jonjoca 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan User 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · Tópico nada a ver com GC, closed . Isso aew é em outros games, pq naum existe area especifica pra ElSword. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yukinari169 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · Irei atualizar o topico, só peço um pouco de paciencia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nunobruno 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 · Man n deu para fazer o registro aqui quando vou abrir o set de cadastro abre outro sit oke eu faso???:suando::suando::suando::suando::suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro1096 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yukinari169 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · Tutorial Atualizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vampretuxo 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · Ok, Tutorial Atualizado! Finalmente tivemos vergonha na cara de criar o Tutorial Novamente, e procurar como fazia a nova conta, Porém, ficou extremamente mais fácil! E, algum moderador poderia dar Move para a área mais correta? ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vejito01 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · Cara pra fazer dowload é so baixar o nexon plug e procurar o Elsword pela seta e depois entrar dai baixa sosinho e mais rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yukinari169 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · Nexon plug é Elsword Coreano meu querido, o jogo em questão é o Tailandês, que está muito mais organizado que o Coreano, alias... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vampretuxo 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · Realmente, NEXON PLUG = Coreano... E eu estou fazendo os Uploads aqui já... Só que minha internet, por mais que seja 10MB, é GVT, e a taxa de Upload da GVT é "Bugada"... Não entendo isso =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vejito01 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · Putz malz achei q fosse o coreano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yukinari169 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · Atualizado: Megaupload Link Download! MediaFire 2/3/4/5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drakus2305 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 · ay eu click na parte da mensagem d confrimacao ay vai pra un site e fala falha na autentificação ???? help me:suando::chorando::suando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel3314 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 · Parabens cara, topico bom de mais, so que tenho algumas duvidas. 1 eu entro pelo site normalmente, como nesse video aqui(me cadastrei no beanfan) e entrei: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Só que quando eu clico em jogar, ele abre, so que começa a atualizar, como se fosse pelo link da area de trabalho, quanto tempo demora a atualização (se tiver) e existe algum lugar para fazer download direto? Obrigado, espero que possa ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turbinadowis 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · eu tento cria mais fala que 【Olá caros leitores: Desculpe, você não conseguir a certificação ocorre, por favor, recandidatar-se à 【】 rápido Email aplicativos Web Oh! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
![B]aoN. 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · Poow pode me responde uma coisa o meu win é seven é quando eu abro fica carregando a parte de cima é ñ depois aparece ok eu aperto é fecha tudo pode esplica pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedalayow 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · Quando começo a atualizar depois de uns 15 segundos mais ou menos da esse erro. Como resolvo? Erro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yukinari169 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · Irei responder suas duvidas, depois editarei essa mensagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vampretuxo 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · Bem... Pessoal, nós só fizemos o Tutorial de Cadastro e Download do Elsword, não somos peritos em tal... Em questão do Windows 7 fica mais difícil ainda saber cara, eu uso o XP (L' O cara que jogou o erro no tradutor, se vc puder tentar arrumar o que o Google tradutor disse fica mais fácil, não deu pra entender Nada! @Pedalayow, isso é quando o servidor está inacessível '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedalayow 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · Mais isso significa que em breve poderei jogar o jogo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anderson100% 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · Po vei aki so da Falha na autenticação! Consegui criar a acc pelo internet Explorer e o windows 7 Mais quando entro no jogo so fika nisso ... que raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mari Act 3 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Elsword tem a ver com Grand Chase!? '-' Eu nunk ouvi falar desse jogo aee '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · ótimo tópico,vou tentar aqui,estou um tanto ancioso para jogar elsword :D Ah...estou com problemas para logar...é necessário algum programa que camufle meu ip??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
\l/Gorillaz\l/ 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Ae vlw cara funciono eu conseguir criaaar.Muito bom o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hitsuka~ 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · Elsword é parecido, mas não é Grand Chase. Então eu fico confuso se é área errada ou não D: @ Topic Ficou bem legal, teve uma época que eu jogava Elsword Taiwan e o Koreano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados