Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitário] Faça seu Vídeo de GC [Fácil]

Compartilhar

Posts Recomendados

[utilitário] Faça seu Vídeo de Grand Chase

Olá pessoal , hoje estou aqui postando meu 2º tópico aqui na WC.

Vou mostrar a voceis um programa que eu recomendo muito para quem gosta de fazer seus próprios vídeos de Grand Chase , mas tem aquela dificuldade de pedir para alguem segurar a camera em frente ao pc e taalz.. OBS : Não Funfa Só Para GC ! Funfa para qualquer coisa !

Nome do Programa : HyperCam 3 .

Função : Grava vídeos do jeito e do tempo que você quiser em apenas um clique de start e um clique de parar.

Screen Shot :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan : Não precisa pois é do baixaki .

Modo de Usar :

• Abra o HyperCam 3

• Encima do programa , vai ter três opções : Region , Full Screen , Window .

• Selecione Full Screen (se quiser filmar a tela toda do pc )

• Após ter selecionado Full Screen Clique no Botão : Record.

• Você vai estar começando a gravar .

• Entre no GC , faça o que quiser . e qdo bem desejar , vá na barra de ferramentas lem baixo no pc , no mesmo lugar que fica o negocinho do msn sabe ?! lá vai ter uma barra de ferramentas do HyperCam , com a opção de parar de gravar.

• Após terminar o vídeo ( parar de gravar ) , vai abrir a tela do HyperCam3 . Embaixo do Botão Record , vai ter uam lista dos seus vídeos , que vai tar escrito : Recent Records .

• Clique lá para ver como ficou seus vídeos :D.

Se te ajudei , me ajude também . Agradeça !

Créditos: Catamulher !

E mais uma vez , espero ter ajudado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei man!

aqui cara sei de um lugar que o pessoal ia adorar seu post, eles iriam usar muito.

Ai te pergunto vc deixaria eu colocar esse post la, ai colocaria vc como autor original e daria os creditos a vc, pod ser?

se n tb n tem problema man! :)

Link para o comentário

Cara , juro que não é virus . porque amndaria um vírus par alaguém? coisa inúltil --' pode confiar , não é virus

groundor , pode sim cara , mais pera eu mudar o link de download . porqe esse vi que nao ta funfando . eu nao puis o instalador , puis o programa sem instalador ae nem funfa , pera . vou por o instlador .

ja te aviso qdo terminar de alterar o post

Link para o comentário

Cara , juro que não é virus . porque amndaria um vírus par alaguém? coisa inúltil --' pode confiar , não é virus

groundor , pode sim cara , mais pera eu mudar o link de download . porqe esse vi que nao ta funfando . eu nao puis o instalador , puis o programa sem instalador ae nem funfa , pera . vou por o instlador .

ja te aviso qdo terminar de alterar o post

OK entao.. vlw, pelo visto ele parece muito bom mais meus agradecimentos vc ja tem. vlw

Link para o comentário

ok cara , obrigado . mais perae nao baixem ainda ! tipo eu pusi o programa para baixar e nao o instalador e nao vai funfar . pera qe ja to pondo o instalador

gente podem baixar já , agora ta vindo o instalador quando baixarem ! podem acreditar , é virus não . soo de confiança

Link para o comentário

Ei man! aki eu tive umas pergutas no tropico que eu fiz, e acabo que ocorreu esse problema comigo msm. o que ta acontecendo e o seguinte...

eu abro o programa ai antes de da record eu entro no gc ai depois que to dentro do gc eu vo la e coloco para gravar ai do alt+tab e vo fazer as apraddas no gc depois que volto e paro o filme, quando eu vo ver o que eu gravei acontece que mostra eu dando alt+tab mostra meu desktop e tudo ai eu do o alt+tab e envez de mostra o que eu gravei no gc, mostra tudo branco.... entende?

Link para o comentário

cara , decha eu explicar . nao tem qe fazer nada disso . somente clicar em record e minimizar , ae se abre o gc . pronto só isso , ae qdo voce vai parar o videos minimiza o gc e para o video

pera , você feiz um tópico com o meu tópico? cos meus creditos neh? choo ver la pa ver as perguntaas dos caras

Link para o comentário

aki eu fiz exatamente igual ao que vc disse + deu a mesma coisa.. agora eu abri o programa ai coloquei para gravar em full screen ai abri o gc joguei ai dei alt+tab e dei stop + quando fui olhar deu a msm coisa filma o desktop tudo certim + quando o jogo fical em full screm o treco n grava nada..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.