lucaslucasxxx 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Gostaria de montar uma equipe para montar um gc pirata.Quer participar?Preencha o campo abaixo: Nome: Idade: Porque gostaria de criar um server pirata: Habilidade em criação de server pirata: 5 Vagas.Sendo com o que se mais destacar sera o 2º ADM. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 73 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Nao vou preencher porque nao jogo GC Pirata, eu acho que vc deveria postar isso em GC Pirata Zone. Abc'z C&A Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...良い... 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Antes que as pessoas coloquem seu nome pra te ajudar você tem que ser confiavel, e colocar alguma coisa que prove que isso é seguro, vou esperar você dar uma resposta, pra então me inscrever ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Area Errada Area Correta Seria Servidores - Web Cheats Lá você pode fazer algo do genero como o que propaga aqui ! Mas essa é a publico, destinada a novidades ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lularanja 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Área errada, reportado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados