Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Apresentação] Fairy Eye + Signs

Henriqe12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boas:), enquanto eu estava a procurar por c4ds encontrei este forum, dei uma vista de olhos e para além de ser organizado e frequentado vi trabalhos mesmo muito bons e tutoriais, registei-me para ver se evoluo um bocadinho aqui com o pessoal.

Deixo aqui uma "manipulação" e duas Signs, não está nada de magnifico mas espero ficar um leetzinho:D. opinem ai Sem mais demoras aqui vai -->

Original

zt66ur.jpg

Img tratada

kqp03.jpg

Signs

xo49rp.jpg

30wxvzp.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, essa imagem do olho, axei que ficou pesada demais, tem mta coisa, talvez algo mais clean ficasse melhor. As signs, a primeira ficou um pouco estranha devido as cores e esse posicionamento das renders, os efeitos ate que ficaram bons. A segunda sign, a render tah mal posicionada e axo que poderia estar maior, o bg não ficou mto bom, ficou mto carregado do lado esquerdo (onde a render tah), esse sharingan que vc colocou no fundo não interagiu, e a tipografia poderia ser melhor. Mas seguinte: se vc tah aki pra aprender, não desista :) Tem vários tutos bons, para iniciantes, tem video-aulas, se vc quiser, vc consegue, tente sempre melhorar ^^

Absz'

Link para o comentário

Olho n gostei pesada demais.

Clean ia ficar legal.

Signs.

1primeira ta estranha essas cores.

Efeitos bons.

2 sign

Render n ta no local certo.

Obg n ficou legal.

Tipografia tah ate boa.

Nota all9.0

Parabens e sempre melhoer

Link para o comentário

Vlw pelas dicas, eu o olho fiz segundo um tut, mas sei lá não ficou grande coisa, as signs são as que ficaram melhorzinhas entre muitas que fiz, eu já tenho mais algumas e penso que ficaram um bocadinho melhores mas há sempre algo que não fica... bem. Mas vou melhorar com a experiencia,e também ja vi aqui uns tutoriais.

Thakz:p

[edit]

qual é o tamanho do avatar? tenho de tentar fazer um bonitinhu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.