narutosato 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 · Esse hack não funciona não adianta testar não funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diih_TrzK 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 · Esse hack não funciona não adianta testar não funfa! maaais algueem disse ke o hack ta pronto? aki eh apenas download de testes do script ;D vc num leu o titulo do topico ? @topic kraa isso msm tenta abri com otro extrator *--* AK ta peerto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.stifler 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 · obrigado por conpartilhar conosco! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Léozitoos 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 · eu sei um compactador e descompactador pra .KOM (phyton tbm) quem kiser pede ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo200 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 · @Leózitos. Eu quero, desde que não esteja patched e de que não seja o QUIMBS. Quero link de download PURO e scan PURO! ________________________________________ Galera, pelo jeito este QUIMBS (extractor&compactor) está patched. Estou em busca! FORÇA WC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetO o.O 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 · Naum entendo muito de programação, mais resolvi tentar ajudar. Mas ainda não consegui nada! O que eu fiz? Mudei os atributos do arquivo pra ficar como o original - FAIL Compactei e fiz um installer forçado do WinRar na tentativa de muda-lo depois do login - FAIL Então resolvi abrir com o bloco de notas mesmo os 2 ai.kom, de vc´s e o original do game, não entendo muito, mais pelo que vi, eles mudaram a versão do programa que cria esse tipo de arquivo, também foi mudada a linguagem usada no arquivo! Está completamente diferente!!! Reparei q quando vc passa a nova linguagem pro MS Word, ela fica dividida por folhas, pra quem entende da linguagem apresentada no arquivo, isso pode ser muito útil. A versão do arquivo tbm mudou!!! No arquivo de vocês, o cabeçário tem como versão "KOG GC TEAM MASSFILE V.0.2." Já no que eu usava a versão dele é "KOG GC TEAM MASSFILE V.0.3." E a Versão original do arquivo usado hoje no game é "KOG GC TEAM MASSFILE V.0.4." Tentei mudar a versão do arquivo manualmente também - FAIL Pelo que entendi num vai funcionar se a versão tbm naum corresponder com a do game. Peço que comparem essas informações com as que vocês já tem, tentando ajudar na busca de um hack funcional! Desculpas se não tiver servido de nada minha teoria! mais mesmo assim estou orgulhoso por pelo menos ter tentado! Boa sorte gente!!! E se eu tiver sido útil, se ajudei, Agradece aew gente! è só um clique! Não dói!!! =P Obrigado a todos e tenham uma boa noite! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diih_TrzK 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 · A versão do arquivo tbm mudou!!! No arquivo de vocês, o cabeçário tem como versão "KOG GC TEAM MASSFILE V.0.2." Já no que eu usava a versão dele é "KOG GC TEAM MASSFILE V.0.3." E a Versão original do arquivo usado hoje no game é "KOG GC TEAM MASSFILE V.0.4." eh vc acabo de descobrir ke a KOG atualizou seus softwares e eh isso ke ta dando dor de kabeça, achar um soft ke eh compativel com o ke ela usa ou se nao o msm ;D @topic leo vc ta precisando do python? procura no site dele É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se fods ke ta em ingles maas tem o google traductor pra isso neeh '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Léozitoos 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 · bom, eu sei q n pode fazer propaganda, mais n e isso e pra ajudar entao, no forum do power hack / grand chase hacks utilitarios e dicas/ tem um topico Kompactor, phyton komdescompactor algo assim la explica certinho tem scan do programa procure lá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo200 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 · O phyton nao e extractor nem compactor =/! E eu ja tenho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jokinho 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 · Esses compactadores e descompactadores são feitos em qual programa? ta parecendo muito que são feitos no pascal ou no delphi ... eu to estudando pascal, se alguem puder me responder essa pergunta eu tento pesquisar mais sobre compactadores e descompactadores :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo200 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 · @Jokinho NO delphi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madaca 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 · No pascal Object (delphi). Isso ai galera me emociona ver todos trabalhando a fim de fazer um hack funcional :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djhey 1 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 · ai alguem sabe ond acho um buscador de address tava vendo um sistema antigo de fazer hack q ainda n foi testado aki tipo eles jogavam os codigo de script numa posição unica em bloco de notas no arquivo sem descompactar tipo uma alteração de address so q feita em edit e n com trainer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cradle666999 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 · Tentei Modificar o tamanho do arquivo,e abrir pelo run direct mais nada adiantou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TinJin 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 · N funfa mais se tentou levou meu thanks:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnchas 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 · Parece ser legal mais o meu anti virus e peba ashuashua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 · @fabio246 Sr.stifler Avisados por Flood! @topic Bom pode ser que funcione, mas quero deixar bem claro para os nervosinhos de plantão que isso é TESTE! Mas valeu a tentativa, vou tentar tamem ;D Abc'z! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrRaul 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 · Ai descobri um negocio ou melhor n sei se vcs sabem mais de acordo com o programa o tamanho muda ou seja se vcs arranjarem alguma versao que seja pesadona ele vai colokar uns kbs a mais... Ou seja exemplo se vc escreve aeiou no word vai ter uns 2kb se vc escreve a msma coisa no bloko de notas qual vai ser mais leve? tenderam ?? Pelo menos tentei ajudar =DD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryeezin 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 · Então, acho que é isso, tentem. O tamanha precisa ser igual do orginal, mas nao por isso voces precisem aumentar/diminuir o tamanho do novo arquivo, e sim ir no newver.xml e alterar o tamanho do ai.kom pro tamanho do arquivo de voces ! Ryeezin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brulima 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 · Galera, acho que tenho a resposta pra vocês .. não sei se ajuda mas, se querem modificar os valores do newver.xml Editem o código fonte dele, quem entende de HTML sabe do que to falando. - Vamos lá - Passo 1 : Edite seu arquivo ai.kom e salve ele do jeito que tem que salvar [/não entendo de compactar/descompactar Passo 2 : Abra o newver.xml com o Internet Explorer. Passo 3 : Clique com o botão direito na página e selecione "Exibir Código-Fonte", lembre-se, o arquivo vai ser aberto no bloco de notas. Passo 4 : Procure a linha : <Item Name="Stage\AI\AI.kom" Size="599203" Version="19" CheckSum="d67f8bee" /> Na parte Size edite o valor para o valor do seu arquivo .kom Salve o arquivo e atualize a página do Navegador, veja se mudou o valor do ai.kom e tentem arrumar o hack. Se ajudei, agraça, se não, me ignore. - brubs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrRaul 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 · Galera, acho que tenho a resposta pra vocês .. não sei se ajuda mas, se querem modificar os valores do newver.xml Editem o código fonte dele, quem entende de HTML sabe do que to falando. - Vamos lá - Passo 1 : Edite seu arquivo ai.kom e salve ele do jeito que tem que salvar [/não entendo de compactar/descompactar Passo 2 : Abra o newver.xml com o Internet Explorer. Passo 3 : Clique com o botão direito na página e selecione "Exibir Código-Fonte", lembre-se, o arquivo vai ser aberto no bloco de notas. Passo 4 : Procure a linha : <Item Name="Stage\AI\AI.kom" Size="599203" Version="19" CheckSum="d67f8bee" /> Na parte Size edite o valor para o valor do seu arquivo .kom Salve o arquivo e atualize a página do Navegador, veja se mudou o valor do ai.kom e tentem arrumar o hack. Se ajudei, agraça, se não, me ignore. - brubs[/font] ai dps disso insere o valor do ai.kom que o cara posto la no comecin? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fedipee 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 · galera, tenho uma idéia melhor, que tal ir no google e digitar "calculadora de bytes", coloca quantos KB's tem o ai.kom e joga no newver.xml, será que funciona ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielhsantos 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 · Esses hack´s nao funfao pq em? no meu pc esses hack´s nao estao funfandoo queria saber pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brulima 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 · ai dps disso insere o valor do ai.kom que o cara posto la no comecin? Então, insere o valor do seu ai.kom e salva. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcostta 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 · Alguem pode dizer se ta pelo menos tentando fazer e o q falta pra dar certo pra nois ajuda!!! flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados