779003 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 · Bom, Só pelo título já dá para perceber que um tópico como esse é sagrado né? É Tudo verdade, Vou ensinar como criar um auto kill para season 3, dês da modificação de arquivos até a compactação.[Topico Abaixo]. "Downloads" KomExtractor : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Kompact : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Python : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Delphi : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se "Scan" KomExtractor : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Kompact : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Python : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Delphi : Em breve. Agora vamos criar o Auto kill : O Tutorial está dividido nessa ordem: -Extração de Arquivos. -Modificação de Arquivos. -Compactação de Arquivos. "Extração de Arquivos" Vamos extrair os arquivos. Vá na sua pasta Stage (Do Grand Chase) e pegue o arquivo ai.KOM. Depois cole ele em uma pasta no desktop com o mesmo nome, só que sem o .KOM no final. Abra o kom_extract como python documento (Python File) e abra o KomExtractor. Depois só é você colocar o nome do arquivo .KOM Que você quer extrair. (Sem o .kom no final). Depois de seu arquivo [AI] Ter sido extraido, Sua pasta ai ficará cheio de arquivos com "AI" No começo. Agora vamos para o ITEM De modificação! Até aqui você já aprendeu a extrair, e isso ja é grande coisa. "Modificação de Arquivos" Agora vamos modificar os arquivos! Abra qualquer arquivo que tenha AI No começo de seu nome, Como por exemplo o AI_FireSpider. Depois va até onde tem " -- ÃʱâÈ* ÇÔ¼ö", E, Antes do END, Cole isso: pMonster:SetHP( 0 ) Como mostra a figura abaixo: Faça isso em todos os arquivos que tiverem "AI" No começo. Agora vamos para o próximo item! "Compactação de arquivos" Crie uma pasta no desktop de nome ai e cole os arquivos ai exrtraidos nela. Depois cole o Kompact e o kom_create nessa pasta. Abra o kom_create como python file e abra o Kompat, Depois coloque a localização da pasta que está os arquivos que vão ser compactados. Depois de dar enter, aparecerá outra janela. Nela coloque o nome "ai" no lugar abaixo: Agora você tem que fazer mais uma coisa. Tem que fazer tudo isso de novo mas só que, dessa vez, Tem que compactar como fight_stg. Aí vai ter dois arquivos, esse é o geito que eu faço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielsdn 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 · da uma melhorada no seu topico ta muito dificil de entender ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 · Pra mim foi fácil de entender ashuahusa ^^ Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 · AMIGO MELHORA AI DA UMAS SEPARADA DE COISA E TBM BOTA OS SCAN AI AJUDEI? AGRADEÇA N CUSTA CASH NEM CAI O DEDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nicroze 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 · alem da area ser errada e o contudo ser pached obrigaod pela intenção amigo mas queremos auto kill para Hoje dia 10 apos att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 · Sem Scan . Coloque o Scan no topico em 24 ou fecharei o topico (faça o scan no site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Braineak 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 · help tipo eu tento extrair o arkivo KOM e talz mais nao da !! eu to fazendo tudo certinho como diz ai mais msm assim eu naum consigo extrair :/ eu mando extrair ai tipo fala q extraiu ... mais qdo vejo na pasta nao aconteceu nada ... ta o msm arkivo la sem mais nenhum e talz .... sem estar extraido ... alguem pode me ajuda nisso ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
echelon 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 · estou com msm erro fasso tudo certinho fala q extraiu quando vejo ta tudo msm coisa ajuda ai^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 18 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · Estão acontecendo erros, pois esse extrator / compactador são para season's 1 e 2, o da season 3 é diferente. O da season 3 tem um "Anti-Extrator", que foi criado para não usarem hacker na season 3, mas ja falhou. "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
echelon 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · Bom si exist algun extrator q extrai o da season 3 me passe mas de qualquer forma vlw pela resposta^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Braineak 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · mais tipo alguem pode postar aki ou ate msm me mandar como mensagem priovada o link desse extrator para os KOM da season 3 ?? ^^ vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
779003 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · ai mano consertei o poblema agora desistala todo e instala primeiramente o compactor e o resto pode ser normal Nicroze fala da onde o topico ta na area errada , affz quando parar de ser noob se vem potar no meu topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linhadepipa 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · E eu nao entendi nada eu to muito confuso explica direitinho poque agente nao e tipo os sabidoes ... ajudei agradeça:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Braineak 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · ei amigo ! dono do post ... tipo ... esse extractor ta extraindo arkivos KOM ?? pq nao to conseguindo aki !!! to fazendo tudo certinho ... mais nao extrai !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junio97 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · Bom, Só pelo título já dá para perceber que um tópico como esse é sagrado né? É Tudo verdade, Vou ensinar como criar um auto kill para season 3, dês da modificação de arquivos até a compactação.[Topico Abaixo]. "Downloads" KomExtractor : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Kompact : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Python : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Delphi : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se "Scan" KomExtractor : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Kompact : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Python : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Delphi : Em breve. Agora vamos criar o Auto kill : O Tutorial está dividido nessa ordem: -Extração de Arquivos. -Modificação de Arquivos. -Compactação de Arquivos. "Extração de Arquivos" Vamos extrair os arquivos. Vá na sua pasta Stage (Do Grand Chase) e pegue o arquivo ai.KOM. Depois cole ele em uma pasta no desktop com o mesmo nome, só que sem o .KOM no final. Abra o kom_extract como python documento (Python File) e abra o KomExtractor. Depois só é você colocar o nome do arquivo .KOM Que você quer extrair. (Sem o .kom no final). Depois de seu arquivo [AI] Ter sido extraido, Sua pasta ai ficará cheio de arquivos com "AI" No começo. Agora vamos para o ITEM De modificação! Até aqui você já aprendeu a extrair, e isso ja é grande coisa. "Modificação de Arquivos" Agora vamos modificar os arquivos! Abra qualquer arquivo que tenha AI No começo de seu nome, Como por exemplo o AI_FireSpider. Depois va até onde tem " -- ÃʱâÈ* ÇÔ¼ö", E, Antes do END, Cole isso: pMonster:SetHP( 0 ) Como mostra a figura abaixo: Faça isso em todos os arquivos que tiverem "AI" No começo. Agora vamos para o próximo item! "Compactação de arquivos" Crie uma pasta no desktop de nome ai e cole os arquivos ai exrtraidos nela. Depois cole o Kompact e o kom_create nessa pasta. Abra o kom_create como python file e abra o Kompat, Depois coloque a localização da pasta que está os arquivos que vão ser compactados. Depois de dar enter, aparecerá outra janela. Nela coloque o nome "ai" no lugar abaixo: Agora você tem que fazer mais uma coisa. Tem que fazer tudo isso de novo mas só que, dessa vez, Tem que compactar como fight_stg. Aí vai ter dois arquivos, esse é o geito que eu faço. Area Errada Cara Area Certa Grand Chase - Dicas / Tutoriais - Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Braineak 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · aff pos o kompact pelo sendspace ... q nem da pra baxar ... da erro ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · Ta muito mal explicado...mesmo eu sabendo como se faz não entendi nada.. E uma pergunta..qual a versão do KOMExtractor? Tenta melhorar esse topico ai.. Mais cores..mais explicações por que alguém que não saiba não vai conseguir fazer. E ainda ta na area errada... Tenta melhorar isso ai e por na area de tutoriais. Apenas isso. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
158gbl158 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · Cade o scan e arruma direito eu consegui entender mais e os outros??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Markiim' Camila ♥ 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · Fazer o scan de Delphi é very tenso' olha o tamaninho da criança D; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GretteXD 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · ai mano consertei o poblema agora desistala todo e instala primeiramente o compactor e o resto pode ser normal Nicroze fala da onde o topico ta na area errada , affz quando parar de ser noob se vem potar no meu topico Area errada sim -.- Área certa seria Grand Chase - Dicas / Tutoriais - Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielcm97 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · Tópico ja existente Copiou esse tópico na área de tutoriais :o Closed Aqui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu1008 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · poxa como q baixa o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Matheux~~ 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · Se vc sabe criar um auto kill pq vc nao cria vc mesmo seria bem melhor :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitore 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · funfa??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baby321 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · Puro Ctrl C Ctrl V Algum Moderador Da Um Close Gente Pare De Fazer Topico Atoa !!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados