Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SCRIPT] ai.kom [TESTES]


leo200
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vocês não vão conseguir merda nenhuma usando o QuickBMS ou o Axen que postaram aqui. ²

Vocês também não vão conseguir merda nenhuma tentando editar o newver.xml pois o mesmo foi modificado pela última vez no dia 07/05/2010, logo, ele não é importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Modificar e fazer o autokill!

 

Vocês não vão conseguir merda nenhuma usando o QuickBMS ou o Axen que postaram aqui. ²

Vocês também não vão conseguir merda nenhuma tentando editar o newver.xml pois o mesmo foi modificado pela última vez no dia 07/05/2010, logo, ele não é importante.

 

Então me diga qual Compactor e Extractor usar!

Estou fazendo de tudo para ajudar a WC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh q eh o seguinte... ele tah com menos memória ocupada do q o arkivo normal do gc... ele tem q ter a mesma memória pra poder burlar o gc, mais realmente tah dificil de fazer um q funcione exatamente por causa disso... espero ter esclarecido um pouco mais as coisas...

 

si ajudei agradeça, se n ajudei...FODA-SE!!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, galera é isso mesmo.O arquivo precisa ser do mesmo tamanho!

 

VAMOS FOCAR NO TAMANHO-

 

Vamos achar um jeito de deixar o tamanho igual ao ORIGINAL! Precisamos de um jeito primeiramente para burlar o GC...Depois precisamos de um Extractor &¨Compactor FUNCIONAIS.(o quims não funciona). Mas primeiramente devemos nos focar no TAMANHO DO ARQUIVO AI.KOM e de COMO BURLAR O SISTEMA LOGIN! ;)

 

Vamos la WEBCHEATS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu vi esse topico em outro site (por favor n me de ban so acho que vai ajudar) tomara que possa ajudar vcs pq eu mesmo n entendo nd disso :D

 

 

http://www.********************/forum/topic/83242-pathkill/

Ta ae PowerCheats

 

PowerCheats

 

Espero que ajude na parte do login

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hacker nao pega

 

Nem Funfo aki manow|¬L¬|

Elesis[x]-Level=38-4Classe

Lire[x]-Level=38-4Classe

Arme[x]-Level=38-4Classe

Lass[x]-Level=42-4Classe

Ryan[x]-Level=42-4Classe

Ronan[x]-Level=39-4Classe

Amy[x]-Level-75-4Classe

Jin[x]-Level=55-4Classe

Sieghart[x]-Level=55-4classe

Mari[x]-Level=49-3Classe

 

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>By>>><<<Wc<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vlw, oq falta mesmo é isso ai. pke meio de burla o gc, é facil.

injector eu acho q n funfa mais.

e pra kem fala q n tem como burla o gc.

O gc manda vc atualiza novamente pke qnd chega na parte do login ele dah um check rapido

nos arquivos q possam estar modificados para um possivel hack.

ele faz esse check com base no arquivo patchinfo e newver q está na pasta do gc.

se eu não me engano é só mudar o Size, eles se baseam no tamanho entaum vc pega o valor de bytes do novo arquivos e poe no Size do respectivo arquivo.

qql coisa me manda pm.

Pke pra entender oq eu falo qnd digito com pressa fika phoda. aushauhsuahsuhauhs

Flws aee

By: Crazydevil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces ai sao a salvaçao da lavoura de muitos que estao a merçe dos hacks,boa sorte ae :D:D,sei que vão achar um modo,pois a lug nao extinguiu os hacks,pois se tivessem feito isso iriam perder muitos players,e perda de players significa menos $$ e acredito que eles nao queiram isso,entao é isso boa sorte ai caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.