xXIkarosXx 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · Tava pensando em compra cash para pegar a Ariel, mais to em duvida se compro ou não compro, pois eu uso o Thanatos, e num sei se ele é melhor ou pior que ela Ajuda eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · Nesse video contem o ataque e a quantidade de MP que a Ariel dá: Minha opinião é que o Thanatos Jr. é melhor, porque enche + MP e dá + dano. Mas em pvp ela deve deixar uma brecha para um agarrão. Tópico em área errada. Vai tomar Move, provavelmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giuortiz 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · o ataque dela é parrecido com o da lilith entao ela deve ser boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sora. 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · Eu peguei ele mais pelo pacote de lvl 60 ele é forte, como mostra no video ele da um bom dano só que axo que o thanatos da mais dano e almenta mais o MP só que o ataque dele é bem demorado (por issu n gosto pra pvp) Na minha opinião vale mais apenas o thanatos =D See ya~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falkland 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · Pra mim valeu mais a pena a Ariel por que usava Sidtri, mas pra você compensa mais ficar no Thana Jr. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agnner 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · Area errada ' Reported Abrasz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...良い... 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · O ataque do pet ariel é o mesmo da lilith so faz um mini tornado e fica tirando HP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · n vo pega esse pet pois ja tenho a lilith q tem um atk bem parecido. mas thanatos deve ser melhor do q ela. mas compensa vc pegar o pacote se for pro seu lvl. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neritou 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · Area errada ' Reported Abrasz' @Agnner Reportado por flood. OBS:Se vc for reportar alguem apenas report n fique falando reported/reportado isso é considerado flood, pois ngm precisa ficar sabendo da denuncia apenas vc o mod e o acusado, pense nisso. Abrasz' @topic: O ariel, sim ele é macho, eu ñ gostei não é uma cópia da Lilith na minha opnião mal feita mas ñ barata,rs.Pra missão oque da mp e da mais dano até agora eh o JrThana....mas cada pet tem uma utilidade. Pensem, se todos usasse thana jr oke seria do caocao, sidtri, goldie,lunatic, icy, ninkoro e etc...Como cada pet tem um ataque diferente acabam sendo melhor em determinada missão ou classe no PvP doque outros e concerteza já salvaram a sua vida alguma vez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jacklucas123 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · Thanatos tira mais dano e enche a mp toda, ele é melhor que a Ariel sim, mais se quiser pega-la é uma boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · Area Errada . Area Correta : Duvidas\Ajuda - Grand Chase Zone Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados