1123345 0 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 · aew galera acabei de arranjar esse hacker(Cheat) pois o avast acusa como "virús" pois como todos sabem algo qe funcione bem tem qe ter uma coisa pra burlar o X-trap isso é o caso... esse hacker não passa de uma versão do famoso "5i67 do ano passado 2007" pois eli vem com um arquivo DLL junto para burlar o X-trap tem os mesmos comandos so não pega o de Delayer , o de mana e nen o de skin =/ Vo por os comandos pra quem nao sabe e onde descompactar. Download do Cheat => http://rapidshare.com/files/132966541/PT1_NPSCAN.dll_hackBPT.rar.html Scan => É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ____________________Onde descompactar________________ extraia tudo dentro da pasta do seu priston "na pasta do BPT" e subistitua o arkivo qe pedir... depois disso bastar clicar nos (...) tres pontos e abrir o Game.exe do jogo tem duas opções pra marcar a da esqerda e pra ficar em modo janela e a da direita e pra ficar no modo tela cheia depois de selecionar oq vocês acharem melhor cliqe no botao iniciar o jogo (canto inferior direito da janela). __________________Comandos_________________ -ctrl + numpad 1 and then press potkey 1 will make u tele to ric, -ctrl + numpad 2 will make u tele to nav, numpad 3 is phillai. -shift+home enable/disable speed hack -shift+ +numpad increase 0.5 speed -shift+ -numpad decrease 0.5 speed ******* -Ctrl + f1-shop f2-item mixture f3-item aging f4-warehouse f5-alchem f6-master of profession f7-rank up +skill master "(pega so em pt pirata qe nao tenha Xtrap) f8-skill redistubution f9-stat redistubution f10-increase aspect (skin hack) "(pega so em pt pirata qe nao tenha Xtrap) f11-decrease aspect (skin hack) f12- changing stone (make items smaller) "(pega so em pt pirata qe nao tenha Xtrap) ******* -Shift + f1- f1 and 2 the same let u hit from far away f2-guess the same as f1 f3-instant hp regain f4- 100% crit f5-Hits really fast (+rtg) f6-add Abs and Def "(pega so em pt pirata qe nao tenha Xtrap) f7- f8- f9- f10-infinite mana / no skill delay "(pega so em pt pirata qe nao tenha Xtrap) f11- lighten up the darkness, night became day f12- show's commands and hotkeys ******* -Shift + Arrow's(up,down,right,left)- moves faster -Ctrl + Arrow's(up.down)- you'r charater flys up or digs down _________________________________________________________________ (galera Creditos => Gabriel Martins (eu mesmo lol) nao e pedir nada d+ porem se augem vo postar isu aki em outro lugar pesso que botem pelomenos os créditos) Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alamm 0 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 · Postar o arquivo (e o scan) ajudaria, somente falar oque ele faz não ajuda em nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xh1e1x 2 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 · funfa XP hack? no Brasil funfa XP hack? flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1123345 0 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 · nao pus scan por qe nao sei ond ten nen o link desculpe + usa qen qer "h1e1x" funfa no bpt sim pq eu testei e aprovei, nos outros nao tenho certeza. funfa no bpt por qe eli substitui um arqivo e ajuda burla o x-trap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1123345 0 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 · allamm mauls brow escrevi td sobre o hacker + esqeci de upa ele to fasendu isu agora desculpe pela desatençao =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BoyKillerX 0 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 · Taboom, agora me dis: Cadê o Link pra gente baixar?? Vc passo tudo de menos o Programa xD Obrigado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alamm 0 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 · Site para você fazer scan : VirusTotal © Posta ai depois. --- Observação ----- Cuidado com o post-duplo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BoyKillerX 0 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 · poo, baixei e talz..extrai na pasta du bPT..mais na hora qe vc executar o hacker da eRRoo ! o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1123345 0 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 · BoyKillerX: substituiu o arquivo DLL qe pediu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
campestre 0 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 · Tanto o arquivo quanto o link "Scan" estão com vírus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1123345 0 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 · como eu disse la en cima o meu avast tbm detecto como virús mas é totalmente inofencivo esses arquivos são para burlar o X-trap mas tbm não estou forçando ninguem a usar usa qen qer apenas fis minha parte e estou tentando ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alamm 0 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 · O arquivo está infectado diz o usuário campestre. 1123345, poste-nos o scan para comprovarmos a veracidade do fato. === EDIT === Como sabe que é inofensivo? Conhece o vírus? Poste-nos o nome do vírus para eu dar uma olhada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1123345 0 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 · Alamm inofencivo por que eu uso e não afeta meu pc en nada tenho amigos para quem indiqei o Cheat q dizen q o cheat e ótimo o víros aki o avast diz q é "kl" (dependendo do anti-virus diz outros + nao sei qual diz) eu uso ele normalmente e com ele tenhu um char LvL 78 e ainda não tomei ban (dizem qe so da ban com esse hacker após ao 90 mas eu não sei se é verdade) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BoyKillerX 0 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 · me add no msn pra nois cv, [email protected] substitui siim, mais deu en nada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BoyKillerX 0 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 · HACKER FUNFANDO 100% ! Virus TOTALMENTE inofensivo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biloka 0 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 · ow me ajuda aew nao sei como usar o cheats para pt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biloka 0 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 · gostaria q alquem me ajudase...plz add msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biloka 0 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 · :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hhang 0 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 · Em como faz pra utilizar o XP hack disculpa é que meu ingles eh frakinho sabe ^^ qual comando aperta ??? sabe me dizer o quanto upa mais rapido? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuk 4 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 · kl inofensivo !!O.o!! kl = keylogger certo ? keylogger = acc robada certo ~? ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ vo passa anti kl aki em casa vamo ve! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1123345 0 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 · galera agora atualizei o "Avast" e ta detectando como (trojan) + como eu dise inofensivo axa qe se eu botase com agradecimestos a min mesmo ia bota virús pra vcs pense ben e fasão o qe sua cabeça achar melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alamm 0 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 · Retirado do Wikipedia : Trojan Horse ou Cavalo de Tróia é um É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se que age como a É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se do É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , entrando no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e liberando uma porta para um possível invasor. O conceito nasceu de simples programas que se faziam passar por esquemas de É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , em que o utilizador era obrigado a inserir as É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , pensando que estas operações eram legítimas. Por exemplo, na autenticação de uma É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , poderia ser um simples programa numa conta já aberta, e o utilizador que chegasse seria forçado a introduzir a sua password. O trojan iria então guardar o password e mascarar a conta (que seria do dono do trojan) para que parecesse legítima (a conta da vítima). Entretanto, o conceito evoluiu para programas mais completos. Os trojans atuais são disfarçados de programas legítimos, embora, diferentemente de É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou de É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , não criem réplicas de si. São instalados diretamente no computador. De fato, alguns trojan são programados para se auto-destruir com um comando do cliente ou depois de um determinado tempo. Os trojans ficaram famosos na É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pela sua facilidade de uso, fazendo qualquer pessoa possuir o controle de um outro computador apenas com o envio de um arquivo. Por isso os trojans têm fama de ser considerados "ferramentas de É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ". Os trojans atuais são divididos em duas partes: O É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e O É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . O servidor se instala e se oculta no computador da vítima, normalmente dentro de algum outro arquivo. No momento que esse arquivo é executado, o computador pode ser acessado pelo cliente, que irá enviar instruções para o servidor executar certas operações no computador da vítima. Geralmente um trojan é instalado com o auxílio de um ataque de É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , com apelos para convencer a vítima a executar o arquivo do servidor, o que muitas vezes acaba acontecendo, dada a curiosidade do internauta. [ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ] Tipos de Cavalo de tróia É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O Horse Trojan, é um dos vírus mais encontrados em computadores domésticos, a fim de roubar uma determinada senha para cometer certos crimes financeiros no caso de um cliente que utiliza alguma serviço de internet Banking. ------------------------ Ainda acha inofensivo? Keylogger - todos conhecem x_x tradicional. Backdoor - Abre portas no seu computador, gerando brechas para invasores , entrarem em suas máquinas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1123345 0 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 · Depende de cada um quer upar na raça PARABéNS ou pretende correr um "Risco" pra ter certeza que e inofencivo e upar até não querer mais eu sou um usei aprovei e agora so largo qando o X-trap cancelar ---------- quem quiser ver si realmente pega manda PM Nick = Gacolon AWELL-Beta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninananana 0 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 · isso e key loger..vai logano vcs vao fica sem account ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
voar 1 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 · Gente num e por mal nao mas vcs tem ideia do que vcs tao fazendo ``DESATIVA O AVAST`` istala baxa td sertin e dexa disligado o avast ate na hora de jogar = se dexar o avast desligado vc conseguira ter um BOM JOGO e GM NAO TE PEGA so te pega se vc tiver com avast ligado por que ele rastrea entao disliga o AVAST istala joga =) espero que tenho ajuda FLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados