Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Montagem Equipe GC.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostaria de montar uma equipe para montar um gc pirata.Quer participar?Preencha o campo abaixo:

 

Nome*:

Idade:

Porque gostaria de criar um server pirata*:

Habilidade em criação de server pirata*:

 

5 Vagas.Sendo com o que se mais destacar sera o 2º ADM.

 

Obs:Sou responsavel pela criação do site

 

 

 

* Obrigatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

U.ú criação do site eu iria querer e_e pq sei mecher com Html muito bem e PHP .

 

Nome*:Raul Araújo Souza Jacobem

Idade:14

Porque gostaria de criar um server pirata*:Curto gc e o Bgc ta uma porcaria x).

Habilidade em criação de server pirata*: Sei bastante de HtML , e mexo + ou menos com SQL 2005 Sou ótimo programador faço launcher sem update ou com update a escolha é sua x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei curso de Informatica e tenho experiencia em Server Pirata

 

Nome*: Diego Ribeiro do Carmo

Idade: 14

Porque gostaria de criar um server pirata*: Pq eu ja fui GM de um GC pirata e sei como manter a ordem no serve e sei ajuda as pessoas

Habilidade em criação de server pirata*: Sou otimo organizado de Eventos e sei Mecher um pouco no PhotoShop isso pode ajuda o server .

 

Qualquer Coisa Adiciona aé Msn : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome*: Diego Ribeiro do Carmo

Idade: 14

Porque gostaria de criar um server pirata*: Pq eu ja fui GM de um GC pirata e sei como manter a ordem no serve e sei ajuda as pessoas

Habilidade em criação de server pirata*: Sou otimo organizado de Eventos e sei Mecher um pouco no PhotoShop isso pode ajuda o server .

 

Qualquer Coisa Adiciona aé Msn : [email protected]

 

Está contratado para criação do server pirata.

Espere mais algumas pessoas.

 

U.ú criação do site eu iria querer e_e pq sei mecher com Html muito bem e PHP .

 

Nome*:Raul Araújo Souza Jacobem

Idade:14

Porque gostaria de criar um server pirata*:Curto gc e o Bgc ta uma porcaria x).

Habilidade em criação de server pirata*: Sei bastante de HtML , e mexo + ou menos com SQL 2005 Sou ótimo programador faço launcher sem update ou com update a escolha é sua x)

 

Está contratado para criação do server pirata.

Espere mais algumas pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome*: Carlos Roberto Simoes Nogueira

Idade: 12

Porque gostaria de criar um server pirata*: Pq eu sei lidar com os membros , nunk fui gm espero ter minha chance com vcs

Habilidade em criação de server pirata*: Sou otimo organizador de Eventos e sei Mecher um pouco no PhotoShop , bom e quero aprender um pouco mais com vcs. Espero que goste de mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome*: Carlos Roberto Simoes Nogueira

Idade: 12

Porque gostaria de criar um server pirata*: Pq eu sei lidar com os membros , nunk fui gm espero ter minha chance com vcs

Habilidade em criação de server pirata*: Sou otimo organizador de Eventos e sei Mecher um pouco no PhotoShop , bom e quero aprender um pouco mais com vcs. Espero que goste de mim.

 

Está contratado para criação do server pirata.

Espere mais algumas pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Bruno

Idade: 15 anos

Porque gostaria de criar um server pirata: bom, tenhu ja experiencias com jogos, e como o bgc não estou mto ''fãn'' qru trabalhar mais em gc private

Habilidade em criação de server pirata*: ja criei um server de gc pirata, mas deu uns problemas com host, sei trabalhar mto bem com dabatase, laucher, photo, e sites + ou -, sou mto bom na area de programação, entre outros

se por a caso se interessar é so chamar!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa cara muito obrigado pela chance que voce esta me consedendoo

Prometo que vou retribuir com um bom trabalho

E ja tem um site?

Vai ser 24 hras?

Hamachi ?

Me add no msn [email protected]

 

Bem,não sei ainda.Primeiro vamos montar a equipe.

 

Nome: Bruno

Idade: 15 anos

Porque gostaria de criar um server pirata: bom, tenhu ja experiencias com jogos, e como o bgc não estou mto ''fãn'' qru trabalhar mais em gc private

Habilidade em criação de server pirata*: ja criei um server de gc pirata, mas deu uns problemas com host, sei trabalhar mto bem com dabatase, laucher, photo, e sites + ou -, sou mto bom na area de programação, entre outros

se por a caso se interessar é so chamar!

abraços[/color][/b]

 

Está contratado para criação da equipe GC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome*: Daniel Sales Guimarães

Idade: 14

Porque gostaria de criar um server pirata*: Porque o GCBR não está la essas coisas ¬¬

Habilidade em criação de server pirata*: Bom, nunca criei um server pirata de nenhum jogo, mas sou otimo em gerenciamento, posso ajudar a criar eventos, promoções, fazer divulgações do server, atualizar o site, entre outras coisas que estiverem ao meu alcance ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao esta aberto vagas pra gm e adm calma gente

 

Inscrição encerrada.

Por favor comparecer todos on-line no meu perfil deixando alguns recados dos programas que deverei baixar.

Ausencia de MSN .Favor perfil e mandar o link dos programas . Contratei um designer de site se não me engano.Então o esta pessoa que trabalha com designer me ajudara com o site.

 

Criação do Server todos os dias no meu perfil.Horario de 19:00 as 20:30.Favor comparecer 10 minutos antes de 19:00.

 

Aberto vagas para criação do server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.