Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vai Ter 5a Classes?


mavi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostei da idéia BlackMoses,só sobro o lass e a elesis,para o lass eu pensei ja tem ninja então para a 5ª classe que tal shinobi ele poderia ter substituição lançar fuuma shuriken,e ter uma habilidade que criasse um clone dele que ficasse por uns 30 segundos.

Flws^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ki massa: gostei da lire 5ª classe ki poderia fikar com os poderes dos bixos(soh num sei uq ki iam faze nu pvp)

o domador fiko mto massa tbm

e o xinobi tbm

i/tenho mais uma pergunta .... sera ki vai ter o 8º personagem uq vcs axam ki seria?

mais um .... sera ki vai ter a 3ª classe da amt e a 4ª do ronan uq vcs axam ki seria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8º personagem poderia ser um carinha de suporte que curasse desse mais agilidade proteção mais ataque e poderia se chamar Kyndomaru, a 4ª classe do ronan poderia se chamar Snake ele poderia ser tipo um mestre em cobras como o orochimaro (sanin do naruto grande dominador de cobras)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente pensa na minha idéia ara 5ª classe do lass shinobi,ele poderia usar fuumas shuriken e ter uma habilidade que criasse um clone dele por 30 segundos.

Flws^^

 

E também podia ter um Golpe estilo Doujutsu Que diminuisse a vleociade do Adversário por um curto tempo =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.