weezy- 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 Win 7 = Testado e aprovado. Win XP = N/A Win Vista = N/A Instruções: 1. Baixe o hack (Final do tópico) 2. Extraia TODO o conteudo do .rar pra uma pasta 4. Abra o Injetor executando como administrador. (PerX ou Binject) 5. Selecione apenas a dll do hack. 6. Abra o Combat Arms normalmente 7. Se aparecer um aviso, para abrir algum site ou se voce deseja injetar clique normalmente em "sim" ou em "ok", 8. Poderá faltar alguma dll, é só me falar no tópico que eu disponibilizo ela pra voce baixar. 9. Insert para o menu. Configurando o PerX: 1. Abra-o. 2. Click em browse. 3. Vá até sua dll e click nela para adicionar. 4. Coloca em inject automatically. 5. Faça tudo normal para entrar no Combat. 6. O perx irá fexar sozinho após ter injetado a DLL. ScreenShots: Download hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/font] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusvieira91 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 Funcionou direitinho obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DNOzim 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 mano tentei agora mano n tha funfando da erro q tha faltando dll d3dx9_43. ai abre o jogo normalmente so q n aparese o hacker me ajuda ai to querendo 1 =D obrg se funfa eu agrds vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chocolatew 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 vo testa aki ja flw ja xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbbxd 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 Win XP . Testado e Reprovado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 mano tentei agora mano n tha funfando da erro q tha faltando dll d3dx9_43. ai abre o jogo normalmente so q n aparese o hacker me ajuda ai to querendo 1 =D obrg se funfa eu agrds vlws Baixa essa dll e joga na pasta do ca, ai voce tenta dinovo que o erro vai sumir : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernan49 1 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 Cara se ta faltando um dll o site e esse http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/454279-novo-fixer-topblast-v3.html e vc seleciona a dll e pronto da pra usa de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikael951 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 kkkkkkkkk masi valeo o hacker ta funfando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabuloso_kat 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 vo testa aki ja flw ja xD Chocolatew apesar de ser membro novo tem que prestar atenção.. Tome cuidado ou se não será banido por FLODAR... @topic Vlws aew wezzy mas uma vez com seus hacks hehe ^^.. Testado e aprovado... Win7 32 bytes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrens 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 Aqui tá dando DC direto... Estou estranhando porque o Perx nem fecha.... Fiz um teste deixando o PERX aberto sem sequer colocar o hack lah, e mesmo assim o jogo fecha antes de iniciar, ou seja, acho que só de abrir o PERX o hackshield tah pegando... Algum outro injetor que eu possa testar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitota 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 Vou pedir pra o Sr.Mauro (se disser o certo ele me da BAN) olhar o ip de itachi e do cabuloso_kat to achando isso estranho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 9 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 vo testa aki ja flw ja xD Avisado por flood .Primeiramente teste e depois post o resultado para o fórum não ficar conturbado. Sendo assim o tópico ficará mais organizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H2O! 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 aqui eu tenho windowsXP e eu tomo DC antes mesmo de entrar no jogo usando o Perx . alguem me recomenda outro injetor ? vlw ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitota 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 BIInject acho que o wezzy tem o download dele.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauriciofideles 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 não esta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitota 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 Tente especificar seu OS,seu injetor..etc.etc. para que possamos ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gfgafilus 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 ée nao ta dando mais eu acho o galera, é o seguinte, to usando o perX tudo certinho, porem ele da dc, abre uma propaganda da nexon em outra janela e fecha o game dai :x tenho 7 - 64 bit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrens 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Também uso o Windows7 32 bits. Tentei usar o Perx e também o Binject... em ambos os casos, o game sequer abre.. dá Dc logo no começo. Estranhei porque mesmo sem colocar nas configurações do injetor o Engine.exe ou a dll do hack, o jogo fecha da mesma forma, ou seja, aparentemente alguns injetores estão sendo detectados pelo hackshield :( Tentei usar também o NNN, mas este, embora não dê crash no jogo, também não consegui fazer funcionar nenhuma dll :( Tá difícil..... se alguem puder dar alguma dica, agradeço.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados