Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TUTORIAL DO RODNEY (como usar o novo hacker)


Posts Recomendados

bom primeiro olá sou conhecido por mestre dos hackers, e vou mostrar como funciona o hacker.

ps: n esqueçam de me agradeçer

 

primeiro depois de instalar o hacker (link dou no meu msn, no nbs) no começo haverá de extrair os arquivos (obtenha o winrar) depois disso coloque em qualquer pasta do seu pc.

depois de aberto a pasta do hack, abra o maggot(o hacker) vai ter uns três pontinhos em cima do abrir é o browser pra procurar o game.exe. Qnd clicado vá em meu computador,arquivos c(é onde esta meu priston) vá em todos os programas, e procure pela pasta do priston. Vai estar o nome ''game'' (sem aspas) esse é o game.exe q vc deve selecionar nos 3 pontinhos. Dps aperte em abrir, mas agora o + importante. Para xtrap n pegar. Clique na foto de fundo, pro lado e pro outro, n tão no meio, pq é la q o priston abre. Dps qnd estiver entrando no jogo. For jogar, espere 30 segundos. Depois abra o hacker em baixo, e divirta-se marcando nas caixinhas.

 

AVISO IMPORTANTE : ATENÇÃO MANÉS N RESPONSABILIZO POR MAL UZO DE TIER-UP E TU FICAR COM CABEÇAO OU SEM CABEÇA, E ACABAR SENDO BANIDO, ISSO SAI COM O TEMPO(EU ACHO)

 

Agora explicarei como funciona:

 

PS:sem delay da skil n ta funcionando, então upem ela 100% msm

 

fake gold: vc preciza ter 10k ou 5k. ou 132 de grana hsadahd. Vc joga no chão poca grana, dps tu ativa fake gold, e aperta crilt,antes de comprar o item desative o fake gold, pq se n vai ta 99k pra tu compra o item e n da.

ai tu compra um item de 140 reais baratinho nem 1k, e estara bugado com + de 100kk, lembrando o dinheiro n da pra compra, engana os outros,tipo vc ofereçe 1kk por armadura, vcs trocam. O cara fica sem nada, e tu fica com a armadura

 

 

nível de aging: vc coloca o q vc quer de lvl, e marca opção coloque - de +9 se n os shelton ficam poucos + o dinheiro fica + de 300k.

 

tornado,distorção,meteoro,encanto: vc preciza ter essas skils, elas bugam ficam + forte etc...

 

Re-build: reinicia status,seus pontos n skil.

 

ir para bc: tu vai la pro bless castle

 

life,mana,res: ficam infinita

 

bom gente to cançando é 22:33 + aki precizo acordar cedo 6:00+

o resto é fácil flw. agradeçam-me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não deveria ser postado na área de tutoriais?????

Pq não vi nenhum cheat nesse tópico para baixar...

 

nesses tipos ninguem responde,só de cheats msm. Respondendo um de cima : a cabeça sairá se vc reinstalar o jogo pelo instalador, q demora 5 minutos ou -, se n tiver me add [email protected]

 

a cabeça do meu char sumiu, usei tir up mas eu era lvl 65 dai a tier fecho tudo só ta as 4 primeira aberta

 

como conserto

 

jera é tipo serve pra mixagem (fica poderoso) ou tipo um force jera. Ainda n testei + é claro vc preciza ter 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que tiiir up faz ?

 

ele faz vc ja ter a próxima coroa e ver as skil q vc vai ter, tipo tu ta no lvl 56, usa e fica coroa lvl 60, e tem as skils, + para poder usalas vc preciza ter o tal level que preciza,

 

AVISO IMPORTANTE: se vc usar o tier up depois da ultima coroa, tu fica cabeção ou sem cabeça, e se virem, e é claro que vão ver, eles dão ss(screenshot) e vc leva ban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.