Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gordon 1.3.0 Atualizado CA EUA 10/08


weezy-
 Compartilhar

Posts Recomendados

FUNCIONANDO NO COMBAT ARMS AMERICANO !

NÃO FUNCIONA NO COMBAT ARMS EUROPEU !

 

Atenção, dizem por aí que se tomar alguns dcs com essa versão do gordon toma ban, acho que é informação falsa, tomei 5 DCs com minha conta de testes e não tomei nada em 24 hrs, só estou repassando a informação porque se por ventura acontecer algo (o que eu acho improvável) nao falarem que eu nao avisei. (20:17:52, Tuesday 10 August ' 10)

 

Instruções:

 

1. Baixe o hack (Final do tópico)

2. Extraia TODO o conteudo do .rar pra uma pasta

4. Abra o Injetor executando como administrador. (PerX ou Binject)

5. Selecione apenas a dll do hack.

6. Abra o Combat Arms normalmente

7. Se aparecer um aviso, para abrir algum site ou se voce deseja injetar clique normalmente em "sim" ou em "ok",

8. Poderá faltar alguma dll, é só me falar no tópico que eu disponibilizo ela pra voce baixar.

9. Insert para o menu, lembrando que ser ligar o No Recoil toma DC.

 

Configurando o PerX:

1. Abra-o.

2. Click em browse.

3. Vá até sua dll e click nela para adicionar.

4. Coloca em inject automatically.

5. Faça tudo normal para entrar no Combat.

6. O perx irá fexar sozinho após ter injetado a DLL.

 

 

 

ScreenShots:

 

combatarms14g.jpg

 

Download hack:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Scan do hack:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem..

eu ja tinha postado isso, nao tenho a certeza se você repostou o post mas modificou o nome da dll e fez outro topico parecido! é porque o meu ta funfando! e foi editado por eu e meu amigo.

Espero bem que voce nao tenha feito isso!

 

Topico@

No meu nao funfo, o jogo vai abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm...Acho que o strik7 acaba de confessar que nao foi ele que crackeou aquele lá,então ignore crítica dele wezzy-,pois ele quer fazer que seu tópico nao receba agradecimentos,mesmo eu sem ter CAEU,eu agradeço só pelo tópico ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bitota, nao seja mau comigo nao. Estou só dizendo que pode ser que o Wezzy tenha mudado o nome do dll -.-' porque o hack parece igualzinhO ao meu. Nao sei porque que voce Bitota chega aqui e se queixa de mim. E fui eu e um meu amigo que modificou ele para por ele a funfar , e decidi postar para voces -. - e voce ainda vem para aqui reclamar de mim?. Para a proxima nem posto nada para voces neh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RECLAMAR? Cara nao estou reclamando de nada só acho que não tenha sido você realmente que tenha crackeado,pois igualmente a mim e o phefm e o ERICK,para que vocês jogassem nós apenas fazíamos testes, no programa l33t,igualmente acho que foi feito com você e vamos parar de brigas ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bitota-

Bro, eu tenho ja alguma experiencia modificando(apenas modificando) hacks. Eu tenho estudado para aprender como se faiz hacks. Tal Como todos os programadores daqui do Webcheats, tbm sou um! que mal tem eu saber fazer hacks? OK acabou a briga! :)

 

Weezy-

Ah entendi! :) Mas acho que houve galera no meu topico que postaram dizendo que funfa no CA USA. Mas ok ;) Boa sorte entao ;) Leva meu ThanKs pelo Topico ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.