Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OFICIAL] Oque vcs acham que vai vim nessa att ?


anjinhumal
 Compartilhar

Posts Recomendados

Depende né Destruction...

Talvez demore mais, pois o Dio ta no KGC a tempos ! rs

E como o BGC éo 2ª mais atualizado, talvez chegue semana que vem ou demore mais ;/

Mas eu qro msmo éa Reformulação de Ellia õ//

 

Abrassz aee'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Dio vai vim daqui a 2 semnas se vcs perceberem em 2 em 2 semanas anuncia a chegada de uma classe ou novo char :D.

Ses vamo ver a 2 classe do Dio sera amanha ou semana q vem :D

 

se em 2 em 2 semanas tem novo char então era pra ter mais de 500 chars ¬¬

pensa antes de escrever!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo os arquivos de atualização, vai ter um sistema novo de mapeamento de partículas (ParticleMapping, no caso, os efeitos dos hits, magia e poeira) e a nova ST do Ronan (?)

Não tenho certeza da ST, porque passou meio rápido e não deu pra ver direito :D

E algumas texturinhas novas :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende né Destruction...

Talvez demore mais, pois o Dio ta no KGC a tempos ! rs

E como o BGC éo 2ª mais atualizado, talvez chegue semana que vem ou demore mais ;/

Mas eu qro msmo éa Reformulação de Ellia õ//

 

Abrassz aee'

[/color][/font]

 

BGC eh o 3º mais atualizado se esqueceu do tgc? voltando ao assunto...

eu acho que vai vir evento tipo assim "evolua seu sieghart mais rapido" 1.5x de exp para sieghart...ja que chegou a skill tree dele^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A informação do sistema de recompensas é de um outro site. Pode ser que não venha ainda, pois eles se baseiam nos arquivos da atualização. A level up às vezes deixa o arquivo já em seu client para pesar menos em atualizações futuras, mesmo sem utilizar o arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu espero que venha o sistema de recompenssas estou com 1400 cash na minha conta so esperando o sistema de contas voltar porque o ultimo eu perdi porque eu estava jogando outra coisa, mais eu ja tinha uma conta muito forte no GC ai voltei a jogar com a minha conta forte, mais eu quero que chegue sistema de recompenssas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A informação do sistema de recompensas é de um outro site. Pode ser que não venha ainda, pois eles se baseiam nos arquivos da atualização. A level up às vezes deixa o arquivo já em seu client para pesar menos em atualizações futuras, mesmo sem utilizar o arquivo.[/color]

 

Concordo por um ponto, mas os arquivos de sistema de recompensas não chegam a pesar tanto então possibilita chegar neste atualização mesmo.

 

Estarei citando algumas coisas que poderam chegar, continuar e sair (em geral).

 

Entram

 

Árvore de Talentos Sieghart (Gladiador)

Sistema de Recompensas (Ariel)

Sistema de Bingo

 

Obs.: Sistema de Bingo há chance de chegar porque chegou no GCT, possibilitando chegar nesta ou na outra semana.

 

Saem

 

Estrela Grand Chase Season 3

Promoção 1ª compra (CASH)

Evento do Sistema de Criação de Itens

Evento "Meu Malvado Preferido"

 

Continuam

Quinzena de Pacotes (Pacote Mithril, Imortal e Necromante)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.