Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avalia meus last jobs =)

magoshadow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew galera da webcheats,aki so eu o Shadow~. atormentando vocês mais uma vez oksapsas ;) dessa vez eu to aki para fazer em fim o que eu espero ser meu ultimo topico de avaliação,pois creio que esses ultimos Signs,Fanbar e Avatar,foram os melhores que eu consegui fazer e conseguirei,a unica coisa que eu não consigo fazer direito por mais que tente é a Tipografia =X,mas enfim,vamos ao que importa,avaliem ai e botem a nota n ofim em numero tipo 8,5 9,6 e etc valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou expert no assunto, nem conheço das ferramentas do Photoshop. Mas sobre a tipografia, tenho algumas dicas.

Como a imagem não é grande, não há a necessidade dela ficar totalmente na borda, mas nem suficientemente no meio. Tente usar os ângulos, ou as laterais, lembre que a tipografia, pode ficar na vertical ou horizontal.

Sua imagem é de teor escuro. Dividido em partes, a tipografia quase sempre, deve ficar na parte mais extrema. Ou mais clara, ou mais escura, sempre evitando o meio termo, para que ela possa ficar visível, e não atrapalhe a mescla de cores.

Como são poucas letras, um encaixe seria perfeito para essa imagem. Coloque-a na vertical, pela margem, com uma cor que se identifique a imagem, para não quebrar o "gelo". O Contraste de cores, só deve ser usado para fins chamativos. Então se sua tipografia fosse um azul, ficaria ainda melhor.

Bem, gostei muito do seu trabalho, parabéns.

Every man has to die

Link para o comentário

Ficou legal cara, render bem posicionada e interagiu legal, poderia ter posto uma ilu fraquinha, mas tbm não faz falta, a tipo ficou simples, mas não estragou a sign. E sobre sua fanbar, se sua intenção era de escrever "quem sou eu?", a tradução correta seria "WHO i am?". E tpw, não desista, aposto que vc consegue melhor se tentar :)

Link para o comentário

Ficou legal cara, render bem posicionada e interagiu legal, poderia ter posto uma ilu fraquinha, mas tbm não faz falta, a tipo ficou simples, mas não estragou a sign. E sobre sua fanbar, se sua intenção era de escrever "quem sou eu?", a tradução correta seria "WHO i am?". E tpw, não desista, aposto que vc consegue melhor se tentar :)

presta a atenção e repaare TA ESCRITO WHO I AM,SO QUE O W TA EM PRETO GRETTE CEGUETA KOPSAKPSAKPSAKPSAKS

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.