eradigital 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · tomara que volte os auto kill:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackdogx 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · mano eu sei q vc ja faz d+ por nos mas tipo ( minha net é uma bosta ) e chega a demorar quase 2h p/ baixar só o "pack texture" ( e da ultima vez ele tranco quando tava 50%) tem como de botar ele dentro de alguma pasta e compactar a pasta inteira ( tipo p/ diminuir ainda + o tamanho do arquivo ;D mas vlws u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus1009 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · Man aonde q tá o Game guard?:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jacalm 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · te amo, haha.. valeu pelo topico :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Link a Lenda 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · Exelente tópico me ajudo muito levou meu tanks continue assim ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielkun157 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · AUHAUAHU, ótimo tópico mano, tá de PARABÉNS! e com certeza meu thx, e de mtas outras pessoas. ;D Abração continue assim! ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lendaryans 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · Alguem pode me dizer pq meu gc mostra ki n ten nenhuma atualizaçao??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius02 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · otimo tópico ja levou meu thanks estou presisando do seguinte arquivo stage\str_skill_br.stg em casa fica dando erro ao baixar esse arquivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prjcc2 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · Manda os loads separados pf ae paldon vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
campinasfc 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · Gostaria de pergunta se teria como postar o pacth de todas as atualizaçao possiveis pq meu pc e elnto eu tennho jogo instalado mais demora muito pra atualiza! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hitsuka~ 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · Muito bem, Paldon. Brilhante como sempre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · Gostaria de pergunta se teria como postar o pacth de todas as atualizaçao possiveis pq meu pc e elnto eu tennho jogo instalado mais demora muito pra atualiza! Deixe atualizando quando for dormir, e quando acordar, já estará completado. Desfixed. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vanderleipoletti 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · vlw mano muito bom e como sempre bem organizado!!!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kacyos 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · poderia postar o run_direct e o game gard num att aki de jeito nenhuma agradeço des de ja ... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amyxD 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · aff o arquivo q eu preciso naun ta ali ¬¬ Preciso do >> Load1_br Alguem consegue pra mim pf... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ederson157 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 · Esse Arquivo demora baxaa? Veey Ta muito tempo baxandoo Ajuda plx"!!!:mad: o arquivo model/model_abta11.kom do GC demora baxa o que eu faço to perdeno meu temo ajuda pooravor:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Justin B. 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 · ae por que o gc taem manutenção? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunetFeryud 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 · Parem de ressuscitar tópicos antigos .-. Alguém já deveria ter fechado o tópico :rolleyes: A att que deve ser concluida é a de hoje, 29 de Setembro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 · Tópico Ressuscitado - Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados