viq 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · Bom galera antes de tudo click em agradecer no final do post tem menos chance de DC O_O DOWNLOADS Download do injector É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download da Dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCANS Scan do injector É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan da Dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se MINI TUTO 1° Baixe o injector e a dll no começo do post 2° Extraiaos para uma pasta qualquer 3° Abra o injector e click no primeiro quadrado do lado direito e add a dll 4° click em automatic (para injetar a dll aumaticamente) 5° Bom jogo xD (esse é um hacker que vc ñ presiza apertar nenhum botão para ele funcionar mais dai vc tambem ñ pode tirar os hack que vc ñ goste xD ) CREDITOS:alexsandrop. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexsandrop 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · ow palhaço.eu ja postei o hack primeiro,se vc noa quiser ser reportado.coloke os creditos alexsandrop. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viq 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · na verdade ñ foi só vc ñ mano pois o meu amigo tambem posto!! e eu copiei dele!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexsandrop 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · na verdade ñ foi só vc ñ mano pois o meu amigo tambem posto!! e eu copiei dele!! nao foi nao.eu procurei na mpgh e axei.eu vi aki na web cheats,nao tinha nenhum post desse hack,eu posto ai vem vc dizendo q o topico todo merece seus creditos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeGouveiaValentim 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · ¬¬ nada se cria td se copia :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viq 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · não pois foi meu amigo que passou !!! por issu não mereço todos os creditos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexsandrop 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · não pois foi meu amigo que passou !!! por issu não mereço todos os creditos pra tua informacao.meu topico foi criado uma hora antes do seu.entao vc noa tem como se defender. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viq 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · intaum ta blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Gaara 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · o hack ta Funfandooo + Faltaa fazer um tutoriall e arrumar melhor o post :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bumbo3 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · bom lek pega essa akie tah funfando vo testa akei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XboxLive360 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · X-Trap ta detectando D:' Ajuda ae man ''/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados