BlackMoses 25 Postado 7 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2008 Não funciona mais. Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keruk 0 Postado 8 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2008 porque n funciona mais?pathed? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanico1 0 Postado 9 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2008 Eu continuo usando de boa xP EDIT: Vamos ver hoje se ainda dá né. Mas ontem usei normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 9 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2008 Edita ele porque tem algumas coisas Patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keruk 0 Postado 9 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2008 n entedi explica direito por favor blackmoses ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanico1 0 Postado 9 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2008 Damage Hack funcionando perfeitamente . :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefe29 0 Postado 9 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2008 è ta otimo o topico cara.. so tem um problema, eu acho q esse value do stage nao ta pegando mais... ´Será que tem como alguém ai, ou você próprio, arranjar um novo value? Orbigado...! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanico1 0 Postado 9 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2008 Realmente fefe, o value do Stage tá patched :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 9 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2008 Edita o Value do Stage. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keruk 0 Postado 9 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2008 editei o stage ta funfando d boa ja testei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 9 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2008 Ok, agora sim ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanico1 0 Postado 9 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2008 ô beleza! Agora pra pegar medalha do lorde vai ser rapidex :D Valeu :] EDIT: O ruim é que demora 1 ano pra sair daquela tela de "prêmios", onde mostra os pós de topázio, essas coisas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lioncat 0 Postado 9 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2008 :confused::mad:n conçegui colocar o hack aonde é????:confused::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanico1 0 Postado 9 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2008 :confused::mad:n conçegui colocar o hack aonde é????:confused::mad: Não entendi sua duvida :confused: EDIT: @OFF: Galera, acho que descobri um 'hack' bem interessante aqui. Vou só fazer uns 3 testes, se der certo faço um tuto :) 1º Teste : Falha Vou almoçar, quando voltar posto os resultados dos outros testes . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FighterOfHell 0 Postado 9 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2008 Cara tópico mto bom vlw ae me add oceis ae no GC Meu nick FighterOfHell Eu to on o dia inteiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
se tuelho 0 Postado 9 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2008 cassete quero o cheat :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keruk 0 Postado 9 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2008 ?? n entedi se tuelinho explique melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keruk 0 Postado 10 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2008 duvidas?to aki pra issu o dia todo pera vo no banheiro"" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipe_902 0 Postado 10 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2008 Eitaa..... :D O Kra.. ero o Adress do Stage =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keruk 0 Postado 10 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2008 eu? ta funfando direitim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xD_Lol_xD 0 Postado 10 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2008 Segui os passos do tutorial para o erro azul ao clicar no Kernel Copy. Infelizmente, o erro continua ocorrendo. Alguma sugestão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keruk 0 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 xD_Lol_xD n sei cara malz pq eu n criei o tutorial :/ eu li mais n td ^^ + DUVIDAS? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 5 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 n consigui baixar ajuda aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 O que acontece Sayadin ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keruk 0 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 é oq aparece quando bota pra baxa? Duvidas?to aki pra issu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados