jhosfer 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Quem n pegou os links perdeu!! o hack ta funfando sim! pra burla Xtrap e so ler o tuto do rodney q postei! e la tbm explica como usar o hack!! "O hack n foi patched! quando for eu tenho a solução ;D" o hack e pra BPT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruhvibe 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 funciona no Bpt? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GranDMasterDN 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Alguém poderia me explicar o que faz exatamente o hack "Nivel do Aging" e como funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruhvibe 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 BOMM Testei ontem E Tals ;D Funfoooo , nao sei como ... mas funfo :D agora queria saber como faço pro xtrap nao pega?? quando eu entro dentro do jogo apareçe conexao desligado algo assim como faço pra burlar?:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
difuntu 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 BOMM Testei ontem E Tals ;D Funfoooo , nao sei como ... mas funfo :D agora queria saber como faço pro xtrap nao pega?? quando eu entro dentro do jogo apareçe conexao desligado algo assim como faço pra burlar?:) vc sabe como eu faco pra burlar no comeco pra entrar no jogo eu naum entendi no tutorial: vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LBS385 1 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Cara que P****** é essa meu? Pt-Cheats viro a casa da mãe Joana Agora? Caraiu meo,olha só a renca de tópicos sobre o mesmo hack: marc0sboy : http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/453039-hacker-btp-2010-original-quero-fixo.html faseman: http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/454264-hack-bpt-funfa-100-a.html LipexD: http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/455341-hacker-priston-tale.html Rodney: http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/457282-tutorial-do-rodney-como-usar-o-novo-hacker.html Pra que isso meu!Pelo amor de Deus!!!E depois querem que o Hack n fique Patched!A Vai a merd@ :mad::mad::mad::mad::mad: Bando de Leechers :mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
academiaa 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 x-trepa ta pegando ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thassio Alves 1 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seus nb's vc num sabe fazer o X-Trap nao pega...husHUShUHSUh quem me passa um hacker de MonsterPK que funfa depois dessa nova atualizaçao...Eu mostro as SS do hacker do BPT, e eu upando ainda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacocin 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danielsoueu 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 O hack além de não funcionar, ainda está causando um rebuliço enorme. Deixem de lado essa história, e vamos esperar novamente por hack's bons que as pessoas estejam afim de distribuir. Infelizmente eu não sei como criar hack's, então não posso ajudar. Espero que quem tenha algo que funcione efetivamente compartilhe um dia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilu 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 nao funfa em windows 7!!! Mesmo executando como administrador nao está funcionando!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murikibr 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 assim vai ser Patched. gente pqp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faseman 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 esse hack ja foi psotado mais do 3 veces sim comtinua postando BPT va atomar PATCH!! TODOS JA TEM ELE ...PLX ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 o cara BURROOOOOOOOOOOOOOOOOOO n posta o link aki n retardado, to com msn pra dar o link, e vc vem posta, um cara Burro desse n mereçe ta no forum, vai dar pather com essa burrice vou remover meu tutorial nao funfa em windows 7!!! Mesmo executando como administrador nao está funcionando!!![/color][/font][/size] cara eu sei fazer funcionar me add [email protected] windows 7 seven, vista eu te ensino xp ja da msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murikibr 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 vai ser Patched. cara pelo amor de deus DEIXA SEU MSN AI PRA QUEM QUISER TE ADD E PEDIR!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ibigover 3 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Nossa esse hack está cheio de VIRUS....Dá Closed nisso!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
youyou 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 cara editado issu o hacker vai ser patched foi duro ele criar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Nossa esse hack está cheio de VIRUS....Dá Closed nisso!!! o meu n tem vírus ja me add várias vezes, olha galera, eu n vou add vcs, q me pedem em mp. Vocês q querem q devem em add ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l0zim 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Poha mano vc ta loko o hack vai fica pathed tira isso dai edita e tira os link mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielvingador 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 eu particularmente acho não muito esperto fazer um hack com essas opções todas e vir postar aqui no forum!! se fosse pra postar aqui, postava esse msm hack mais sem essas funções todas! só com hp,mp,res, no delay, ja estaria otimo!!!!!! pq sempre vai ter um "espertinho" se amostrando de hack na city ou em bc!!![ por esse motivo eu tiraria ate o hp infinito!] guardem os hacks bons para vcs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tup3k 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 É A Coisa Mais Facil Passar Esse Hacker Pelo X-Trap --' Soh Que To Com Preguiça De Explicar Eu To Usando O Meu =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dyegovinces 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 esse povo nao faiz hacker para windowns seven e aliais nem compartilhao esses caras que vender hacker va a merda meu vira homem :mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakenews1 4 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 esse povo nao faiz hacker para windowns seven e aliais nem compartilhao esses caras que vender hacker va a merda meu vira homem :mad::mad: Vira homem você e corra atras de informação e faça se cheat seu frouxo preguiçoso, Boy filhinho de papai que não rala peito é assim tudo folgado, consegue as coisa na mamata, se fosse tão esperto nem vinha reclamar em usar no win 7 pq ele funciona sim no seven só usar um pouquinho da cuca pq aqui ngm mais vai passa hack de BPT mermão se contenta com esse ai e aproveita bem pq não vai longe... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhosfer 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 pronto ja tirei os link u.u mimi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
academiaa 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 ae voltei aqui pra dizer que ta funfando sim eu que tava fazendo errado agora aprendi e ta funfando 100% vlw =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados