*AgT'~ 15 Postado 29 de Julho 2008 Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 Eu gostei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davirmts 6 Postado 29 de Julho 2008 Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 Gostei muito, só não gostei do cara... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*AgT'~ 15 Postado 29 de Julho 2008 Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 Coitado do Counter-Terrorist. :\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliveira12 3 Postado 29 de Julho 2008 Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 Nossa, essa ficou muito legal, só acho que faltou o azul da roupa dele na sign ;} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erasmopenteado 0 Postado 30 de Julho 2008 Compartilhar Postado 30 de Julho 2008 Simples e bonita :} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*AgT'~ 15 Postado 30 de Julho 2008 Compartilhar Postado 30 de Julho 2008 Eu tava vendo um tuto, aprendi efeitos novos e coloquei em prática. **-** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itxp 0 Postado 30 de Julho 2008 Compartilhar Postado 30 de Julho 2008 Bem legal, poderia nos dizer qual o tuto, se nao for pedir demais xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados