KHiraTAISHOU 1 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 · Tuto. 1. vá em C:\Arquivos de programas\OnGame\GunBoundWC 2. Substitua o Avatar.xfs Pelo qual você baixo. Eu aconselho fazer um Backup do avatar XFS original. Eu axei muito bom esse avatar.xfs ele tem avatar de colecionador como Frozen Warrior e outros. Downloads: RapidShare É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aki vai o Download do Avatar.xfs original pra quem perdeu. RapidShare Créditos: vitorlhp. Post: khira. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByLipiM 0 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 · Man ! Funfa mesmo ? Se Funfa Eu Coloko Cash Essa Semanaaaaa! Testa Alguem Com Mt Gold Aew , Que eu gastei os Meus Num Outro ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lourivan 0 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 · vlw cara ta prestando de boua !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cotante 0 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 · coloca ae uma lista com os avatares q dá pra comprar VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lourivan 0 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 · mais aki nao deu pra compra nada aparece us avatar loko la mais nao da pra compra alguem testa aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByLipiM 0 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 · Afe! Só da pra Compra Avatar de Cash ;) Compre Observador e Gold Fenix ! De Gold Eh Tudo Carooo ! Falows ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 · vo testa agora, ja digo se funciona :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinzavatti 1 Postado 29 de Julho 2008 Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 · passa a lista dos avatares q dá pra compra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KHiraTAISHOU 1 Postado 29 de Julho 2008 Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 · Ainda não da pra saber quantos da e quantos não da pra comprar Só sei que a Maioria dos avatares de Gold são muito caros, o Zombie por exemplo, ta custando 10kk, os de Cash jah é diferente estão bem baratos e a Maioria estão dando para comprar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 29 de Julho 2008 Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 · Nenhum de gold e cash funcionando :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanpires 0 Postado 29 de Julho 2008 Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 · Verdadeiros créditos > Hacksantana [ é proibido citar nomes de outros Fóruns aqui :* ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erick gomes 0 Postado 29 de Julho 2008 Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 · PQ nao da pra comprar kra POXA pq msm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KHiraTAISHOU 1 Postado 29 de Julho 2008 Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 · Verdadeiros créditos > Hacksantana Avatar.xfs retirado da *** 1. Eu sei de quem são os créditos. 2. Eu tenho permição pra postar. 3. Sem divugação de outros foruns aki. ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jllj10 0 Postado 29 de Julho 2008 Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 · so tem avatar pra compra de cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SkY_™ 0 Postado 29 de Julho 2008 Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 · xocolateh, quais avatares dão pra compra e são todos de cash mesmo?? Se for alguem me ajuda num h.ack de cash plx *.* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KHiraTAISHOU 1 Postado 29 de Julho 2008 Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 · xocolateh, quais avatares dão pra compra e são todos de cash mesmo?? Se for alguem me ajuda num h.ack de cash plx *.* sky não são todos os de cash que dão para comprar e nem todos os de gold. E qual o seu problema com hacker de cash ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByDuUxD 14 Postado 29 de Julho 2008 Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 · tá dando MUITO flood aquii! :x /Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados