perucas157 1 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 Olah Pessoal o Gc Black Fire Volto Muitoo + top GcBf 800x all Site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Goo Lotar Gc bf Para quem tiver erro com hackshield baixa esse aquivo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tuto 1 baixe o arquivo ''E Obvio'' 2 coloque dentro da pasta Do Gc Bf 3 entre no gc com ele 4 espere o game guard atualiza :D E seja feliz Scan Do arquivo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ajudei Ou Nao agradeca da nada nao cai a mao e nem tem virus se cai a mao me mostra uma foto :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrocochador 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 Vlwwwwwwwwwwwwww manoooooooooo ajudo muitooooooooooo tavo querendo joga um serve pirata mas dava esse ero fdp' Erro hackshield jogo alterado fim de jogo agora entro normal flw Te Love Pra caralho ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernando123654789 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 Cara d boa voce me ajudo o que era inposivel merece meu thanks Continue assim vc vai longe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IarleySilva~* 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 Bom tópico. Coloque os créditos do programa, embora no programa ja tenha os créditos.. não custa nada postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe159951159951 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 PF me ajuda pq quando eu tento entra em algum servidor da tempo esgotado falha na conexão de logim oque eu faço??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IarleySilva~* 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 é a sua net cara, se eu não me engano, você é aquele cara com um problema na net que postou aqui na WC que não conseguia fazer nun sei oque, não lembro oque era. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepe156 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 Ainda da isso.:( Alguém ajuda?? , Está dando ainda o erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutobrazil123 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 Tipo eu fiz tudo oque vc falou mas deu erro ainda.. Ahhh Oque eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IarleySilva~* 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 @pepe156 Que erro que da ? @narutobrazil123 Qual seu erro tambem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutobrazil123 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 Tipo na hora que aparece a primeira tela de load da finalizado incoretamente jogo ou hackshild alterado.. M ajuda ae por favorr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ĐesørdeirØ™ 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 Hmm . embora parecer ser muito bom o jogo .. eu naum consigo entrar pq ,dá uns erros de textura ,sei lá ! se puderem me ajudar a gradeceria mto ! vlw até +.+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jack456 2 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 komo baixa esse gc? e cria conta/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IarleySilva~* 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 komo baixa esse gc? e cria conta/ no site ué. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghidini1234 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 Hmm . embora parecer ser muito bom o jogo .. eu naum consigo entrar pq ,dá uns erros de textura ,sei lá ! se puderem me ajudar a gradeceria mto ! vlw até +.+ Por favor Espesifique seu erro, talvez eu possa ajudar ! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IarleySilva~* 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 Hmm . embora parecer ser muito bom o jogo .. eu naum consigo entrar pq ,dá uns erros de textura ,sei lá ! se puderem me ajudar a gradeceria mto ! vlw até +.+ O nosso client foi milimetricamente elaborado, não tem como dar erro de testure porque eu ja testei.. Porém, se você usar outro client, e somente por o patch la dentro.. ai sim, vão dar erros na texture. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reedblue 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 Laj ajeitaa o black fire ae vey tenso o serve ficou off por um tempo problema com a empresa quando volta logo em seguida fica off de novo por isso ta perdendo alguns play's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IarleySilva~* 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 Laj ajeitaa o black fire ae vey tenso o serve ficou off por um tempo problema com a empresa quando volta logo em seguida fica off de novo por isso ta perdendo alguns play's O servidor está offline porcausa da manutenção que durou um dia.. para a remoção dos itens bugados que ocasionaram o bugamento de muitas accounts, mas logo o servidor vai está online... áar, só uma coisa. eu não sou o Laj, sou o Sky. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas66 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 site copiado do pgc /fato... gc noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sky. 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 site copiado do pgc /fato... gc noob Este site não foi copiado do Pgc.. O site do Pgc foi desenvolvido pelo Metalknuxx. E ele postou o site no ragezone, ou seja.. qualquer um pode usar com a autorização dele.. O black fire tem um site proprio muito melhor que esté, que está sendo trabalhada a Web Shop mais ainda doque ja está, por isso não fale sem saber de nada. Não sei se você viu mas, o site mudou para o novo, e mudou para este novamente para o outro ser trabalhado mais um pouco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mammon 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 aki ele fica travado na tela da KoG '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nbv125 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 GC Black Fire tah off hj ? (sexta dia 20/08) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sky. 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 Sim, black fire online. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados