yitzaklevi 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 · Eu queria o hacker mas ñ tem ' ^^ :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordpva 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 · alquem ae tem hacker pra gualquer tipo de jogo online ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saiphora 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 · então ajuda burla o x-trap do BR aee?' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cleonys 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 · carai ngm manda um cheat pra cabal:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
william921 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 · eu sei como usar hack em cabal online e qualquer tipo de outro cabal private eu sei o hack da honrra, do dinhero, do speed e outros me add no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielcontas 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 · Eu ja jogo nesse servidor, muito bom mesmo mas... alguem tem hack pra ele ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadu2c15 0 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 · eu sei como usar hack em cabal online e qualquer tipo de outro cabal private eu sei o hack da honrra, do dinhero, do speed e outros me add no msn [email protected] posta aih pra todo mundo saber ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonnus3 1 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · Iiii gente,o cabal br nem da pra usar cheater ^^ x-trap eh o demonho \,,/ xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adevam 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 · Ola, sou novo no forum e sei responder essa pergunta que vcs estao fazzendo aqui de qual hack que pega :):) Bom para comesssar vc tem que ter o Cabal GZ é o unico que consegui fazzer esse hack funfa :D O hack é Cheat Engine...Mais para usalo press desativar o XTRAP bem simples pega dois Cabal EX: GZ E O BR pega o XTRAP do BR e poe para o GZ mais o do BR é atulizado e tals se vc quer saber tem um.......nao sei o nome digamos que um BUg QUe se colocar os Cabais _rs_ juntos nesse caso so o XTRAP uma parte dele nao funfa e nesse caso o XTRAP :D:D mais isso funfa so se vc substituir essa parte so :confused::confused: alguem com duvida :confused::confused: posta aqui que eu reponderei ou espera que eu vou postar um TUTO :p so sobre HACKS flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardo129 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 · Vlw mesmo !! pena que n consegui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ffabiomelo 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · aew gente por favor queria saber qualquer boot(jogar sozinho o jogo e como configurar) ou um programa hacker qualquer um mais por favor que não seja virus ou palhaçada obrigado:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joilkson18 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 · cade o hack :D auehuahae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cloide22 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · sempre tem um babaca q estraga os posts poha o nome do site e web cheats oq vc se procura num site desses so pode ser codigos hackers e etc se nao ta feliz vasa caralho num vendo q a poha do site e pra hacker naum eh e chego sua desgraça:confused::confused::confused::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulo18 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · eu tenho um arquivo q instala na pasta do cabal, contem os Hacks: Demage skill , Speed Hack, PK dentro da city... qualq coisa add no msn [email protected] q passarei o link certo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
petterzao 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · ;s net discada ée fods ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deversons 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · Podia tentar um outro tipo de privado... Tente akele q ta no topo do topico :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reddemo1 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 · pessoal tipo hacker de cabal nao ha no momento a stunter cheats parou de fazer . pelo fato de ao logar como hack na acc tomar ban automatico . ai eles até tiraram . se eu saber de algo os informo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faraeltkd 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 · alguem ajuda eu a tirar o xtrap do cabal [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miiXpOweR 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 · Ae Vcs Sbaem como tirar o X-Trap do Cabal? Se Saberem Me manda uma mensagem Agradesso desde Já!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbsfrts159 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 · Donzelo :confused: Lool Posta hack's aee gente :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fã-anonimo 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 · Kd os hack??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabricio Luciano 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · Hacks acessa este site cheat engine,instala o cheat engine 5.6. abre o cabal.entra. fiqe clikado e arraste para a força,dinheiro,destreza,defesa,numero di itens. eles fikaram azul em va no cheat engine sem fechar o cabal faça um daqueles ficar azul . tem um lugar escrito hext:la escreva o numero de coisas qe qer tipo força escreva 99999 e tera esta força. tipo vc tem 2 cristais de osmio faça ficar azul escreva no cheat engine 89 e tera 89 cristais:D:D:D:D:D:D xau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1:rolleyes:;):D:D:D :p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OverKnight 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 · a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odyssey19 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · QRO HACK COMECEI DO LVL 1 DENOVO E DEMORA MTO PRA UPAAA !:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MARLONO93 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · esse site e todo fudido numca tem rack e se tiver o link num funciona e foda maluku ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados