anjinhumal 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Bem galera, estou vindo com minha nova Sign do Super Mario *-* Bem, o titulo é " It's me... Mario! " Porq eu lembrei de uma sign q o Renato fez ai decidi usar o msmo titulo ! rs Ta aê Galera ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero que gostem ;D Abrassz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[L]uno~ 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 O Smudge ficou feio, podia tratar e iluminar mais, ficou poko trabalhado. @off ki Mario? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjinhumal 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 uno~;2148560']O Smudge ficou feio, podia tratar e iluminar mais, ficou poko trabalhado. @off ki Mario? Se eu ilumina-se mais ficaria muito forte, eu usei Gradient Map pra dar um jeito ! O Smudge foi pra dar um efeito mais legalzinho E eu fiquei um tempo fazendo essa sign, pois eu não diria que ficou pouco trabalhado. @Off² Esse Mario _l_ kk ' brincadeira ;D O Mario da Sign x_x' Abrassz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GretteXD 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 @off Wth o mario que te pegou atras... deixa pra la xD *brinks @topic gostei cara, bg ficou legal e interagiu, soh achei que o smudge ficou um pouko exagerado, mas o resto tah legal, gratz :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheetosxD 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Não gostei do smudge. No mas está legal. @OFF i o miro ? .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Nao gostei do smudge, sacas? Um brushTOOL, poderia colar na imagem. Mais fora isso, otmo. Continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados