cheats? 0 Postado 1 de Maio 2006 Compartilhar Postado 1 de Maio 2006 ai to trazando pra vcs ANTES DE TUDO ENTRA NO GBOUND NORMAMENTE MELHOR VAI PRO AVATR SHOP 1- VAI EM PAINEL DE CONTROLE ( EM INICIAR) 2_ DPS VA EM CONTAS DE USUARIO 3_ AO ABRIR CONTAS DE USUARIO ABRIRAR UMA TELA CRIE DUAS CONTAS OBS COLOKE SENHA NAS DUAS 4_ VA NA ARE DE TRABALHO CLIKA NO GBOUNDWC COM COM O BOTAO DIREITO DO MAUSE VA EM PROPRIEDADES ATALHO CLIKA NA OPIÃÆ’‡AO AVANÃÆ’‡ADOS E CLIKA NO QUADRADINHO QUE VAI APAREÃÆ’‡ER (EXECUTAR COM CREDENÃÆ’‡IAS DIFERENTES) OBS AO APERTAR OKI APERTAR TB APLICAR ANTES DE SAIR (TODO MUNDO SABE NE ) 5_ TERMINDANDO CLIKA DINOVO COM O MAUSE DIREITO NO GBOUNDWC E CRIAR UM ATALHO( COLOKE AONDE QUISER O ATALHO) 6_CLIKAR DINOVO NO GBOUNDWC AI PERÃÆ’‡EBA QUE VAI APAREÃÆ’‡ER UM QUADRADO CLIKE NA OPIÃÆ’‡AO( OSEGUINTE USUARIO) SILEMBRA NO COMEO DO TUTU A CONTA QUE TU CRIO COLOKA ALI( JA DISSE QUE TEM QUE CRIAR A CONTA COM A SENHA) 7_ DPS DE TER FEITO ISSO CLIKA NO ATALHO QUE TU FES DO GBOUND E ENTRA COM UMA OUTRA CONTA QUALQUER TUA DO GB 8 _ SE DIVIRTA E BOM PQ ACABA A PALHAÃÆ’‡ADA DE [H]ackword AI MANO DIVIRTAR CREDITOS EU: CHEATS? PO NA BOA SE COPIAR BOTA MEU CREDITO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArkanjosGM 0 Postado 1 de Maio 2006 Compartilhar Postado 1 de Maio 2006 Re.: NOVO JEITO DE ENTRA COM 2 CONTAS NO PC ( SEM HACK NEHUM Afffss... num consegui naum... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheats? 0 Postado 1 de Maio 2006 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2006 aff mano me fala oq nao conseguiu impossivel acabei de faser aqui em casa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArkanjosGM 0 Postado 1 de Maio 2006 Compartilhar Postado 1 de Maio 2006 Re.: NOVO JEITO DE ENTRA COM 2 CONTAS NO PC ( SEM HACK NEHUM dexa eu tenta errado pq sÃÆ’³ consegui entra com uma ACC sÃÆ’³... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 8 Postado 1 de Maio 2006 Compartilhar Postado 1 de Maio 2006 Re.: NOVO JEITO DE ENTRA COM 2 CONTAS NO PC ( SEM HACK NEHUM :arrow: Pra comeÃÆ’§a vc pego esse tuto de outro site e so modificou do seu jeito (isso existe a anos) ... :arrow: Jah testei e NUNCA funfo ... :arrow: E qdo funfa, da uma msg de ERROR ... :arrow: Tentou ajudar mas naum deu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seventh 0 Postado 1 de Maio 2006 Compartilhar Postado 1 de Maio 2006 Re: Re.: NOVO JEITO DE ENTRA COM 2 CONTAS NO PC ( SEM HACK N Originally posted by Be_Sk8 :arrow: Pra comeÃÆ’§a vc pego esse tuto de outro site e so modificou do seu jeito (isso existe a anos) ... :arrow: Jah testei e NUNCA funfo ... :arrow: E qdo funfa, da uma msg de ERROR ... :arrow: Tentou ajudar mas naum deu ! Ja disse tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finamore 0 Postado 1 de Maio 2006 Compartilhar Postado 1 de Maio 2006 Re.: NOVO JEITO DE ENTRA COM 2 CONTAS NO PC ( SEM HACK NEHUM cheats?, ja tentei issu a algum tempo atras.... nunca funfo... to usando o HackSword ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coco900 0 Postado 1 de Maio 2006 Compartilhar Postado 1 de Maio 2006 Re.: NOVO JEITO DE ENTRA COM 2 CONTAS NO PC ( SEM HACK NEHUM verdade acho que vc se fu pq aqui tbm num deu e ja tentei em outro site e num sei o que ÃÆ’© Hack Sword :evil: :oops: :twisted: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThundeR 0 Postado 1 de Maio 2006 Compartilhar Postado 1 de Maio 2006 Re.: NOVO JEITO DE ENTRA COM 2 CONTAS NO PC ( SEM HACK NEHUM tipo... existe a anos... sÃÆ’³ testei agora q vc postou aki... e comigo funfo! 0_0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
50cent 0 Postado 2 de Maio 2006 Compartilhar Postado 2 de Maio 2006 Re.: NOVO JEITO DE ENTRA COM 2 CONTAS NO PC ( SEM HACK NEHUM aff man modera quando 3 pesoas falaren q naum pega vc ten tranca logo o topico se naum vira flod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
podred 0 Postado 2 de Maio 2006 Compartilhar Postado 2 de Maio 2006 Re.: NOVO JEITO DE ENTRA COM 2 CONTAS NO PC ( SEM HACK NEHUM ow manu num funfa naum arruma isso ae po :evil: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeitonang 0 Postado 2 de Maio 2006 Compartilhar Postado 2 de Maio 2006 Re.: NOVO JEITO DE ENTRA COM 2 CONTAS NO PC ( SEM HACK NEHUM o mano ele comeÃÆ’§a abri o gb ai na metade ele fexa sem da erro nada pior q to axando q eh meu pc =X mas vlw ai bom topico amanha vo testa na casa du mtruta meu pc dele fodaum e funfa msm viu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiagoTss 0 Postado 2 de Maio 2006 Compartilhar Postado 2 de Maio 2006 Re.: NOVO JEITO DE ENTRA COM 2 CONTAS NO PC ( SEM HACK NEHUM NOSSA ... ESSA FOI A PIOR ! ++++++++++++ Cara tu vai ter duas contas no PC ON ! CERTO Inicia o gb nas duas ! CERTO Pra poder utilizar as duas vai ter que ficar "TROCANDO DE USUARIO" O que leva uns 30 segundo ai jah acabou o tempo! Prefiro o hack sword sÃÆ’³ no ALT + TAB coisa de 3 segundo pra muda um pro outro! ==== aFFâ„¢! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
50cent 0 Postado 2 de Maio 2006 Compartilhar Postado 2 de Maio 2006 Re.: NOVO JEITO DE ENTRA COM 2 CONTAS NO PC ( SEM HACK NEHUM aff eu fis isso deu bug no meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levis 0 Postado 2 de Maio 2006 Compartilhar Postado 2 de Maio 2006 Re.: NOVO JEITO DE ENTRA COM 2 CONTAS NO PC ( SEM HACK NEHUM issu nao presta nao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WinteSPrynK 0 Postado 2 de Maio 2006 Compartilhar Postado 2 de Maio 2006 Re.: NOVO JEITO DE ENTRA COM 2 CONTAS NO PC ( SEM HACK NEHUM Naum ta naum mais eu vo posta um tuto que funfa com imagem oks.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados