freddie mercury 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · Previwer : Tutorial : 1º Abra o Patch do Grand Chase 2° Quando o Botão Entrar tiver Amarelo , não de o.k ainda vá no Exclusive Auto-kill 3° Aperte em Processo selecione o "Main.exe" 4° Depois Aperte em Salvar Diretório OBS = Se o Diretorio seja igual o lá de baixo Exemplo : C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3 5° Se o Diretório não for esse Muda Para o Seu 6° Agora Aperte Em Ativar Auto-kill - Bom Jogo OBS = Para desativar Feche o Grand chase e Aperte em Desativar Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ATENÇÃO! Usuários do Windows Vista/7 Devem Executar o Trainer como administrador! • Clique com o botão direito no Exclusive Auto-Kill - By GabriezC.exe • Clique em "Executar como administrador". OBS = Ainda Tá em Testes , Por quer Tou Sem Gc . Nem Usei Ainda Mais Acho que Funciona !! Se ñ Funcionar Entre em Contato com Migo !! OBS: Nao se esqueça de colocar seu diretorio da pasta gc no script Créditos : GabrielzC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KPTAS 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · VOu testar ja edito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · Scan falso... do sxe 10.2 Faz um correto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freddie mercury 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · VOu testar ja edito :D Nao se esqueça de colocar seu diretorio da pasta gc aff coloquei scan errado ja vou coloca o certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KPTAS 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · Blz eu coloco é a pasta stage? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviocx15 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · eu coloca em outro servidor pois no megaupload fika dando dowload limitado e naum da para baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFG9 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · Aff, arruma esse scan ou vão dá closed ake. Scan falso. é do Sxe 10.2! --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
page157 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · Vo testar, jaja edito :p ------------------------------------- Testei dos 2 geitos, C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\Stage C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3 nenhum funciona, senão acredita testa ai :D agradece ali em baixoo -> ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · O hack n funfa... Já testei. Msm assim, para qm quer testar, acho q o local certo, já que o hack eh no ai.kom, seja este: C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\stage ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freddie mercury 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pessoal eu ainda nao testei mais acho que ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SouijaBoy 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · Funfa ???Scan ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KPTAS 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · testei e naum FUNFO :s NAUM SEI SE FIZ ALGO ERRADO MAIS AKI NAUM PEGO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuclo 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · ou como que eu mudo o diretório '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · ou como que eu mudo o diretório '-' Clica em alterar e vai aparecer o diretorio na parte de baixo do hack vc clica lá e coloca o seu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuclo 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · pode cre obrigado! não funfo aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Shot7 ,-, Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Nao funfo cara realmente como meu amigo disse os auto kills em quanto a desafio continental e esses outros eventos e muito dificiul de funfar os auto kills mais mtu obrigado por divulgar na web cheats so achei que no seu topico falto a explica umas cores e foto com o hacker se funfasse :cool: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x Boiing ~ 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · E presisso abrir o Grand Chase pelo hack:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokmix 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · Tenha certeza antes de Criticar os demais membros O hack n funfa... Já testei. Msm assim, para qm quer testar, acho q o local certo, já que o hack eh no ai.kom, seja este: C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\stage nada contra suas avaliações amigo.. + aki abriu de primeira e funcionou muito bem! PS: testado em plataformas: Win 7 32 bits^^:cool: com ant virus e firewall ATIVADOS! todo hacker patched pode voltar a funcionar se for EDITADO... O único lugar onde sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. A curiosidade é mais importante do que o conhecimento! Alemão safado do >>>Albert Einstein... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhoniinho 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · não funcionou, vlw pela tentativa! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darlan 0 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · Testando Ja Edito! ______________________EDIT_______________________________ essa merd não Funfa Eu Fiz Tudo Certinho e Quando Fui Loga Disse "Favor Realizar Novamente Instalacao de Aquico De Atualização" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guikk 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · Caara pelo qe eo vi '-' Isso tem virus ! Trojan vem de graça ?? E vooc tbein disse que nao testo .... Como vai saber se funfa ? E o link é Falso ! Arruma isso ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ScreAMM.! 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · Trojan-Dropper.Win32.Binder!IK Trojan-Dropper.Win32.Binder foram encontrados no Scan, e não são inofensivos. Minha opinião? Close ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PokerFace 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · quivo Exclusive_Auto-Kill_-_By_Gabrielz recebido em 2010.08.09 16:25:50 (UTC) Andamento: terminado Resultado: 2/42 (4.76%) Eu nao baixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · nada contra suas avaliações amigo.. + aki abriu de primeira e funcionou muito bem! PS: testado em plataformas: Win 7 32 bits^^:cool: com ant virus e firewall ATIVADOS! todo hacker patched pode voltar a funcionar se for EDITADO... O único lugar onde sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. A curiosidade é mais importante do que o conhecimento! Alemão safado do >>>Albert Einstein... Posta uma SS então... msm q eu tenha errado, o meu eh XP, pode ter direfença. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talesbhz 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · Caraa Naoo ta funfandoo ... testei akii e fala lah : Auto -kill injetado com sucesso ... eu entro no GC e tall sooh q num funfa fraga !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados