_Akatsuki_ 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · Fale pra ela asim eae manow blez? Quer saber como consegue 1kk matando um bicho do level 1 me da sua conta que eu pego pra vc Depois v c roba a conta dele e peg a tudo oq tem la Gosto agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WellingtonEduardo2010 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · que imaginação vertil vc tem e se ele nem tiver nada vou ficar fazendo isso sempre por favor mano vai estudaa to no lvl 9 e sei mais do que vc pelo amor de deus deem closed nesse topico para ninguem perder tempo com isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Akatsuki_ 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · Mais ja consegui , é pq eu so lv 145 dai eles cai na mniha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Banhara 3 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · 145 skmijodaosjiadsjdosaijodsa pw br? Pkoadkopdsaokpdasokpsdakopdsaopkdopkskopsadopksadopksdapoksdkpoasdapkosadopkasdpkosdpoakspoadkpokasdopksdpkosdpoksdakopsadpkosadkopasdpkoadskopsadpokasdokpsadkopsadokpadskposadopksdkopsdkposdopsdpkosdkopsdkposadkopasdposkdpoksdkopdsokspdokpdsopksdaokpsdaokpsdakopsdakopsda raxeiiiiiiiiiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
west3008 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito escroto issu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trakina5300 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · os caras que caem nessa tem são todos noobs e oque você vai querer com uma conta noob /TENSO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H3nrique 1 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · Aff cara, serio mesmo, se mata e nunca mais ligue o computador, joga ele fora ou doa pra alguem, serio mesmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jakson64 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · Quem é o loko q vai cai nisso!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonathanamba 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · Ha haha lvl 145 no pwbr? euaheauheuaheuaheuaheuaheuaheu urinei nas calças por isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Akatsuki_ 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · Cala boca seus nob ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zigzag 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · aff esse cara é nub pra poha kkkk ontem um kra falou q dava uma acc 89 , 82 , 90 , 77 pelo meu char 30 EHuaheaeua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aicercombate 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 145 pwbr cara vc é o cara mais noob que eu ja vi fala compro leo do trovão meu nome do jogo é TheJoKeR WR 54 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulosir 2 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · sauhsauhsauhaushauh essa ate eu raxei 145 KKKKKKKKKKKKKK cada coisa que eu vejo na net ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumbriga15 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 · veio ja é o 10º post inutil q vc poe, algum mod de ban nesse trocha ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 8 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 · closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados