Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Ultilitario] se livre de lags(lag e gc n combinam)

mmb25
 Compartilhar

Posts Recomendados

oi ae ah todos este e meu 1°topicona WC que sempre me ajudou!! Eu to vindo aki para postar alguns ultilirarios que podem ajudar a rodar o Grand Chase e outros Jogos com menos lags sabem ninguem merece fikar com lag e ruim tanto pra nos quanto pros outros.

GameBoosterAlternativa segura e prática para tornar seus games velozes sem que você tenha que gastar nada com isso!

GameBooster :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

MemoryCleaner

"Dar um trato" na memória de um computador é fundamental para evitar que ele seja sobrecarregado, mas muitos programas não se entendem com o Windows Vista e posteriores. O MemoryCleaner foi desenvolvido para liberar memória do computador, sem afetar seu desempenho

MemoryCleaner :

Ccleaner Remova os arquivos desnecessários do PC para ganhar desempenho e espaço em disco. Compatível com Windows 7!Ccleaner :

Free Window Registry Repair 2.0 - Aumente o desempenho do seu computador eliminando entradas inválidas no registro com este software gratuito.

O computador anda lento e instável ultimamente? Uma possível causa é a existência de milhares de entradas inválidas no resgistro do sistema, ocasionada devido a constante instalação e remoção de programas do computador. Para ajudá-lo a resolver este problema, o Free Window Registry Repair traz todas as ferramenta necessárias para manter o seu registro em perfeita ordem.

Free Window Registry Repair 2.0 :

.

Device Doctor

Vasculhar a internet em busca de drivers, nunca mais! Deixe o trabalho para este ótimo aplicativo.

Device Doctor :

Auslogic Disk Defrag

Já reparou que os computadores vão perdendo seu desempenho com o passar do tempo? No início tudo funcionava rapidamente, mas em alguns meses os programas se tornam mais demorados. Uma das causas é a fragmentação do disco rígido, e Auslogics Disk Defrag pode trazer seu computador de volta aos seus dias de juventude e acelerar seu funcionamentoAuslogic Disk Defrag:http://www.auslogics.com/en/downloads/disk-defrag/disk-defrag-setup.exe

Free Ram Optimizer XP 1.0 - Aplicativo útil para gerenciar o uso e liberar memória RAM

Free Ram Optimizer XP é um programa gratuito e útil para otimizar a memória RAM do seu computador. Ele evita que certos aplicativos dêem erro devido à baixa quantidade de memória disponível. O programa monitora a memória do sistema, liberando mais memória se o nível cair abaixo de um certo patamar

PerfectDisk Professional 11.0 - Otimização do sistema, certificado pela Microsoft.

PerfectDisk aumenta a velocidade e agilidade no Windows. Perfeito para uso desde em pequenas empresas até em grandes corporações, se você tem problemas sérios com a desfragmentação, otimização e consolidação de espaço em disco, encontrará em PerfectDisk a solução para suas demandas e requisições.

como aguns de vcs sabem eu tirei estes programas do baixaki entao n me responsabilize se algu sair errado entao tentem aprender ah far um ponto de restauraçao :

e aki entre nos eu so to repassando o trabalhos de uns caras de outros foruns q fizeram topicos com estes programas flando q melhora o desempenho aki em casa ta 65% melhor pra melhorar mais so se for um novinho o meu ja tem 3anos XD. :mad:pra nenhum chato vim flar ctrl+c ctrl+v :mad:

mas se te ajudei? entao clica em AGRADECER e seja bem educado!!!:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha se for lag mesmo, nenhum programa desses vai ajudar você, lag são atrasos que se podem experimentar na comunicação entre computador (internet, por exemplo), agora se for problema de FPS no pc daí ajuda sim.

Link para o comentário

CTRL+C E CTRL + V TAKI O TOPIKO VERDADERO :http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/459560-utilitarios-diga-adeus-ao-lag-2.html#post2155940

Na verdade este tópico que você mostra que copiou ele.

Veja a hora em que o Tópico foi publicado.

Este as 09:00

O que voce disse as 13:00

jx4rNDGxJ38iN.png

"If you're still there, piece me up, empower me

To stand alone, I'm coming home

I wonder if you'll be there" - The Word Alive

Link para o comentário

Na verdade, os 2 estão errados, realmente este é copia do que o cara ali em cima falou, mas os 2 são copia deste, -

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/459249-11-08-programas-que-pode-ajudar-no-bom-funcionamento-do-grand-chase.html

Abraço

Ryeezin

CHEGA DE COPIAR TOPICO, NOOBS! CHEGA DE TUMULTOS!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.