stickmaker 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 · keria saber onde é o lugar onde vem + onix de vermecia,terra de prata,ellia e xenia,vlw pessoal:) upa meus pets ai pf Guildmon http://www.****************************/myadopts.php?act=manage&id=43071 Itachi É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 IarleySilva~* 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 · Ellia- Cazeaje Vermecia- Castelo de Gaicoz Xenia- Thanatos Terra de Prata- não sei, não vou missões nbs D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dioney 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 · em Xenia e bom vc ir no desfiladeiro encandecente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guiegudmais 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 · Vermecia - Castelo Gaicoz Terra de Prata - Território do Verme Dragão Ellia - Cazeaje Xenia - Thanatos ____________________________________________________________________________________ Elesis (Classe 2) Nvl. 37 Lire (Classe 1) Nvl. 16 Arme (Classe 1) Nvl. 15 Lass (Classe 1) Nvl. 26 Ryan (Classe 1) Nvl. 12 Ronan (Classe 1) Nvl. 15 Sieghart (Classe 4) Nvl. 42 (CHAR PRINCIPAL) AJUDEI ??? AGRADEÇA, NÃO CUSTA CASH, CRISTAL, GEMA, GP E NUM CAI O DEDO !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
stickmaker 0
keria saber onde é o lugar onde vem + onix de vermecia,terra de prata,ellia e xenia,vlw pessoal:)
upa meus pets ai pf
Guildmon
http://www.****************************/myadopts.php?act=manage&id=43071
Itachi
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados