gedsoneketlen 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 · aiii abro o cliente e o hacker mas eu naum consiguu longa da link-senha o conta incorreta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka12555 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · cara simplesmente n funcionou aki coloka coisa que funciona n coloka programa estragado ja estragou o topico de programas estragados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IDPBBrisa6 0 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 · esse jump hack ta com bug -.- na hora do login ele fala LINK - Login ou Password Incorreto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Kuat 0 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 · Cara , vc ressucito um tópico de 2 meses ... Nossa é vontade de aprender a fazer ne.. Vai no youtube e procura Jump Hack Tutorial para PW Vai ter ... ' Kuat ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragaoigor 1 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 · Num funfa Mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 91 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 · Desfixado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lugal4401 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 · ta todo cheio de virus eu n recomendo a ninguem!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dalu12 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 · galera mim upem ae moral <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click here to feed me a Star Fruit!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se your own at Flyffables!</a> [adoptable]1469252[/adoptable] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se quem poder ajudar vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo37 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 · vc todos sao brasileiros por que eu quero e ñ sei se é bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcovizk 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 · afffff eeh uma m#@$% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frutos 1 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 · Filha de uma rapariga vo te denuncia seu merda Esse hack me baniu ta fdp Por isso quando me logo aparece Id ou senha invalidos eu tentei nao usar o hacker olha oq aparace Sua conta foi banida por uso de hacker VO te denuncia aki msm viu fdp Opssssssssss entrou aki malz ai pelo chingamento mais o HAck naum funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
david_ 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 · passa 1 jump hacker q não tenha virus !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielowna 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 · KARAK O hack de jump ta cheio de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasluzer 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 · quando vc loga no pw aparece q o loguin e a senha esta incorreta pois e o q os virus do programa hack faz!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pezadelo1 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 · legal testei fumfo legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slashluizx 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 · alguem me ajuda??? existe algum jeito de conseguir dinheiro? eu to duro se tiver me ajudem aewww por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felizww 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 · ai esse hack e de q hackia pessoa voar matar bixos mas rapido oq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
belato123 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuk. 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 · Oq esse hack faz oq isso faz UPA PRA EU VLW!!!!!!!!!!!!:D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Help me raise my Habamon! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielimaa 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 · genta eaí q tem virus se vc tem um anti-virus basta retirar o vidos,ou delete,ou enviar para quarentena. não tem segredo baixa-->tira-->instala-->e usa.. Não fassem confuzão,é simples ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior88358450 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 · o galera me ajuda eu baixei o jump ai quando eu vo entra no perfect world da linck ou senha errada ajuda ai????????????????????????/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muralha135 0 Postado 24 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2009 · nao testei ainda cara quando eu abro o hack jump e entro no pw da link ou senha emcoreta pra mim também nao testei ainda cara quando eu abro o hack jump e entro no pw da link ou senha emcoreta pra mim também poco ruim da pra mim isso também ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutu157 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 · po eu nao cosigo usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocomen 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 · mais o jump que vc koloko aki no site na hora que eu baixei falo que tinha virus Troian ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asdfghjklç123 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 · aprovado(pena que fui banido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados