235471 0 Postado 1 de Maio 2006 Compartilhar Postado 1 de Maio 2006 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se bom gente tava procurando no forum e oq eu encontrei nao funfa ou eu nao soube usar http://rapidshare.de/files/18501542/delay_..._gaspar.CT.html <LINK intao resolvir postar oq eu uso -=tutorial=- abra o CE abre o delay hack entre no GB e selecione o gunbound.gme no CE e freeza o quadradinho q ta la em baixo a seguir vai em add adress manualy e na tela q abrir clique no quadradinho pointer q esta la em baixo. em adress of poiter ponha 0056620F offset [HEX] 10a0 e clica em ok. ira surgir um novo quadradinho la em baixo , agora entre em uma sala e comeÃÆ’§e a partida e freeze na sua vez, qdo acabar desfreeze, e assim por diante qualquer duvida eu tento resolver scan Service load: 0% 100% File: delay_bucleta_gaspar.CT Status: OK (Note: this file has been scanned before. Therefore, this file's scan results will not be stored in the database) MD5 421fc53ee4fb9b422a0062d6b3ed4f35 Packers detected: - Scanner results AntiVir Found nothing ArcaVir Found nothing Avast Found nothing AVG Antivirus Found nothing BitDefender Found nothing ClamAV Found nothing Dr.Web Found nothing F-Prot Antivirus Found nothing Fortinet Found nothing Kaspersky Anti-Virus Found nothing NOD32 Found nothing Norman Virus Control Found nothing UNA Found nothing VirusBuster Found nothing VBA32 Found nothing creditos by bucleta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon1992 0 Postado 1 de Maio 2006 Compartilhar Postado 1 de Maio 2006 Re.: DELAY HACK FUNFANDO eu tenho esse delay hack ai e funfa msm :!: :!: :!: mais olha so eu tenhu uma duvida... tpo qnd chegar a minha vez eu frezo certo :?: ai dps eu dxo ele frezado ate o final da partida :?: pq tem vezes q eu nem smp jogo... me de uma ajudinha ai plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbone 0 Postado 1 de Maio 2006 Compartilhar Postado 1 de Maio 2006 Re.: DELAY HACK FUNFANDO passa um scan ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
235471 0 Postado 1 de Maio 2006 Compartilhar Postado 1 de Maio 2006 Re.: DELAY HACK FUNFANDO sim vc freeza na sua vez e deixa ateh o final , dai qdo acabar a partida desfreeza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
235471 0 Postado 1 de Maio 2006 Compartilhar Postado 1 de Maio 2006 Re: Re.: DELAY HACK FUNFANDO Originally posted by gbone passa um scan ai arkivo .CT nao tem como ter virus nem KL Service load: 0% 100% File: delay_bucleta_gaspar.CT Status: OK (Note: this file has been scanned before. Therefore, this file's scan results will not be stored in the database) MD5 421fc53ee4fb9b422a0062d6b3ed4f35 Packers detected: - Scanner results AntiVir Found nothing ArcaVir Found nothing Avast Found nothing AVG Antivirus Found nothing BitDefender Found nothing ClamAV Found nothing Dr.Web Found nothing F-Prot Antivirus Found nothing Fortinet Found nothing Kaspersky Anti-Virus Found nothing NOD32 Found nothing Norman Virus Control Found nothing UNA Found nothing VirusBuster Found nothing VBA32 Found nothing se algum quiser passa o scan de novo e posta a foto pq aki nao ta dando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 18 Postado 1 de Maio 2006 Compartilhar Postado 1 de Maio 2006 Re.: DELAY HACK FUNFANDO Interessante, no testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lyncoln 0 Postado 1 de Maio 2006 Compartilhar Postado 1 de Maio 2006 Re.: DELAY HACK FUNFANDO ta patched issu aki nao deu pra freezar !!!!! i nem pra coloak o valor do value .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
235471 0 Postado 1 de Maio 2006 Compartilhar Postado 1 de Maio 2006 Re: Re.: DELAY HACK FUNFANDO Originally posted by lyncoln ta patched issu aki nao deu pra freezar !!!!! i nem pra coloak o valor do value .. siga o tutorial passo a passo e vc vai ver q esta funcionando acabei de usar e esta funcionando 14:08 e nao tem q mudar value nenhum eh soh seguir o tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lyncoln 0 Postado 1 de Maio 2006 Compartilhar Postado 1 de Maio 2006 Re.: DELAY HACK FUNFANDO cara eu segui tem certeza q akeles numerinhos noa estÃÆ’£o errados ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lyncoln 0 Postado 1 de Maio 2006 Compartilhar Postado 1 de Maio 2006 Re.: DELAY HACK FUNFANDO dexa eu ve c eu entendi intao nao precisa freza akele segunda linah q aparece la em baixo sÃÆ’³ freeza e desfreeza a primeira ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
235471 0 Postado 1 de Maio 2006 Compartilhar Postado 1 de Maio 2006 Re.: DELAY HACK FUNFANDO olha vc tem q seguir certinho senao o quadradinho nao freeza abre o ce e o delay hack (tem q abri o hack antes do gb) dai abre o gb e seleciona gunbound.gme--freeza o quadrado e add o pointer que nem ta no tutorial depois q vc fez tudo vao ter 2 quadradinhos um ja vai tar freezado e o outro vc freeza qdo for sua vez e desfreeza qdo caba a partida presta atenÃÆ’§ao no tutorial q vc vai entender ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WinteSPrynK 0 Postado 1 de Maio 2006 Compartilhar Postado 1 de Maio 2006 Re.: DELAY HACK FUNFANDO Eita isso funfa ou num se num vo da closed! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lyncoln 0 Postado 1 de Maio 2006 Compartilhar Postado 1 de Maio 2006 Re.: DELAY HACK FUNFANDO a ta heu nao tava abrindo o cheater antes do gb eu abria dpois ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon1992 0 Postado 1 de Maio 2006 Compartilhar Postado 1 de Maio 2006 Re.: DELAY HACK FUNFANDO ah blz po ai vlw por tirar a duvida :wink: e po galera pd baxar ai o arquivo q num tem virus tem nda naum... so diversao garantida :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon1992 0 Postado 1 de Maio 2006 Compartilhar Postado 1 de Maio 2006 Re.: DELAY HACK FUNFANDO Po da closed no post nao po pq funfa sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 12 Postado 1 de Maio 2006 Compartilhar Postado 1 de Maio 2006 Re.: DELAY HACK FUNFANDO 235471, esse tah patchead a um tempÃÆ’£o, postei um bem mais prÃÆ’¡tica e funfando ... Mas vlw a tentativa !! :wink: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
235471 0 Postado 1 de Maio 2006 Compartilhar Postado 1 de Maio 2006 Re.: DELAY HACK FUNFANDO patched nada e o seu nao funfa experimenta testar antes de falar alguma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lyncoln 0 Postado 1 de Maio 2006 Compartilhar Postado 1 de Maio 2006 Re.: DELAY HACK FUNFANDO 23701091 vlwsss veioooooooo ajudoo mto o negocio funfa i funfa direito !!!!!!!!! abrÃÆ’§o vlws !!!!!!! recomendo pra todosssssssss editd - be_sk8 funfa sim i funfa bem !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
235471 0 Postado 1 de Maio 2006 Compartilhar Postado 1 de Maio 2006 Re.: DELAY HACK FUNFANDO ta funcionando sim eu tava usando ateh agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vlp 0 Postado 2 de Maio 2006 Compartilhar Postado 2 de Maio 2006 Re.: DELAY HACK FUNFANDO po eu sigui o tuto mas nao funciono me ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
50cent 0 Postado 2 de Maio 2006 Compartilhar Postado 2 de Maio 2006 Re.: DELAY HACK FUNFANDO aff manu naum funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
235471 0 Postado 2 de Maio 2006 Compartilhar Postado 2 de Maio 2006 Re.: DELAY HACK FUNFANDO affe meu segue o tuto q vc consegue po tem q abri o ce e o hack (abre o delay antes do gb) dai eh soh seguir oq ta no tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sylph 0 Postado 2 de Maio 2006 Compartilhar Postado 2 de Maio 2006 Re.: DELAY HACK FUNFANDO poe fixo aew esse topico tah rOx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fullgb 0 Postado 2 de Maio 2006 Compartilhar Postado 2 de Maio 2006 Re.: DELAY HACK FUNFANDO aff vcs naum tem um daley hack + facio de funfa????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fullgb 0 Postado 2 de Maio 2006 Compartilhar Postado 2 de Maio 2006 Re.: DELAY HACK FUNFANDO falou vo ver se funfa :mrgreen: :!: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados