'Renamon 1 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · 'Renamon Gerador de Cash Um Gerador de Cash é um aplicativo que gera numeros e códigos,ambos aleatórios que raramente, podem ser compatíveis e creditar sua conta. Baixe o arquivo Extraia o mesmo em seu computador Abra o 'Renamon Gerador de Cash Em seguida, insira o link a seguir em seu navegador É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Logue-se em sua conta Na Barra de Jogos, clique em GrandChase e depois em Creditar Conta Clique em Cartão e insira o codigo na aba Numero do Cartão Clique em Pin e faça o mesmo processo. @Aviso Os numeros são aleatorios, e a chance de funcionar são raríssimas. Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan - Virus Total É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 'Renamon ' Apple~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limzinho 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · no vírus total encontro vírus --' backdoor ainda. tá querendo avacalha:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · Mentira sua amigo Não está com nenhum virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yanhenrique 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · não tem virus não ! estou tentando aqui, mais n deu nenhum, sempre que der errado, eu tenho que mudar o pin e o cartão ou só o cartão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · Mude conforme quiser amigo ^^ Vai dar no mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limzinho 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · seria mais fácil eu mentir ou tu postar um scan falso? preciso mentir não amigo, tai o scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · Eu não postei Scan falso ^^ Se for virus ele não é mal.Só passa a ser mal quando são mais de 15. Nem todos os Delphis são Clean ^^ Me reporta que um Moderador resolve. rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Randox 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · :p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielsdn 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · Bom topico 'Renamon muito bem organizado mais ja q o numeros sao aleatorios e quase imposivel consegui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · Sim como eu disse, são muito pequenas as chances de serem os codigos compativeis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 18 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · Nossa! Ficou muito legal o design, simples e facil. Ja ta sabendo até como coloca PNG? Ta ownando hein? ;D Desculpe pelo MSN, é que o meu esta com problemas, fica fechando toda hora... E nos agradecimentos, vc pois somente Apple~* :eek: "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaelluzumaki 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · gente pelo amor q vcs tem em DEUS nao façam isso msm q este gerador funfge nao baixem alem de poder ser virus isso pod dar cadeia isso se xama ROUBO afinal a lv up sustenta o gc com o dinheiro do cash ajudei agradeça nao custa cash nem cai o dedo poha de nb's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · Cada um deve ser consiente de seus atos. Independente do que façamos ! Isso é uma trapaça. como os cheats tambem são ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pindobaa 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · Aee Leek Leevo Meeu THX Vlw Aee Nãao Teem VIrus Nenhum Ñ Vlw Msmo' ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · Vai ser impossivel Renamon.. Não tem virus..quem falo que tem?X_x É impossivel por que todo cartão começa com a letra P Esses dai são numeros antigos..que são invalidos. Apenas isso.impossivel =D META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Naruto_Uzumaki-_ 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · eu aconselharia a deixar um macro fazendo o trabalho, pois é muito cansativo fazer varias e varias vezes :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo200 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · Bom Trabalho Renamon, tópico organizado! Mas cá pra nós..Tem um monte de gerador já, meu e do uliga, um que só o uliga criou, o seu e do spigel!| Mas todos temos direito a criar um neh! Levou Thanks Amigo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 · Creio que a respeito de ter ou não ter, cada um tem direito de criar o seu ! Desde que não copie de outrem ! E a respeito dos codigos, não sei o porque mas quem me ensinou me disse que não há nada de errado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuanGu 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 · Pessoal baixem esse aquivo mais para vc n se cançar vai no baixaki e pesquisa Ghost Mouse ai vai no primeiro dps instalem assim é mais facil pq o pc vai sozinho:D Obs:Nem todos as vezes vai pegar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigbai 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 · Nao tem viruz ._.,aki scan deu 0/42/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conta01 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 · Man serio, pq issso :??? isso nunca seu certo pra ninguem e nunca vai dar certo ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 · É simples , vai depender da sua sorte ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noctis Lucis 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 · Não conheço ninguém com credibilidade que tenha conseguido cash com esses geradores... Pra mim é mito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 · Apesar de não as conhecer o que custa tentar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugure12 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 · Gente nuca ganhei usando esses geradores ja deixei foi de 3 horas com ele no ghost mouse e nada ja comprei cash pelo revendedor entao nem veio codigo xD e verdade esse lance q cartao da level up so comeca com P ? brigado desde ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados