Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

dica


kelvinklain
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente , esse é o meu primeiro post , sobre recomendação de compras de armas. Tive 2 contas que não deram certo porque depois de upar acabei ficando com a M16 ou armas ruins por falta de GP que foi gastado em coisa inútil.Fiz minha 3ª e deu certo com esse esquema.

Para aqueles que desejam criar uma nova Acc , resetar sua acc ou está começando a jogar , está no tópico certo.

Aqui vai ser a minha recomendação de compras(apenas GP) do início ao fim da Acc.Eu recomendo , não é obrigatório.

 

Level Trainee, PFC, Private e Corporal:

BigClass_1.jpg

BigClass_3.jpg

BigClass_5.jpg

 

 

 

 

Assim que você iniciar sua nova acc , recomendo comprar uma SMG daquelas entre 30.000 e 40.000 GP como por exemplo, a MP7.

Eu recomendo a MP5:

 

mp5.png

 

 

MP5 é uma SMG feita para tiros de curta distância , se procura uma arma desse tipo , não irá se arrepender com o seu potencial e velocidade.

 

Com a sua nova SMG , jogue bastante mapas pequenos onde as pessoas ficam muito próximas normalmente como a Ship , Egypt e jogar menos mapas onde as pessoas ficam mais distantes como Port , Downtown etc.

Sempre repare a sua SMG.

 

Level Sergeant:

 

BigClass_6.jpg

 

Eba ! Blackmarket , GP ... Vou torrar minha grana toda na "roletinha"...

Não faça isso ... Você irá se arrepender , você tem bastante GP , mas quer gastar logo porque tá de saco cheio de sua SMG ? Bom ... pode comprar uma arma barata , que você tenha usado em elimination ou roubado de alguém durante as partidas , caso comprar , venda sua outra SMG , mas recomendo que mesmo sem paciência espere o próximo nível , onde terá armas melhores e com mais dinheiro ... Ou então uma coisa melhor , usar o blackmarket , ao ganhar uma arma que normalmente é 7 dias , não aposte mais , espere os 7 dias acabarem até você , com seu GP acumulado nesses 7 dias , apostar no blackmarket denovo para conseguir uma arma de 7 dias.Não esqueça de reparar sua arma.Isso até você conseguir upar para o Staff Sergeant(3 setinhas e meio círculo).Caso consiga uma arma permanente(apenas Thompson ou XM8 Adv que são armas sustentáveis),não desperdice seu GP em armas temporárias.

+ UMA VEZ: NUNCA APOSTE TODO SEU GP NO BLACKMARKET DE UMA VEZ SÓ !

 

Level Staff Sergeant:

 

BigClass_13.jpg

 

O momento que você evoluirá no jogo(aleluia né?).

O momento que você comprará uma rifle(aleluia né? [2]).

Veja o nível do rifle que você deseja comprar no Item Shop , upe até o nível mostrado(o nível irá ser Staff Sergeant com os "tracinhos" em baixo ou menor) e compre-o , com o dinheiro de sobra , poderá apostar na Black Market umas 2 vezes e boa sorte.

Recomendo a Scar Light:

 

scar_light.png

 

Scar Light é considerada por muita gente , a melhor arma de GP no jogo.Scar Light é um rifle excelente para tiros de longa distância e também é otima para tiros de curta distância.É uma das armas primárias que mais tira HP por cada tiro.

 

Uma ótima arma também é a XM8(não compre-a se já ganhou a XM8-Adv. na Black Market):

 

xm8.png

 

XM8 é um rifle recomendado para distâncias medianas e curtas , por esse motivo , ela pode ser ótima em mapas como Ship e Eagle Eyes.

 

Nos níveis superiores:

Se você não estiver interessado em nenhuma arma primária(SMG , MG , Sniper ou Rifle), poderá comprar a Desert Eagle:

 

deserteagle.png

 

Desert Eagle é uma pistola rápida e feita para os que tem mais agilidade.

 

Ou a Anaconda:

 

anaconda.png

 

Anaconda é um revólver e mais lenta, é a arma secundária que mais tira HP por tiro.Feita para os que tem mais precisão.

 

Eu recomendo comprar a AWM:

 

awm.png

 

AWM é feito para aqueles que possuem agilidade e precisão, em um jogo onde há mapas maiores e demora muito você matar com o seu rifle , dependendo da distância , a AWM poderá ser essencial para você.A AWM também é recomendado para os campers em longa distância.A AWM necessita de uma boa arma secundária para confrontos de curta distância.

 

Se você nunca se deu bem com ela na alaska , e nem tem jeito pra ela , nem tente comprar. Compre um Rifle , SMG ou MG , caso não tenha interesse , aposte na Black Market e/ou compre itens pra personalização do seu jogador(capacete , roupa , mochila etc.). Sempre deixe um dinheiro de sobra para a reparação das suas armas e sempre repare a que você mais usa primeiro.

 

CREDITOS: eDuZ .

master

kelvinklain

******* cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VSF,ja tem um topico desse vc deu ctrl+cctrl+v

Odeio idiotas que querem ganhar creditos atraves de ctrl+ctrl+v

 

TOPICO UNICO!FEITO POR MIM PLEASE AGRADEÇAM POIS FIZ COM MUITO ESFORÇO NA VERDADE DOR NOS DEDO!PEÇO A GZ A BOTA FIXO POIS E MUITO BOM![quote
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral se deve se sim. Porque so pode ce ctrl c + ctrl v de outro Forum e copiou conteudo existente novamente aqui.

- Ainda bem que perdiu a um MOD fecha isso. Tambem cada pessoa tem seu estilo de jogo muitos nao ouve dica. =/

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral se deve se sim. Porque so pode ce ctrl c + ctrl v de outro Forum e copiou conteudo existente novamente aqui.

- Ainda bem que perdiu a um MOD fecha isso. Tambem cada pessoa tem seu estilo de jogo muitos nao ouve dica. =/

 

posso te copiado de outro forum mais eu não copiei dele! vi em outro forum!e resolvi trazer para a WC mais não sabia que tinha!e tbm so novo no WC e não sei pesquisar!^^eita porra de nb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VSF,ja tem um topico desse vc deu ctrl+cctrl+v

Odeio idiotas que querem ganhar creditos atraves de ctrl+ctrl+v

 

TOPICO UNICO!FEITO POR MIM PLEASE AGRADEÇAM POIS FIZ COM MUITO ESFORÇO NA VERDADE DOR NOS DEDO!PEÇO A GZ A BOTA FIXO POIS E MUITO BOM!

 

aaaff mano --' , vc so entra aqui pra xingar , respeita os outros , isso daqui nao e a casa da mae joana nao --' !:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew pessoal , para que brigar, o cara ja pediu para dar closed.

Mas sem maldade o tópico esta identico, o tamanho das fotos , menos a cor

da letra, mas suave o mod ja vai dar closed.

 

se eu xingo o problema é meu

vai cuidar da sua vida

 

1° Olha quem fala -.-''

2° Cara você pode ser banido por xingamento

3° Você não e ninguem nesse fórum , para pensa que pode xinga todo mundo.

4° ... Chega vo fica botando defeito no cara meia hora. :mad:

 

:p:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.