khaldun 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Aew galera tenho um hacker vip que funfa para todos e varios jogos ! podem testar 100 % garantido É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1 . Faza o login no gatway usando um login vip q é Login: goldship senha: plasma 2. Escolha o jogo 3. clik no botão Download 4. Espere a tela do Game Hacks. assim como mostrar na tela .4 5. Depois que injetar o hacker pressione F12 e escolha as opções do hacker ! downloads do hacker: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan do hacker: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digodhg 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 up valew !! aqui funfou !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psicoppg12 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 O hack do combat arms contém spammer ? hum , o SCAN não é falso. Onde conseguiu o login e pass ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biling 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 lol e virus vip ou hack vip? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nabi 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 aew aqui deu blz !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandrobispo 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 caraca funfa mesmo kkkkk quero só ver quando a FPS descubrir isso o dono da conta vai perde o hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepe2009 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 qual é a senha ? aew o hacker deu blz, descupe por perguntar qual é a senha rsrsrs:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudiohg 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 como que ativa o hacker aqui mostra o logo do hacker no meu jogo mas não consigo ativar ! eu estou apertando Insert e nada . ajuda aew ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falcon24 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 aew vou testar e ja digo se presta ! mas respondendo a pergunta do nosso amigo Claudio, ta bem explicado no topico que para ativar o hacker é a tecla F12 !! falow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelocomarin 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 aqui funfa certinho mas depois que eu ativo o opk atela fica travada !! por q sera ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GodMor 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 aqui apertei F12 e nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiuzinho_loco 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 aqui não dava tive que desativar meu ant-virus, só assim funfou ! agora me diss por que no scan diss q ta sem virus ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xgomes157X 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 aew valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelipheboy 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Funfa sim brigaduuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_mandacaru_ 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 bom d+ testado e aprovado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-YouDeath-_ 1 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Aew muleque ta 100 % valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vostro93 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Gente não vamos nos precipitar em baixar esse arquivo!!! Pow meu quem vc quer enganar em velho!! Voce cria varias contas aki no WC e depois posta um programa com virus E depois vc mesmo vai elogiano com outras acc!! Até que ponto chega esses Noobs pqp no maximo oq vc vai conseguir é nada vezes nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
khaldun 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Ola Vostro93, não gostou ou infelizmente não funfou no seu pc pena !! espero q tenha mais sorte da outra vez ! ou quem sabe não seria melhor vc atualizar seu windows ou seu directx e da uma verificada no seu NET Framework. agora vc fica dissendo q eu quero enganar as pessoas ? e diss Que tem virus? pra quem duvidar passa o seus ant-virus ou verifique se o scan é falso !! é simples. Melhor do que ficar falando o q não sabe ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Greatfullded 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 1. Baixei o hack, ao injetar, o avast alertou de hack 2. Percebi que ele usa o Java para poder executar o tal hack 3. NÃO funcionou Portanto, não confiem em qualquer coisa, NÃO estou querendo dizer que você é um usuário mal intencionado, mais até você pode ter sido vítima de Vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enoix 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 aki a principio ele negou fogo__;(( depois eu lembrei que tinha que iniciar como adm___\0/___ meu sistema win seven... Dae 100 % pegando__;)) só uma ajudinha para galera que não coseguiu:. 1 - desativem seus anti-virús 2 -sistema seven / vista iniciar como adiministrador 3 - vejam se vcs tem instalado os progamas corretos para rodar os hackers,tipo:. Net framework 3.5 / 4 directx 9 atualizado 4 - vejam se vcs não estão faltando alguma dll. Etc...etc...etc... Ok!!! Abçs... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Rafael 1 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 1. Baixei o hack, ao injetar, o avast alertou de hack 2. Percebi que ele usa o Java para poder executar o tal hack 3. NÃO funcionou Portanto, não confiem em qualquer coisa, NÃO estou querendo dizer que você é um usuário mal intencionado, mais até você pode ter sido vítima de Vírus. Concordo, fiz o teste aqui e o hacker não injeta, quando estava injetando o jogo minimizei sozinho o meu antivirus tinha detectado uma ameaça (AVIRA ANTIVIR PRÉMIO) Não estou afirmando nada, as vezes o anti-virus tem alertas falsas, por conta de ser prémio! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hαikє 7 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 @_-YouDeath-_ Avisado por flood. Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
genbizarro 1 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Nao aparece menu nao aparece o menu, aperto f12 mas nao aparece menu nehhum aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Rafael 1 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Java nao aparece o menu, aperto f12 mas nao aparece menu nehhum aqui! Vc tem o JAVA instalado ? Se não tiver instala... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicofiel 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 ai mano clico no link nao consigo fazer o download da mais uma explicado ai com imagens ok???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados