cenourao 0 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 Eu testei hoje com Vmware, VirtualBox, Virtual Pc e nada! Alguem ja conseguiu rodar 2 pangyas na mesma maquina ? E se sim como ?!? Valewww :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soriu 0 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 Sa pra abrir 2 pangya mas so se for seasson 1 os piratas eu jogava comigo mesmo no pirata! agora no alba e no kr nao da nao !game guard num dexa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brumaster 0 Postado 29 de Julho 2008 Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 como abri 2 pangya na msm maquina Eu testei hoje com Vmware, VirtualBox, Virtual Pc e nada! Alguem ja conseguiu rodar 2 pangyas na mesma maquina ? E se sim como ?!? Valewww :D vc ja tentou copi duas pastas do pangya acho q sim da pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mavi 0 Postado 29 de Julho 2008 Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 area errada deveria lver closed¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WillianLange 0 Postado 1 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2008 Sa pra abrir 2 pangya mas so se for seasson 1 os piratas eu jogava comigo mesmo no pirata! agora no alba e no kr nao da nao !game guard num dexa! OwWwW eu tenho um pangya pirata aki.. me dis como abri 2 ae :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados