Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PerX - Nova versão livre de vírus.

Posts Recomendados

Configurando o PerX:

1. Abra-o.

2. Click em browse.

3. Vá até sua dll e click nela para adicionar.

4. Coloca em inject automatically.

5. Faça tudo normal para entrar no Combat.

6. O perx irá fexar sozinho após ter injetado a DLL.

ScreenShot:

perx.png

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Créditos:

Coryster2100's

Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro né manolo se o processo é o CA tem que ser engine e também retire a imagem do GUIDANADOS pois já está reportado por riper em - de 24h se não for modificada você será BAN man aconselho que troque JÁ

Link para o comentário

Parabéns pelo tópico . Porém não achei o link para download '-'

só aparece opção para ver o scan.

vlw ae , gostei da formatação xD.

vo copia ela ;D

Obrigado !

auhsuashasuhasuh

Eu fiz coisa errada lá, mas já corrigi, obrigado por avisar :D

Link para o comentário

Vllw weezy mtu boom cara levou meu thank's

ai BITOTA fica na sua mano se vc sabe das coisa

naum esculacha os outros nuam mermão ainda quer ser Gz?!

NUNCA

weezy- merece , vc naum!

Link para o comentário

Po cara so tenho a te agradecer mais eu tentei de tudo mais sei lá e como se bugasse mano você e bom pakas geral te elogia e eu sou mais 1 vc e bom mais tipo:

eu baixei a dll naquele seu outro topico e baixei esse perx mais tipo

eu os extrai clikei no perx no what inject: eu tentei botar Engine e Engine.exe mais nenhum dos 2 foram ai no ultimo botei browse e procurei a dll nao devia aparecer na legenda debaixo disso tipo esperando o jogo começar? aparece tipo isso mais eu inicio o combat arms pelo direct_patched e game start ai o perx nao desaparece e nao acontece nada ai entra no jogo ai nem chega no login :s to precisando mais 1 vez da tua ajuda mano e tipo se puder me falar como passar o print q eu tirar e postar aki no forum agradeço mais uma vez alias tu e demais tem meus thanks e fico grato ! espero que me responda ...

Link para o comentário

Po cara so tenho a te agradecer mais eu tentei de tudo mais sei lá e como se bugasse mano você e bom pakas geral te elogia e eu sou mais 1 vc e bom mais tipo:

eu baixei a dll naquele seu outro topico e baixei esse perx mais tipo

eu os extrai clikei no perx no what inject: eu tentei botar Engine e Engine.exe mais nenhum dos 2 foram ai no ultimo botei browse e procurei a dll nao devia aparecer na legenda debaixo disso tipo esperando o jogo começar? aparece tipo isso mais eu inicio o combat arms pelo direct_patched e game start ai o perx nao desaparece e nao acontece nada ai entra no jogo ai nem chega no login :s to precisando mais 1 vez da tua ajuda mano e tipo se puder me falar como passar o print q eu tirar e postar aki no forum agradeço mais uma vez alias tu e demais tem meus thanks e fico grato ! espero que me responda ...

Tira uma SS do seu perx pronto pra injetar e me manda que eu te falo o que está errado, obrigado pelos elogios.

Link para o comentário

Levou meus thanks !

Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário

Gostaria de saber se esse Perx novo ele nao salva as configurações não?

Tipo quando vc fecha ele e depois abre tem q escrever tudo outra vez.

Aqui nao ta salvando mesmo não hmm'

ei mano como eu posto a imagem aki no forum? tem que ter o link né? como tira link do print?

Upa a imagem no imageshack.us copia o link e me manda.

Link para o comentário

ta ai mano ve ai e depois me ve se fiz errado

Link para o comentário

Este PerX modificado pelo Coryster não possui vírus mas não funciona em todos os sistemas.

OBS.: também não salva as configurações, sendo assim é necessário configurar tudo novamente quando sair do programa.

Link para o comentário

ta ai mano ve ai e depois me ve se fiz errado

O link de todas as imagens estão corrompidas.

Este PerX modificado pelo Coryster não possui vírus mas não funciona em todos os sistemas.

OBS.: também não salva as configurações, sendo assim é necessário configurar tudo novamente quando sair do programa.

Em qual não funciona ?

Eu testei no Win 7 e no Win XP e funcionou.

Não salva as configurações, mas voce prefere encher seu PC de vírus ? hmm'

Link para o comentário

@weezy-

Em qual não funciona ?

Eu testei no Win 7 e no Win XP e funcionou.

Windows 7 Ultimate 64 Bits 6.1.7600 RTM com Kaspersky Internet Security 2011 sendo que o PerX está na lista de excessões e o U.A.C. desabilitado.

Não salva as configurações, mas voce prefere encher seu PC de vírus ? hmm'
Dito pelo próprio autor original do PerX (x1nixmzeng), alguns compactadores e códigos podem ser descritos pelos anti-vírus como vírus (falso positivo).

Me desculpe se levou a mal e pensou que eu postei para "dizer que o programa que você postou não funciona". Estava só informando...

Link para o comentário

pow brother tentei no 7 64 com todos os programas instalados c+++ , net 40 , direct x nem precisa comentar , blz nao funfa , coloquei engine.exe, e nada tento manualmente e nada , blz fiquei bolado , tenho espaço de sobra no hd , dei uma formatada de leve no xp 32 , instalei tudo mas tudo mesmo , e mesmo erro , sei la soluçoes ?

Link para o comentário

e aqui que ele sempre fica sempre esperando o programa abrir (waiting program to start...)

ta automatico, coloco Engine.exe, abro a dll e fica assim...

ai o CA abre e fecha e o perx continua do mesmo jeito....

o que pode ser? =S

Link para o comentário

kkk realmente não funcionou , porque ele não cria o settings e não deixa mudar compatibilidade , e pra ele detectar a engine ele precisa do setings. Mesmo deixando automatico ou manual .

Eu fiz um teste , colocando uma dll qualquer para injetar na engine , abri a engine para carregar o hackshield e ele ficou na mensagem.

waiting ...

=/

o jeito é fazer um teste usando o setings do perX original com o perX sem virus kkk.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.