rd12 3 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 Bom Tópico Manow Com Cores Continue Assim e o Trainer 100% !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KADUKOO 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 Aee Aki Naao Abre:( Repeat Injector 2.0 e so fika nisso Ajuda ae ! Vllw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusmatheus99 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 Manow nao tem onde clik pra aparçeer '-' ?! é so abrir dexar o Gc carregar e quando a no game gurd ele apreçe '-' ? eu uso windos 7 O_O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
put'z 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 me explica o fortalecer fast ae o meu eu ativo ele e vo fortalecer o coalr da minha arme ai so fik pparadão la na mesmo coisa quando ta com a magazinha ta formando aqela bola.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 thanks add... muito bom topico... tutoral também... sera dificil alguém ter dúvida depois topico desses ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixdmot 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 uma pergunta usando o hack stage ganha items e XP ?? usando o hack de stage ganha XP e Itens ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassianoalmeida1993 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 Ha velho Me responde como pegar o thana jr com esse trainer ?vlw aguardando resposta ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Warrior 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 Vlw Caara :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nick999 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 ow quando eu baixo eu cliko na pasta e abri uma pagina na internet e eu n consigo abri o hack:( ajuda ai plizz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusmatheus99 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 Cara So tem 1 probleminha! Eu uso Windos 7.Ja fiz de tudo Abri como adiminitrador e nao da heim nada! Tenho certeza que algumas pessoas aqui da web cheats tbm querem saber como abrir ele com windos 7 Eu ja tentei de vario modos! Da Uma força awe Ajudei?Então agradeça! ----------------------------------------> Ali heim baixo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielreissouza 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 Lol vo testa :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mukoyama 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 como uso o hack do trainer ae para para o bos pf me avisaa Por favor como uso o paralizante de boss?? ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 Vlw man funfa certin. UP!:D " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1215 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 pelo menos treiner funfando '-' vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldopeitin 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 Hack funfa direitinho galera podem baixa! mas o fortalecer fast nao foi aki! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pimpowsousuke 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 como coloca o dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asahsuahus 2 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 por favor algum mod pode mover este topico aqui para a seçao certa e este topico aqui ====>http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/461887-burlando-o-main-exe.html ele e meu sem quere coloquei no lugae errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrob13 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 pedrfeito mas gostaria q vc colocasse como ganha casse speed pois ja vi muita gente usando esse hack como classe speed:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- NÂO UTILIZE hack em pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
779003 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 bota os créditos certos mano mas levol meus thanx por ter postado de novo eu desinstalei e tava procurandu ai achei aki com vc vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Shot7 ,-, Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 Cara aki funfo blz o hacker entro mais as opçoes do treiner em si nao funfa cara ex:stage hacker ou invizibilidade mais mesmo assim gostei topico certinho parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viper_12 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 ow kra n tem one hit nesse seu trainer n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antnune 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 ele nao faz dropar os itens para 2º classe do Ronan --' tipo nao dropa nada nas missoes:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aids1234 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 ai gente eu tenho uma pergunta:confused: se eu dar stage clear eu ganho iten dos desafios? Ajudei??? Me de Uma Esmola Clique em Agradecer é gratis não custa cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ARTHURSASA 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 gente,eu tenho uma dúvida, o que esse hack faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhotx 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 O mano tipo assim eu to precisando de rubi com esse cheat de ir direto para o chefe ganha rubi msm assim ou nao!!! obg. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados