†Uchiha Madara† 0 Postado 2 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2008 pow kra ta la na primeira pagina do topico tah la Rapidshare 4Shared e Megaupload clica em um dakeles la q vc vai conseguir baixar leia o topico direito antes de perguntar lol flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiigaa 0 Postado 2 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2008 ok eh assim antes de vc posta eu ja tenho esse hack a um tempo por ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiigaa 0 Postado 2 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2008 :Dok eh assim antes de vc posta eu ja tenho esse hack a um tempo por isso ja sei mexe bem massssss qnd atualizou o X-trap eu entro normal mas quando eu vo pra usa o SHIFT+qualquer um deles nao importa o X-trap acusa dizendo q estou usando programa de hack " nao lembro a mensagem direto pq estou na casa do meu tio -.- mas nao fas mal so acusa q eu to usando hack ai sai oq eu fasso ja tentei tudo!!!!!! li um 1000 topicos e nada mas se vc souber por favor me fala o BRASIL aqui vai ate GOGOGO e nao entra essa porcaria mas valewwwwww:):p:D ai esta muito bem esplicado esqueci de agradece pelo topico malz ai :p ;) :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(WK) PAPOCARIUSCASAS 0 Postado 2 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2008 :):):):):):)kra do meus parabens mesmo pela ajuda...:p:p:p:p:p:p:p:p mas eu já sabia esse tinha pegado dum kra que tinha comprado até esse memso que vc mostro por 2 reais... mais mesmo assim vlw ai :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragunes55 0 Postado 3 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2008 Pra mim esse hacker pega no bPT mais qndo eu tento no XPT n da o x-trap detecta alguem sabe como posso resolver esse problema?:( Parabens pelo hacker :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hinglander 0 Postado 3 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2008 alguem me ajuda to tentando funfa o hack brasil aki so q nao consigo [obs:e pq n consigo bota c:/ no arquivo de registra to tentandu usa no xtreme ok ] ou add msn se alguem quise me ajuda [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taironao 0 Postado 3 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2008 baixa hack que tem virus! pq tem hack com virus e sem virus? barbaridade ainda mais com cavalo de tróia feito por turkojans prorat spyone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hallen 0 Postado 3 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2008 aki nao da.. eu entro mais qndo vou usar o hack ele detecta... e fexa flando q eu to usando algum programa hack =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taironao 0 Postado 3 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2008 meu deusssss esse hack funfa! nao deu erro nem nada PQP TI AMU MADARAAA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rato2846 0 Postado 3 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2008 NAUM DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU:eek::cool::rolleyes::o:D;):p:mad::confused::):):(:confused::p;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Uchiha Madara† 0 Postado 3 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2008 NAUM DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUU Me diga o q esta acontecendo pramim tentar t ajudar ok? fuizzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ptmestre 0 Postado 3 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2008 Uchila, aqui o antivirus barrou o download. O arquivinho ta limpo? Sera q o avast ta paranoico mesmo? Vw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Uchiha Madara† 0 Postado 3 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2008 Uchila, aqui o antivirus barrou o download. O arquivinho ta limpo? Sera q o avast ta paranoico mesmo? Vw ow kra no arquivo tem um trojan sim mais he normal do hack pra poder burlar o X-Trap pod fik susa inclusive tem o scan la pod olhar e pesquisar sobre o virus xD o Arquivo tah limpo sim, aconselho q troque de anti-virus ou pause ele qnd for usar. eu uso o avg 8 e toh sem problemas aki flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MFPFSPT 0 Postado 3 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2008 quando eu clico pra inicia o pt no hack ele aparece e logo desaparece n da nem tempo d clica:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
**jonatas** 0 Postado 3 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2008 não consegui ... FILHO ... eu tentei baixar este arquivo mais no meu pc acusa virus ... oq eu faço ????? me ajuda plx ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hallen 0 Postado 3 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2008 Uchila... aki nao da.. eu entro mais qndo vou usar o hack ele detecta... e fexa flando q eu to usando algum programa hack =/ o eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurlu 0 Postado 3 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2008 :mad:cheio de virus esses hackes seus são foda muito virus!!!!!!!111 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taironao 0 Postado 3 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2008 que antivirus vc usa? avast? kaspersky? esses sao tudo lixo! o unico que presta é vo fala bem claroUNICO É AVG 8.0 OK? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e digita avg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rennan lessa ferreira 0 Postado 3 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2008 pow o meu do nada ele simpes mente da enviar relatorio de erros e tals...e o hack feixa..... ;/ pq? alguem sabe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hinglander 0 Postado 4 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2008 reinstala o hack rennan aki n ta dando pq n consigo bota c:/ no registro se alguem tive pasa via msn add>[email protected]:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdbroder 0 Postado 4 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2008 nao da de baixar pow ta com virus, o (win-32) é muito ruim pow agente fika com uma anciedade doida pra dar nisso.:mad::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hinglander 0 Postado 4 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2008 vc sabe bota arquivo de registro c:/ se vc sabe paso o hack via msn mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord pokemon 0 Postado 4 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2008 esse porra ten key logeer robaro meus intens!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hinglander 0 Postado 4 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2008 add msn to on [email protected] SO TO QUERENDO AJUDA PA FUNFA O HACK [sE VCS QUISE PASO ARQUIVO POR ARQUIVO VIA MSN]:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hinglander 0 Postado 4 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2008 e os arquivo modifikado para o xtremepk xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados