 Ruínas de Kastule - 14 Continente Ellia - 12 Ponte Infernal - 11 Mar de Patusei - 11 Templo de Fogo - 11 Fim de Verméncia - 15 OBS:PRA USA O STAGE VC FREEZA NO NUMERO DA MISSAO NA HORA KI TIVER CARREGANO A MISSAO. OBS2:SO RECOMENDO USALO PARA LIBERAR MISSOES AS ESTRELAS E DESAFIOS. []======================================================[] []=====================[]Complementos[]====================[] []======================================================[] Computador Reniciando,Travando,Tela Preta (Azul tb) Sega esse tutorial: http://rapidshare.com/files/131565360/Solu__es_para_computador_reiniciando_-_By_Tio_Capone_2.0.zip.html Scan do Tutorial do Tio Capone:http://www.virustotal.com/pt/analisis/7a79714b80bcb675265a623e581f00ef Limpador de Logs OBS:Nao sei se Fumciona mais axo ki sim xD: http://rapidshare.com/files/131566017/Kill_Log_GC_Season_2_By__Yondaime_.bat.html Scan do Limpador de Log:http://www.virustotal.com/pt/analisis/ad1805ebc86124b5e61dbef3fc017c13 []======================================================[] []=================[]Como Jogar e nao ser Banido[]=============[] []======================================================[] 1ºNao pegue 30 lv num dia xD 2ºNao use hack ki nem codenado 3ºNunca fala para ninguem que vc e hack.So para Amigos de Confiansa 4ºSempre Jogue com Salas com senhas dificil como 4367563426534725 5ºAgradesa meu tutor 6ºAlguen da Fix nele? kkk XD 7ºSo isso.se tiver mais eu ponho []======================================================[] []=======================[]Creditos[]======================[] []======================================================[] Parte do CE Desenvolvimento do CE: Kana Descoberta q funfa no GC: Hiro Configuração do CE: Hiro Hack Pack:Kain Parte do Logs Yondaime (Otro Forum) Parte do PC Reniciando Tio Capone Parte dos hack Olha axo ki é o Tio Capone Si nao for avisa ki eu mudo Parte de como Treina sem ser banido Eu Kain =D Parte do Tutorial EU Kain =D Fixo nele neh Qualquer coisa que falta favor me avisa Duvidas so posta que eu resoverei T+ GOSTO AGRADEÇA []======================================================[] []======================================================[] []======================================================[] afff eu consegui ligar o ahck com susesso mais eu fui ligard novo e n ta dando pra baixa o arquivo pq n da ta dando error me ajuda =x:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mortalk 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 · ou alguem me ajuda ae eu entro fasso tudo certinho cliko em kernelkop quando o jogo vai abri rapidamente cliko em main.exe so q quando vai aparecer o lugar d colok o usuario o jogo trava e reinicia O Q EU FASSO???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grefess 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 · Precisa de Beribax??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MisterSanji 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 · Esse DAEngine ta funfando hj? Mas o Thunder / DA n tavam patched? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLouis 0 Postado 14 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2008 · Plz o rapid share tem que esperar MUITO tempo pra fazer um download sem uma premium acount, plz tenta botar o arkivo no Media Fire que é bem melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
di123456 0 Postado 14 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2008 · vlw bom tuto tenho uma duvida da para fazer gp hk q nen no sesaon 1? flw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLouis 0 Postado 14 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2008 · nops ainda naum existe GP hack..... eu fazia assim: Torre d luz 3 estrelas e fas a fase toda... sem joia sem bonus nada.... eu conseguia 10k de GP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandynhoxan 0 Postado 14 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2008 · quando abre o DAEngine e aperta Kernelcopy n aparesse susses !! oq fasso ?:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados