malk157 0 Postado 30 de Julho 2008 Compartilhar Postado 30 de Julho 2008 Bom vamo faser o seguinte... pq ta foda axar hacks pra cabal e os q axa eh tudo virus.... Vamo deixar esse topico aki pra kem tiver alguma coisa pra cabal postar ai... Mais uma coisa... to jogando num servidor mto bom de cabal private... basta vc ter o Cabal BR atualizadinho e instala o patch.... pra kem kizer jogar > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E lembrem se... se alguem ai tiver hacks funfando posta ai pra nos!! :) -------------------- ngm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daiko 1 Postado 1 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2008 bora joga o br e usa hack galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malk157 0 Postado 2 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2008 bora joga o br e usa hack galera bora! mais cade os hack? =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kombatzero78 0 Postado 3 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2008 eu sei varios hacker mais preizo saber se este cabal tem ant hacker pq meus n funfa mais no BR pq atualizarao X-trap mais so me dizer aproveitar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skama 0 Postado 4 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2008 daiko qual e o hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daiko 1 Postado 4 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2008 ehehuhueheuheu axo q me impolguei galera eu estou testando um hack aki se tudo de certo como eu brevi eu postarei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyBlood 0 Postado 10 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2008 Afff bando de donzelo como vcs q estragam o jogo. Vai se garanti no BR sem hack bando de noob q donzelos do crai:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maikefb 0 Postado 12 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2008 quero jogua o privado mais nao consigo resistra alguem pode me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malk157 0 Postado 14 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto 2008 Afff bando de donzelo como vcs q estragam o jogo. Vai se garanti no BR sem hack bando de noob q donzelos do crai:mad: DONZELO? asuhASIHAish sabe nem chinga pqp... qdo li isso deu vontade de vomitar =x E otra.... como chama esse forum? webCHEATS NEH? vacilao..... o forum aki eh pra cheats msm..... c tu n curte cheats q q ta falando d+ aki? sai fora cuzao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LipBoss 0 Postado 25 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2008 HAHAHAHHA boa...pessoal tbm procuro cheats...eu consigo up mas to sem saco e só jogo 1h por dia...ai é phoda de pega lvl rápido né...ainda + com net discada...pqp X.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreluismar 0 Postado 27 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2008 tenho o mesmo problema espero feliz:):o:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diaczuk 0 Postado 29 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2008 :(:confused::mad::p;):D:o:rolleyes::cool::eek::) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 7 Postado 30 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2008 Aqui tem uma lista grande de privates -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se quiser privates brasileiro conheço esses: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <- Medium Rate É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <- Low Rate É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <- High Rate, sistema de resets, o único problema é que o patch tem Sality (um vírus) =( Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fyfty 0 Postado 3 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2008 isso ae malk FDP :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerdic 0 Postado 10 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2008 Boa dica manoo :D o vc usa esses patch ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerdic 0 Postado 10 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2008 fueahfuhaefhuheafuhea O cara ta em um forum de cheats e chinga quem posta os hacks vai entede .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soriu 0 Postado 14 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2008 Bom eu jogo cabal e nao achei um AUTOLOOT pra cabal... mas vi um cara no server q eu estou usando um parecido com o autoloot do RF q fikava apertando espaço e vc fala sempre assim: o i c o m o v c e s t a ? minha questao eh a seguinte sera q funcionaria o autoloot do rf no cabal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasroxvp 0 Postado 15 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2008 koew pessoal sou "novo" aki no forum mas ja entrava aki a um tempo e tbm to procurando hack de cabal to lvl 133 no pirata q to jgndo e taa fods d upar e dropa uma dracona +6 osite e esse É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e o download e esse É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ele tem viruz mas e so dar heal ou ignorar q continua funcionando normal =]... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrey157 0 Postado 20 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2008 algem pode me upa nu cabal ??? so noob nu jogoainda qem kise ajudato ai Luxosa meu name ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasroxvp 0 Postado 21 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2008 ??? qual cabal e q server e q canal??? e o centrino e so dar heal nele com ant viruz acho q o viruz sai!?!?!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini969 0 Postado 21 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2008 ae a nova atualização do X-Trap nao permite usar hack (detecta todos os tipos) intao procurem um cabal que nao teja X-Trap Ex:cabal latino - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ex:cabal game zard - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vlw ae .... nesses cabal ai funfa todos tipo de hack principalmente Cheat Engine link:http://www.plunder.com/Cheat-Engine-5-4-download-114734.htm SEM VIRUS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasroxvp 0 Postado 21 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2008 eu postei a poha do hack mas ngm quer ver mas do msm jeito o link e esse http://www.webcheats.com.br/forum/outros-games-em-geral/48621-hack-cabal.html eu uso mas tem q ser sem x-trap... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iantti11 0 Postado 25 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2008 Isso msm:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamillo__ 0 Postado 24 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2008 kkkkkkkkk q cara inutil vim num site de hacker fla q nois eh nb . OBS:se agente kiser(alguns de nozes) podemos *** vc seu computador e etc intaum fika na tua ''Donzelo'' kkkkkkkkkkkkkkk:cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tezougo 0 Postado 24 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2008 alguem ae poderia postar algum link pra eu acha hacker de upa skil no cabal online BR ??? to precisando quero pega trans dual e é um saco upa skil :( demorei mo tempao pra pega trans em espada :eek: se alguem tiver um hacker pro cabal BR me avisa vlw :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados