~GabrielD 4 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · Qual a suposta surpresa? Algum outro hack? Quem souber me diga e ganhará um thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · Qual a suposta surpresa? Algum outro hack? Quem souber me diga e ganhará um thanks.[/color][/b] cara nem eu sei kk traduzir e deu nisso na precisa ne vale tudo mas creio que seja o mapa ghost mode lost sem a água porque outro cheat já teve... mas se não for isso e coisa de gringo maluco ^^ não esqueça de me agradeça rsrsrsrs Até que eeh bom... Tirando o fato de eu não ter gostado de ter tirado a água e os espirros de sangue até que dá pro gasto ._. rlx não foi que fiz os gringos doidos que iventão essas coisas,,, '-' pronto maninho já postei outro link download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caramujoohack 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · kkkkkkkkkkkk acabo atualiza já tem outro hack lol vejo que x-trap não é de nada mas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
朱Uchiha_Itachi朱 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · Hahaha, usou o Goole tradutor (não fumo). Cara coloca os créditos pro OverDrivejt, pq ele foi o coder lá da MPGH que fez esse hack, coloca certinho aew, mas mesmo assim levou meu ty. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makletobaru 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · Esse Faith INjector nao funciona nO WINdows 7.... Que porcaria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre1828 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · muito bom ja testei e levou meu thanks mas pq ele nao tem tecla pra ativar?os hacks com ativaçao manual sao pathed? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiocvz 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · Neem Funfa Porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
red9 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · Ae Foxxystyle onde baixo o injector eu tenho conta na MPGH e baixa o arquivo Na hora de descompctar so aparece a overcf3.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Freakiz.[R] 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · Dahora o hack,to usando na minha conta noob xD e realmente fico meio estranho o titulo ''nao fumo'' :s ! Arruma aew ! ''When you step in the ring, Your arms are just too short to box with God'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
txylopes 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · Já tinha baixado ele faz quase 2 dias '-' Mas flw , levou meu Thnx pq vse não fuma.. odeio cigarro.. rsrs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pegandoak 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · AHSUAHSUAHSUAHUS' voce feiz sua sign no Paint! ASHUAHUSAHUSHAUSHAUHSUAHS' que otário AHSUHAUS' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrogold 1 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · Realmente funciona desculpa se falei q teu hack é ruim, pessoas minhas desculpas, espero q q aceite elas ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l01r1t0x 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · Muito bom , leva meu tks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · Realmente funciona desculpa se falei q teu hack é ruim, pessoas minhas desculpas, espero q q aceite elas ^^ [/color][/u][/i][/b] que nada mano suave... ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlkzikah 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · Muito Bom O Hacker !! Thanks Hacker Pegando Muito Bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonoimemo 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · mano vlw funfou certinho com o Casey Injector 1.0 funfa tbm,levou meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · mano vlw funfou certinho com o Casey Injector 1.0 funfa tbm,levou meus thanks vlw brow eu uso o Faith mesmo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
txylopes 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · acho qe descobri a surpresa.. se for essa mesmo.. éer mto idiota.. ¬¬' NÃO TENHO CERTEZA mas eu tava jogando akela fase Chinesa do MM e fui sair do jogo , até aí numa boa.. Apertei Alt+F4 e apareceu uma luz branca MUITO FORTE ! e o menu de pausa.. axo qe a surpresa é essa , é legal , mesmo sendo inútil.. pode não ser essa a surpresa.. até pq eu tava com 2 dlls injetadas ao mesmo tempo , essa OverCF v3 e a CF Hax Basic juntas.. pode ser algum bug :D sei láa.. testem aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elinson2 1 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · Não agua = Sem agua no chão. Surpresa = ?? que surpresa que é porque eu não consegui desvendar kkk ?? Se ajudei agradeça não cai o dedo nem custa Z Sign Uliga mlk firmeza -'- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 · Rsrsrsrsrsrs fodas veioo=- x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 8 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 · Rsrsrsrsrsrs fodas veioo=- x Não faça comentários inúteis, atrapalha a visualização do tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 · Não faça comentários inúteis, atrapalha a visualização do tópico. ok mil desculpas mauro... não foi minha intensão :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goool 3 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 · thanks mano!!!!!!!!! mas o x-trap detectou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrodias1996 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 · Mas o que é a supresa??? Nao percebi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 · thanks mano!!!!!!!!! mas o x-trap detectou nao tme cmo foi feito depois da att ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados